Porque um homem acha difícil aprender sedução

 

aprender sedução

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

As 11 Regras Para Conquistar Mulheres ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Uma reclamação constante dos leitores aqui do blog é referente as dificuldades encontradas para aprender a seduzir mulheres e colocar todas as técnicas em prática, com isso resolvi pensar um pouco sobre porque um homem acha complicado fazer algo tão simples, na verdade assim como a maioria dos sedutores eu também precisei batalhar muito e enfrentei sérias dificuldades para aprender sobre a arte da sedução.

Após alguns minutos relembrando o meu passado e voltando a tempos difíceis da minha vida, porém de grande aprendizado e fundamental para o meu crescimento pessoal, consegui descobrir porque um homem encontra tantas dificuldades para aprender a seduzir mulheres, o que era extremamente difícil para mim no passado, hoje se tornou uma tarefa simples e que eu sou capaz de fazer sem a menor dificuldade.

Ao longo deste artigo você descobrirá porque um homem acha difícil quando está iniciando no processo de sedução, as informações são baseadas na minha própria experiência pessoal e na de outros homens que ensinei sedução ao longo dos anos, também estarei explicando o que fazer para diminuir as suas dificuldades de aprender sobre sedução e conseguir de uma vez por todas resolver os seus problemas com as mulheres. Quero também deixar claro que realmente não é fácil o aprendizado, porém com força de vontade, experiência e conseguindo driblar as dificuldades qualquer homem pode deixar de ser um fracassado que não consegue nem ao menos alguns telefones, para se tornar um sedutor habilidoso que possui várias mulheres aos seus pés.

Porque um homem encontra tantas dificuldades quando está aprendendo a seduzir mulheres

Seduzir mulheres é um aprendizado como outro qualquer e na verdade é muito menos complexo do que algumas atividades que fazemos com imensa facilidade. Ler, escrever, dirigir são mais difíceis de aprender do que sedução, a diferença é que você adquire muita prática por realizar estas atividades rotineiramente e isso leva a automatização. Se pedir a uma pessoa que nunca dirigiu para guiar em uma estrada, ela provavelmente não conseguirá mesmo que você descreva todos os passos, provavelmente ficará nervosa, suando frio, insegura e na maioria das vezes se confundirá e não saberá o que fazer, mesmo que seja uma pessoa extremamente inteligente seria uma tarefa impossível. Em contrapartida alguém com experiência na direção consegue dirigir sem a menor dificuldade.

Isso ocorre porque sempre encontramos muitas dificuldades quando precisamos aprender algo que não temos o menor domínio, isso explica porque um homem mesmo que seja muito inteligente achará difícil aprender chinês, enquanto uma criança chinesa aprendeu o idioma com facilidade.

Aprender a seduzir mulheres possui as mesmas dificuldades que tudo que aprendemos na vida, aquele não conhece as técnicas básicas de sedução fica assustado com tudo que precisa fazer para se tornar um sedutor e por não possuir prática acaba encontrando diversas dificuldades, isto explica porque um homem com pouca experiência sempre acha difícil no início. Quando começa a praticar as técnicas aprendidas de sedução é normal esquecer algumas, não saber o que falar para a mulher e cometer erros fatais, isso acontecerá até que consiga pegar o jeito da coisa como diziam os mais antigos, é como aprender a dirigir, mesmo que você saiba o que é preciso fazer, somente depois de muita prática conseguirá guiar um veículo sem o menor problema.

Todos os sedutores iniciantes encontram sérios problemas no início e somente após várias tentativas fracassadas de sedução começam a pegar o jeito. Errar e ser rejeitado é inevitável e somente homens que estejam dispostos a isso conseguirão subir de nível na sedução. Agora você sabe porque um homem encontra tantas dificuldades na sedução e por isso não há motivos para pensar que é inferior aos outros por não dominar as técnicas, você não é pior do que qualquer homem, apenas possui menos experiência e ainda precisa conhecer e praticar a arte de seduzir mulheres.

O que um homem pode fazer para melhorar o seu aprendizado na sedução

Agora você sabe porque um homem encontra barreiras para dominar a arte da sedução e esta informação é importante para que entenda que assim como aprendeu várias coisas na sua vida, algumas mais difíceis do que seduzir, é perfeitamente possível aprender a abordar, desenvolver uma conversa e seduzir qualquer mulher que desejar, é apenas questão de aprendizado e treino. Para que você aprenda melhor esta arte é preciso ter inteligência para aprender as técnicas, ter iniciativa para mudar o que está errado, atitude para enfrentar as dificuldades, força de vontade para praticar e paciência para aguardar os resultados sem desmotivar.

Você não vai aprender a seduzir mulheres da noite para o dia, mas seguindo corretamente os conselhos deste artigo, provavelmente chegará ao sucesso, descrevo isso com plena convicção de quem já passou pelas mesmas dificuldades e que conhece outros que também conseguiram mudar de vida aprendendo esta prazerosa arte de seduzir mulheres.

Sair do Homem Alpha sem baixar as “10 Regras para ser um Homem Alpha” poderá ser um grande erro e impedir que você tenha acesso a informações importantes para ser um diferencial entre os homens e fazer com que as mulheres mordam os lábios de vontade de fazer sexo com você. Clique aqui e conheça os 10 segredos mais importantes de um Homem Alpha

13 comentários

  1. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  2. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  3. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  4. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  5. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  6. Adriano Moura 30 de julho de 2013
  7. Denis 15 de julho de 2013
  8. Pedro 14 de julho de 2013
  9. Bruno Ramos 14 de julho de 2013
  10. Nilsivon 12 de julho de 2013
  11. Raí Carlos 7 de julho de 2013
  12. Andrey 7 de julho de 2013
  13. Alfredo Antón 6 de julho de 2013

Deixe seu comentário