Início » Blog » Podcast – Tamanho é Documento na Opinião Das Mulheres

Podcast – Tamanho é Documento na Opinião Das Mulheres

Será mesmo que tamanho é documento na opinião das mulheres? Essa é uma dúvida que assombra a cabeça de muitos homens, até mesmo aqueles que possuem um pênis na média brasileira no que se refere a tamanho.

11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Tamanho é documento: Qual a opinião das mulheres?

Quando se pergunta para uma mulher se tamanho é documento, geralmente a resposta é a seguinte: O importante é saber usar a ferramenta, em outras palavras o tamanho do seu pau não vai fazer muita diferença.

Por outro lado, saber criar um clima e caprichar nas preliminares é que realmente deixará uma mulher toda molhadinha. De fato, essa á a verdadeira reclamação das mulheres, e justamente para esse problema os homens não dão muita importância.

O tamanho é produto de muita preocupação por estar entrelaçado em crenças machistas de que o homem tem que fuder a mulher, esse conceito de submissão feminina acaba gerando no homem a necessidade de ter um pênis avantajado.

Então, pare de se preocupar com algo tão irrelevante, e passe a caprichar nas preliminares, ou seja, melhorar as suas técnicas de sexo oral. Na verdade, poucos centímetros de língua podem fazer o que um pau grande não consegue.

Tenho o pênis pequeno

Se você tiver um pênis menor do que a média global, ou pelo menos nacional, fique tranquilo. Em primeiro lugar pelo fato de que as mulheres não se importam tanto com isso, e além do mais, mesmo os pênis muito abaixo da média ainda possuem tamanho suficiente para dar muito prazer.

Inclusive grande parte dos vibradores são pequenos e finos, o que deixa claro que mesmo algo pequeno pode fazer loucuras com uma vagina. Então, se a ferramenta é pequena, aprenda a usá-la da melhor maneira possível.

Na verdade, os homens estão tão preocupados em afirmar a masculinidade através de fudeção, que esquece de pequenos detalhes que realmente importa. Aliás, ser macho bom de cama não é ter um pau grande ou transar a noite inteira, e sim saber fazer a mulher chegar ao orgasmo.

De fato, dar prazer e sobretudo orgasmos sempre deverá ser a sua preocupação em um sexo, não importa com quantos centímetros de pênis você usará para fazer a mulher conseguir essa proeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.