4 Exemplos de paquera para usar na balada

exemplos de paquera

Confira 4 exemplos de paquera para usar na balada e fazer sucesso com a mulherada…

Nada melhor do que ser bem sucedido em uma paquera na balada, afinal, a maioria dos homens e mulheres estão lá para paquerar.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

E apesar de uma dificuldade maior no xaveco, existe grandes oportunidades para sair no final da festa com uma gatinha ou pelo menos vários número de telefones no bolso.

Nesse sentido, confira abaixo alguns excelentes exemplos de como paquerar em uma balada.

Não demonstrarei aqui frases feitas para serem usadas, pois acredito que este tipo de paquera não causa nenhum efeito nas mulheres mais exigentes.

Apenas será descrito o caminho para que você seja capaz de desenvolver as suas próprias táticas de sedução na balada.

Exemplo 1 – Usando um elogio

Aproxime-se da gata e apenas faça um elogio … Depois diga diretamente que achou ela interessante e que estava observando e imaginando como seria sua voz, o que gosta de fazer, beber, coisas deste tipo.

Se a mulher for grosseira, simplesmente saia de cena e procure outra paquera, afinal, uma mulher assim não merece sua atenção.  Aliás, diga isso para ela antes de virar as costas e ir embora.

Entretanto, poucas mulheres serão esnobes, a maioria é bem receptiva quando você chega educadamente e usa um bom xaveco.

Leia também: 7 poderosos elogios para conquistar mulheres

Exemplo 2 – Abordando e indo embora

Aproxime-se de uma garota que interessou você, faça um comentário ou elogio e vá embora sem dar sequencia na paquera, depois volte e comece uma conversa com ela.

Então, quando se aproximar da paquera tente fazer parecer que foi um encontro por acaso, não faça isso após uma troca de olhares.

Também não faça elogios óbvios como: “Você é linda”, prefira algo mais específico como elogiar a roupa, o cabelo ou os brincos dela.

Paquerar uma mulher na balada usando elogios óbvios e bajulação é um erro comum entre os perdedores, lembre-se disso sempre que for abordar uma mulher.

O tempo ideal de afastamento é de 10 minutos, assim você evita que ela seja paquerada por outro sedutor na balada.

Leia também: 9 dicas para paquerar mulheres na balada!

Exemplo 3 – Fazendo um trato

Aproxime-se da gatinha e diga: “OI, posso te fazer um trato com você?”

Saiba que as mulheres são curiosas e dificilmente ignoram esse tipo de frase … Então, caso ela concorde, você diz:

“Eu te dou um presentinho e em troca conversamos por 5 minutos, pode ser?”

Ela ficará um pouco desconfiada, mas insista dizendo que são apenas alguns minutinhos, se ela aceitar você terá tempo o suficiente para paquerar e ganhar a garota.

» Nesta paquera é importante você ser convincente e passar credibilidade e confiança para a mulher.

» Se ela não aceitar é sinal que não possui senso de humor, por isso não merece sua atenção. E não revele qual seria o presente.

» O presentinho ideal pode ser uma bala daquelas bem saborosas, um chiclete ou um coraçãozinho recortado com seu nome e número de telefone dentro, com uma frase escrita: “Você é uma mulher muito simpática e interessante, adorei te conhecer”.

» Tente entregar o presentinho para a paquera apenas depois da conversa.

» Faça parecer que realmente você possui tal presente, e caso ela não aceite o trato, jamais deixe-a saber o que seria.

OBSERVAÇÃO: Você vai ficar impressionado com os resultados desta paquera na balada, é muito eficiente, vale a pena usá-la.

Leia também: Como ter atitude para abordar uma mulher

Exemplo – Flerte da dança

Este tipo de xaveco deve ser usado enquanto a mulher estiver dançando.

Pare e observe a gata dançando, então, quando perceber que deu uma pausa na dança aproxime-se e diga algo do tipo:

“Adorei te ver dançar, estava ali observando e achei incrível a maneira que você balança os cabelos, seu sorriso e sua entrega enquanto dançava, foi sensacional”.

Geralmente as mulheres se encantam com este tipo de xaveco.

» Nesta paquera é essencial ser sincero e dizer realmente o que sentiu ao vê-la dançar.

» Jamais interrompa a garota enquanto estiver dançando.

Conclusão

Esses foram apenas alguns exemplos de paquera que funcionam muito bem. saiba que o ideal é inovar, usar o bom humor, sinceridade e poder de observação.

Os homens possuem uma tendência natural de sempre usar as mesmas táticas de xaveco … Isso explica o fato de tantos saírem sozinhos mesmo com tantas mulheres lindas e interessantes.

Na verdade, os perdedores preferem acreditar que não tiveram sorte ou colocar a culpa nas mulheres, dizendo que elas não estavam a fim de paquerar.

Um Homem Alpha pensa de maneira diferente, ele acredita que todas aquelas mulheres estão indo embora sozinhas, porque não encontraram nenhum homem interessante.

Por que acha que as mulheres ficam horas se produzindo para ir à balada? Elas fazem isso na expectativa de conseguir atrair os melhores homens, então, evolua para fazer parte desse grupo de homens.

3 Comments

  1. lucas 12 de dezembro de 2012
    • Adriano Moura 12 de dezembro de 2012
  2. pf 7 de novembro de 2012

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x