O Poder do Subconsciente para atrair mulheres lindas

poder do subconsciente atração

Descubra como usar o poder do subconsciente na atração de lindas mulheres

O grande diferencial dos seres humanos é o poder do subconsciente para automatizar comportamentos. Já que não somos rápidos, fortes ou temos visão noturna avançada, estaríamos extintos da terra se não tivéssemos desenvolvido um cérebro altamente capacitado.

Na verdade, ao longo da evolução humana, nossa mente foi adotando cada vez mais estratégias de otimização da inteligência. do contrário, para pensarmos em tantas coisas teríamos que ter uma cabeça extremamente avantajada.

Sem dúvida isso provavelmente seria péssimo para o nosso corpo, visto que não temos uma coluna vertebral que suportaria tanto peso.

Comportamentos inconscientes

Assim sendo, para aumentar a nossa capacidade de raciocínio, a mente humana automatiza a maioria dos nossos pensamentos, ou seja, utiliza estratégias para que possamos pensar menos. Nesse sentido, imagine ter que pensar o tempo todo em tanta coisa. Por exemplo: Se gosta de goiaba ou manga, prefere vermelho ou amarelo, quais as coordenadas para chegar na sua residência.

De fato, em questão de milésimos de segundos, através de várias informações processadas, a sua mente é capaz de decidir se uma musica é boa ou ruim.

Por outro lado, caso o ser cérebro não fosse otimizado, seria necessário uma análise detalhada de notas musicas, instrumentos, letras, melodia e várias outras informações – Simplesmente para decidir se a musica nova que acabou de ouvir é boa ou ruim.

Dessa maneira, considerando a quantidade de estímulos que estamos expostos e o número gigantesco de novas informações que recebemos todos os dias, nossa mente entraria em colapso rapidamente.

OUTROS ARTIGOS SOBRE PSICOLOGIA DA SEDUÇÃO

# Como conquistar a mente inconsciente de uma mulher

# Técnicas de Programação Neurolinguística aplicadas na sedução

# Psicologia feminina – 4 Mentirar que você aprendeu sobre mulheres

O poder do subconsciente para tomar decisões

Conforme explicado anteriormente, as pessoas se decidem através de estratégias mentais automáticas controladas pelo poder do subconsciente. Além disso, praticamente toda tomada de decisão é motivada por emoções inconscientes, ou seja, o pensamento lógico possui pouca influência.

Inegavelmente, as emoções inconscientes não podem ser controladas. Assim sendo, para seduzir mulheres você precisa se comunicar com o subconsciente delas. Por outro lado, a maioria dos homens tentam convencer uma mulher de que possuem alto valor, usando argumentos racionais – E isso não funciona.

Em síntese, gatilhos mentais são estratégias poderosas para usar o poder do subconsciente na sedução.

Como usar os gatilhos mentais para atrair mulheres?

gatilhos-mentaisOs gatilhos mentais são estratégias que usam o poder do subconsciente para influenciar pessoas. Sabendo que somos controlados por emoções inconscientes, e que existem mecanismos mentais para ativar estes sentimentos, você aumenta de maneira significativa seu pode de influência.

As informações chegam ao nosso cérebro através dos 5 sentidos (Visual, auditivo, olfativo, sinestésico, gustativo).

Para persuadir alguém, você precisa fazer com que ela tenha uma percepção positiva a seu respeito. Para isso o cérebro da pessoa usará informações dos sentidos para fazer um pré-julgamento.

Essas informações ativam os gatilhos mentais e consequentemente provocará emoções positivas ou negativas. Nesse sentido, o quanto as pessoas irão gostar de você dependerá da sua capacidade em enviar as informações certas.

Gatilhos Mentais para atrair inconscientemente uma mulher

Descubra agora como atrair qualquer mulher através de poderosos mecanismos inconscientes. De fato, usando os gatilhos mentais a mulher ficará fortemente atraída. Além disso, ela nem perceberá como e quando se apaixonou por você.

1. Gatilho da escassez

O que torna um diamante de alto valor não é o seu brilho, e sim o fato de ser raro, ou você acha que alguém pagaria milhões por algo que qualquer pessoa possa ter.

Do mesmo modo, obras de arte são valiosas, principalmente quando seus criadores já morreram, ou seja, não poderão fazer outra. Decerto, uma réplica idêntica não vale absolutamente nada, enquanto a original custa milhões. Então, por que esta diferença gritante?

Isso ocorre devido ao fato das pessoas não comprarem apenas aquilo que é físico, e sim as emoções. Na verdade os sentimentos gerados são mais relevantes do que o objeto em si.

Nesse sentido, não é apenas a beleza da obra de arte que importa, e sim a sensação de possuir algo único, que os outros não podem ter. Sem dúvida isso alimenta o Ego humano, uma vez que temos um desejo insaciável de grandeza.

Pare e pense o motivo de você desejar uma Ferrari – Certamente não é pelas suas qualidades físicas, e sim pela emoção de andar com um carro desse nas ruas do seu bairro e sentir o olhar de admiração das pessoas.

Por outro lado, o sentimento não seria o mesmo se qualquer pessoa pudesse ter este mesmo carro. Semelhantemente, você deseja uma mulher extremamente sexy e linda para que os outros caras possam admirá-lo e invejá-lo por isso. É provável que não tivesse a mesma motivação se todas as mulheres do mundo fossem igualmente lindas.

O ser humano não se contenta somente em ter o melhor, mas ter aquilo que nem todos podem ter.

O gatilho mental da Escassez é o poder do subconsciente que alimenta esta necessidade humana, ou seja, quanto mais raro e restrito, maior o valor de algo.

Como fazer as mulheres procurarem por você (Gatilho da escassez)

Como foi explicado anteriormente, quanto mais algo se torna raro, maior é o interesse das pessoas, pois isso alimenta a sensação de grandeza, por pensar que poucos podem possuir aquilo.

Igualmente, um homem perde valor quando é disponível demais, sempre está correndo atrás e não demonstra a mínima dificuldade para ser conquistado. Em suma, este é o poder do subconsciente feminino para afastar homens fracos.

Por isso as mulheres muitas vezes se apaixonam pelos cafajestes, por não se envolverem sentimentalmente. Uma vez que a mulher é motivada pelo seu ego feminino, pensa que conseguirá fazer o que as outras não conseguiram, ou seja, deixar este cara apaixonado.

É claro que ficar fazendo joguinho e dando uma de difícil não vai ajudar muito, na verdade isso é coisa de adolescente. O que você precisa fazer é mudar os seus hábitos. Por exemplo:

      • Não ficar de paixonite, ou seja, se apaixonando facilmente por qualquer mulher;
      • Jamais se declarar antes de ter certeza que a mulher já está apaixonada;
      • Em hipótese alguma depender de mulher para se sentir realizado;
      • Ter alto padrão, nesse sentido ser exigente e não aceitar migalhas de atenção;
      • Ter amor próprio e estar disposto a excluir uma mulher da sua vida, caso faça algo para te desrespeitar;
      • Nunca priorizar uma única mulher, sempre ter várias opções;
      • Foque sempre no seu crescimento pessoal, profissional e financeiro;
      • Não insista correndo atrás, lembre-se que você é o prêmio.

2. Gatilho mental da influência

Este gatilho é o poder do subconsciente usado para fazer com que as mulheres parem de ficar indecisas e comecem a tomar decisões rápidas, sobretudo quando se trata de algo relacionado a você.

Você precisa desenvolver habilidades para influenciar rapidamente as pessoas, ou seja, fazer com que queiram segui-lo. Para isso, é importante desenvolver algumas capacidades:

      • Liderança;
      • Habilidades de comunicação;
      • Autoconfiança;
      • Amor próprio;
      • Estilo;
      • Linguagem corporal confiante;
      • Voz de comando.

3. Gatilho da autoridade

Muito usado para fazer com que qualquer mulher comece a confiar rapidamente em você, e acima de tudo passe a respeitá-lo como um homem de muito valor.

Você demonstra autoridade quando se comporta como um líder, ou seja, sempre falando e agindo com autoconfiança, controle emocional e liderança.

4. Gatilho da reciprocidade

Este é um dos mais fantásticos na minha opinião, pois aplicando este gatilho, você consegue fazer com que as mulheres passem a ser gentis, educadas e prestativas com você.

Não se trata de agradar a todos, e sim de ser aquele cara que a mulher sabe que pode contar. Por outro lado, use com moderação, seja agradável quando ela merecer – Nesse sentido, se ela pisar na bola, a atitude sempre deverá ser o afastamento.

5. Gatilho da reciprocidade inversa

Com esta estratégia, você gera na mulher uma sensação de se sentir especial e prestativa. A técnica é simplesmente também pedir pequenos favores para as mulheres..

6. Gatilho da aprovação social

Este também é um dos gatilhos mais poderosos e muito usado por cafajestes, uma vez que esta é uma forma de fazer com que a mulher considere você um cara de alto valor e fique extremamente interessada.

Quando você tem outras mulheres interessadas, e sobretudo que pessoas de alto valor simpatizem com você. Naturalmente está aplicando o gatilho da aprovação social.

7. Gatilho da garantia

Com este gatilho você simplesmente deixa a mulher confortável para tomar decisões como ir para a cama com você ou começar a namorar. É um gatilho para quebrar objeções.

Para aplicar o gatilho mental da garantia, você precisa demonstrar ser confiável, seguro e de boa índole. Além disso, a sua autoconfiança automaticamente desperta no subconsciente da mulher uma sensação de segurança.

Em conclusão, os gatilhos mentais são estratégias importantes do poder do subconsciente para atrair mulheres. Assim sendo, é indispensável usar este tipo de estratégia na sedução.

Além disso, se quiser continuar aprendendo técnicas avançadas de sedução, aproveite para baixar também o eBook grátis do Homem Alpha.

Um abraço e sucesso!

2 comentários em “O Poder do Subconsciente para atrair mulheres lindas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.