Psicologia feminina: 4 mitos que você aprendeu sobre as mulheres

psicologia feminina

A Psicologia feminina é fundamental para um homem entender a cabeça das mulheres e dessa forma agir da maneira certa no processo de sedução e conquista.

O maior diferencial de um sedutor Alpha é o seu conhecimento aprofundado sobre as mulheres, ou seja, ele sabe porque elas sentem atração por determinados tipos de homens e repulsa por outros, além de entender todos os comportamentos femininos.

As 11 Regras Para Conquistar Mulheres ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Este tipo de conhecimento é uma arma poderosa, pois entendendo a mente feminina, ficará mais fácil saber as atitudes corretas para deixa-las fortemente atraídas.

Vantagens de conhecer sobre o comportamento das mulheres:

  • Você sabe como agir diante de diversas situações;
  • Aumenta o seu poder de conquista;
  • Consegue se defender de mulheres manipuladoras;
  • Melhora a qualidade dos seus relacionamentos.

Os segredos da psicologia feminina

Geralmente os homens aprendem sobre psicologia feminina em livros, na internet ou com amigos, isso algumas vezes pode até dar certo, porém não possibilita resultados realmente efetivos.

Em contrapartida, aquele que aprende os mistérios da mente feminina, adquire um forte poder de atração e persuasão.

Pessoas que estão endividadas nos ensinam sobre financias, desempregados a como se manter em um emprego e perdedores na sedução técnicas para seduzir mulheres. Agora você entende os motivos de não conseguir grandes resultados na vida.

Resiliência é continuar numa constante transformação diante de todas as pressões presentes. É o sentido master da ressignificação. Nilton Pedreira

Pode ter certeza de que aprendeu tudo errado sobre a mente feminina, e por esse motivo é fundamental que repense seus conceitos e mude a sua percepção sobre as mulheres.

Obviamente as mulheres não são iguais, de qualquer forma alguns princípios se aplicam em praticamente todos os tipos, é exatamente esses fundamentos que são focados na metodologia de sedução dos Alphas.

OUTROS ARTIGOS SOBRE PSICOLOGIA FEMININA:

# Descubra como entender as mulheres intimamente

# O que a mulherada acha sobre homens românticos

Conceitos errados que você aprendeu sobre a mentalidade feminina

Mito 1 – As mulheres são emocionais e pouco lógicas

Isso é uma meia verdade sobre a psicologia feminina, as mulheres agem muito baseando em suas emoções, mas dizer que elas são exclusivamente emocionais é muito inocência, visto que muitas vezes são até mais racionais do que os homens.

Quando elas escolhem um cafajeste ao invés de um cara legal, não significa que estejam agindo puramente com a emoção, pois há razões em escolher um canalha, e uma delas é que é mais fácil domar um cafajeste do que fazer um perdedor começar a ter atitude.

Por exemplo: Tem homem com preguiça até mesmo de ler os e-books gratuitos que envio, ou seja, é preguiçoso e sem atitude, depois pensa que as mulheres são injustas em não se interessarem por ele.

Mito 2 – Existe uma receita de bolo para entender as mulheres

Uma das coisas mais importantes sobre a psicologia feminina, é que as mulheres aprendem rápido e por isso já estão vacinadas contra a maioria das técnicas de sedução, por isso você deve fugir dos conteúdos enlatados e receitas de bolo.

Não aprenda simplesmente uma coleção de frases para seduzir mulheres e sim como se comunicar melhor. Do mesmo modo, não existe um script perfeito para envolvê-la sexualmente, e sim saber os atalhos corporais e emocionais para deixar uma mulher no clima.

Mito 3 – As mulheres são interesseiras:

A verdade é que o ser humano é interesseiro por natureza, sempre queremos algo em troca. Qual o motivo de você desejar namorar uma gata e sair por aí desfilando com ela, provavelmente tem interesses individuais por trás disso (Exibir para os amigos, chamar a atenção de outras mulheres, etc.)

A mesma coisa acontece com as mulheres, se ela possui uma fila de ótimos pretendentes atrás dela, qual o motivo para escolher um pé rapado que nem consegue se sustentar?

Isso é bem diferente de ser interesseira, a mulher não deve priorizar grana na minha opinião, e muito menos se apoiar em um homem, porém acho relevante que busque um homem que esteja prosperando pessoalmente, profissionalmente e financeiramente.

Mito 4 – A psicologia feminina da minha avó ainda funciona:

O mundo mudou muito e as mulheres acompanharam essa mudança, por isso o que seu avô usou para conquistar a sua avó não funciona mais para você.

Essa história de que mulher não deve fazer sexo no primeiro encontro, que amam flores e romantismo e que você sempre deve pagar a conta sozinho não está colando mais.

Abra a sua mente, pois os tempos mudaram e a psicologia feminina também, esteja atento a esta nova mentalidade das mulheres e acima de tudo, aberto as mudanças para saber como lidar melhor com elas.

Recapitulando

  • As mulheres não são emocionais e muito menos pouco lógicas;
  • Não existe uma receita de bolo para conquistar mulheres;
  • Nem todas as mulheres são interesseiras;
  • A psicologia feminina do passado não funciona mais.

Se você parou no tempo e não acompanhou a mudança da psicologia feminina, acredite, encontrará sérias dificuldades para seduzir as mulheres da atualidade e talvez o único lugar que conseguirá ter sucesso na sedução será em um lar de idosos.

31 comentários

  1. Herika 1 de dezembro de 2019
    • Adriano Moura 8 de dezembro de 2019
  2. Roberto 18 de outubro de 2019
  3. Edinaldo Alves Almeida 11 de julho de 2019
  4. hermenegildo 9 de fevereiro de 2015
  5. pablo 7 de janeiro de 2015
  6. Rodrigo 15 de dezembro de 2014
  7. iuri 28 de novembro de 2014
    • Adriano Moura 28 de novembro de 2014
  8. Adriano Moura 23 de setembro de 2014
  9. Adriano Moura 12 de fevereiro de 2020
  10. Rodrigo Souza 21 de agosto de 2014
    • Adriano Moura 26 de agosto de 2014
  11. Allison 21 de agosto de 2014
  12. adailson 6 de agosto de 2014
  13. marcio 4 de agosto de 2014
  14. Adriano Moura 24 de julho de 2014
  15. Junior 19 de abril de 2014
    • Adriano Moura 22 de abril de 2014
    • VICTOR 19 de novembro de 2018
      • Adriano Moura 5 de janeiro de 2019
  16. higor 21 de março de 2014
  17. iris ferreira de farias 30 de janeiro de 2014
  18. LL 28 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 4 de fevereiro de 2014
  19. Marcelo Berteli 25 de janeiro de 2014
  20. thauan 21 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 4 de fevereiro de 2014
  21. ADRIANO 21 de janeiro de 2014
    • Adriano Moura 4 de fevereiro de 2014

Deixe seu comentário