Ela demonstra interesse, mas rejeita as minhas investidas

Ela demonstra interesse

Uma situação que chega a ser frustrante é quando a mulher demonstra interesse, mas recusa as investidas do homem quando ele finalmente decide ter atitude.

Quando isso acontece, o sedutor acaba ficando sem entender, afinal, para ele a gata estava no papo, mas após a abordagem percebe que foi um engano.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Antes de tudo, saiba que uma mulher pode dizer “Não” mesmo querendo dizer “Sim”, por isso não deverá desistir na primeira tentativa, claro que é preciso entender a situação para não ficar parecendo um necessitado que não se toca que a mulher está desinteressada.

Assim sendo, confira quais são as 3 situações em que a mulher demonstra interesse, mas acaba te rejeitando.

1. Ela é tímida

Muitas mulheres estão interessadas, demonstram interesse, mas por timidez acabam ficando acanhadas quando o sedutor se aproxima, sobretudo se a abordagem não for das melhores.

Por isso, se notar sinais de timidez em uma mulher, procure fazer uma abordagem mais indireta, ou seja, se aproximando como quem não quer nada, assim ela não sentirá muito incômodo com a sua aproximação.

Mulheres tímidas, normalmente dão sinais de interesse mais sutis, por exemplo:

  • Vira o rosto no contato visual;
  • É mais quieta no grupo de amigas;
  • Não se insinua;
  • Tem dificuldades de flertar;
  • Dança mais discretamente;
  • Procura passar perto de você;
  • Joga indiretas.

É claro que, mesmo mulheres que não são tímidas podem apresentar estes sinais… Entretanto, eles ajudam você a detectar se a mulher não é do tipo que gosta de um bom jogo de sedução.

Nesse caso, você saberá que abordagens muito diretas não funcionarão com ela.

Leia também: Dicas para paquerar uma mulher tímida

2. Ela está interessada, mas quer se valorizar

Parece mentira, mas tem mulher que rejeita um homem mesmo estando completamente interessada. Na verdade, por estar muito atraída, a rejeição pode até mesmo ser mais comum.

Isso acontece por um motivo simples: Ela está com medo de parecer fácil, e além disso, quer testar para saber se você realmente está interessado e por isso se esforçará um pouquinho para conquista-la.

Assim sendo, as vezes a mulher recusará o seu beijo, mas não significa que deverá desistir e ir embora…

Do mesmo modo, pode ser que o seu primeiro convite para sair seja recusado, mas se persistir um pouquinho conseguirá um “Sim”.

Antes de deixar para lá, avalie alguns sinais:

  • Ela recusou o convite, mas continua conversando com você;
  • Recusou o beijo, mas não quer que você vá embora;
  • Continua respondendo rápido as suas mensagens;
  • Não descartou totalmente o convite;
  • Mesmo após a recusa, continua demonstrando sinais de interesse.

Não quer dizer que tenha que ficar rastejando atrás da mulher, e sim que sempre é bom tentar um pouquinho mais antes de partir para outra, principalmente quando a gata vale a pena.

Leia também: Descubra todos os sinais de uma mulher interessada

3. Ela é uma jogadora

Tem mulher que demonstra interesse com o único intuito do homem chegar e ela ter o gostinho de rejeitá-lo… As vezes simplesmente para alimentar o seu EGO ou para chamar a atenção de outro sedutor.

Ambas as situações já aconteceram comigo, e isso é muito comum, sobretudo com homens atraentes…

Por exemplo:

Certa vez em uma balada, a mulher estava sendo totalmente ignorado pelos caras do grupo, provavelmente estava interessada em um deles. Então olhou acintosamente para mim até que eu decidi abordá-la… No entanto, antes mesmo de dizer o meu nome, ela imediatamente virou as costas.

Sem dúvida queria chamar a atenção do homem que estava interessada, tipo:

“Você está me ignorando enquanto tem homens atraentes interessados em mim”.

Imagine fazer isso com vários caras em uma noite, ela passará a impressão de ser muito assediada.

Além disso, muitas mulheres demonstram interesse para que as amigas sintam inveja do quanto ela é assediada, e que tem tantas opções que pode rejeitar vários homens interessantes.

Nesses casos, a dica é levar na boa, virar as costas e deixar a mulher com o seu EGO achando que rejeitar homens faz dela uma pessoa de valor.

Leia também: Como se defender do jogo manipulativo das mulheres

Ela realmente não está interessada

E a última situação, em que a mulher realmente não tem o mínimo interesse por você, nesse caso você avaliou equivocadamente os sinais de interesse.

Fique atento aos sinais abaixo:

  • Responde de forma monossílaba;
  • Foi direta ao dizer que não tem interesse;
  • Nem toca no assunto de sair com você;
  • Demora a responder as suas mensagens;
  • Fica pedindo muitos favores;
  • Não permite que você se aproxime.

Esses são sinais claros de desinteresse, e se observou alguns deles, as chances dela querer sair com você são mínimas… Nesse caso, é melhor partir para outra.

Conclusão

Agora você sabe que nem sempre o primeiro “Não” é algo definitivo, ao mesmo tempo também descobriu que tem mulheres que gostam de fazer joguinhos demonstrando interesse apenas para rejeitá-lo e com isso satisfazer o EGO.

Assim sendo, avalie as situações antes de decidir desistir de uma mulher, evitando perder uma oportunidade por desistir antes da hora.

One Response

  1. Paulo 23 de agosto de 2020

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x