Abutre flertando a sua namorada: Não quebre a cara dele

Flertando a sua namorada

Se você se deu bem na conquista, precisa se acostumar com abutres flertando a sua namorada… Na verdade, com tanta mulher solteira e ainda tem aqueles que sentem prazer em atrapalhar o namoro alheio, e esse tipo sempre fica esperando uma oportunidade.

O carniceiro fica na expectativa de que a sua namorada termine com você, e enquanto isso, vai fazer de tudo para ser o primeiro na lista de pretendentes dela, caso terminem.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Além disso, tem abutres ainda mais ousados que interferem no próprio namoro, e a tática mais comum desses caras é provocar ciúmes, apelando para te irritar e fazer com que perca a cabeça.

Por isso é preciso ficar atento, ou poderá cair no jogo do “Zé carniça” e ajuda-lo a conseguir o que tanto deseja.

Portanto, quando outros caras estiverem flertando a sua namorada, siga as dicas abaixo.

Não demonstre fraqueza

Esse é o ponto mais importante para deixar claro para a sua namorada que não está inseguro. Se você perder a cabeça, brigar com o cara ou fazer cenas patéticas de ciúmes, deixará claro que é frágil e que qualquer um pode afetar o relacionamento.

Deixe claro que é superior a ele, tipo:

  • “Sem chance de perder uma mulher para esse cara”
  • “Esse cara deve ser um pobre coitado”
  • “Ele deve estar solteiro a bastante tempo”
  • “Mulher não gosta de homem como ele”
  • “Não tenho ciúmes dele, pois o cara é tão feinho”.

Isso minimiza o valor do abutre, ajudando para que a sua namorada considere ridículo a possibilidade de trocar você por este Zé Mané.

Descubra o quanto uma mulher está apaixonada por você

Não subestime um abutre que esteja flertando a sua namorada

Veja bem, é importante você demonstrar para a sua namorada que em nada te afeta o assédio do abutre. No entanto, não o subestime, pois a insistência em estar sempre por perto pode ser um problema quando você vacilar com a sua gata.

Assim sendo, procure afastá-lo, mas não faça isso transparecendo que é por medo de perder para ele. O ideal é conversar e dizer que é melhor ela afastá-lo, pois um cara desse pode acabar fazendo intriga no relacionamento.

Uma boa dica é você dizer que afastou muitas mulheres que ficavam dando em cima de você, e que por isso acha certo ela fazer o mesmo, caso contrário os direitos não estariam sendo iguais na relação.

E se a sua namorada insistir em permitir outro homem a xavecando, considere também conversar com outras mulheres.

11 passos para ser um bom namorado

Seja direto

Se uma conversa mais sutil não der certo, mais uma vez reforço para não subestimar o abutre, deixa-lo perto da sua namorada é perigoso, e além disso, pode parecer que ela não te respeita.

Particularmente não acredito muito em amizade entre homem solteiro com mulher comprometida, salvo raras exceções. Por isso, a sua mulher precisa te respeitar e excluir esse homem, sobretudo se ele está dando em cima dela.

Logo, tenha uma conversa franca e deixe claro que não aceitará que ela continue com esse cara, não por insegurança, mas por questão de respeito.

Conclusão

Em última análise, seja direto, mas não se desespere investigando o celular da sua namorada ou brigando com o carniceiro.

Apenas corte o mal pela raiz e exija dela o distanciamento, é claro que não é por namorar que deverá se afastar de todos os homens da terra…

Entretanto, daqueles que ficam dando em cima, sedentos esperando uma oportunidade, em hipótese alguma você deverá permitir que fiquem por perto da sua mulher.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x