Ciúme retroativo: Como lidar com o passado da namorada

Ciúme retroativo

Poucas coisas na vida tiram mais o sono de um homem do que o ciúme retroativo … A dificuldade em lidar com o passado da namorada, muitas vezes pensando que ela é uma mulher rodada pode levar o relacionamento a uma crise.

Por se preocupar excessivamente com o que a namorada fazia antes de te conhecer, o homem começa a criar fantasias, investigar mensagens no celular e começar um verdadeiro ritual para ter o máximo de informações possíveis.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nem precisa explicar que esse tipo de conduta é totalmente nocivo ao relacionamento, muitas vezes impedindo que você curta o momento e seja feliz.

O que é ciúme retroativo?

Trata-se de ficar enciumado com o passado da sua namorada, não conseguindo tirar da cabeça o fato dela ter feito sexo com outros homens antes de te conhecer…. Esse tipo de coisa inferniza a cabeça do homem, e como resultado ele acaba também infernizando a vida da sua namorada.

Assim sendo, se você está com dificuldades de aceitar com o passado da sua namorada, confira abaixo 7 dicas para lidar com o ciúme retroativo.

1. Confie no seu taco

A base do ciúme retroativo é a insegurança, normalmente por pensar que a sua namorada conheceu outros homens melhores do que você, e que por isso não estará a altura deles no que se refere a satisfação sexual dela.

Saiba que isso é problema seu e não da sua mulher, ela conheceu outras pessoas e viveu bons momentos, mas se agora ela está com você significa que tem algo que ela considera de valor.

Na verdade, a experiência muitas vezes é até algo positivo, uma vez que a sua namorada já viveu o bastante para saber o que gosta e odeia em um homem… Nesse sentido, estar com você foi uma escolha sólida e que por isso ela certamente o respeitará.

Leia também: Como ser um homem confiante em 7 simples passos

2. Trabalhe no seu machismo

Quanto maior é o seu machismo, maior será a preocupação com o passado sexual da sua namorada, visto que essa cultura tradicional no passado, considerava que as mulheres não deveriam gostar de sexo tanto quanto os homens.

  • A minha namorada é rodada;
  • Ela não serve para relacionamento;
  • Transou no primeiro encontro é puta;
  • As pessoas vão falar de mim na rua;
  • Sou o trouxa que namora uma rodada;
  • Ficou com mais de 10 é puta;
  • Não vou premiar uma mulher assim com relacionamento.

Compreenda que as mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens, pois se trata de uma necessidade biológica… Muitas seguem esse padrão social, mas ficam reprimidas sexualmente fantasiando putarias com outros homens.

Se ela transou bastante significa que é sexualmente ativa, logo gosta de sexo… Então, aproveite e tenha muitas noites quentes com ela, e isso é bem melhor do que ficar com uma mulher fria que não sabe nem fazer um bom sexo oral.

3. As pessoas mudam

Outra besteira que muitos homens acreditam é que uma mulher que ficou com muitos está viciada em variar parceiros.

Se ela quisesse putaria continuaria solteira, ou acha que as mulheres de hoje estão desesperadas por relacionamento… Se ela namora com você é por ter enxergado valor suficiente para ter mais do que uma vida sexual ativa.

Além disso, você também ficou com outras pessoas, e hoje está feliz em estar apenas com ela… Saiba que as pessoas cometem erros, mudam e possuem momentos diferentes na vida.

Ela curtiu com outros caras, fez o que queria fazer e agora decidiu que quer algo diferente na sua vida, e escolheu você como o homem para estar ao seu lado.

Leia também: 10 passos para ser um excelente namorado

4. Ligue o foda-se para a opinião alheia

Se estiverem falando mal de você pelas costas, ignore isso, pois normalmente se trata de pessoas que não tem o que fazer e que por isso precisam cuidar da vida alheia…. Essas pessoas não estão pagando as suas contas, então não tem direito de intrometer na sua vida.

Além disso, tem homens e mulheres que levam chifres ou que estão infelizes no relacionamento e na verdade estão com inveja da felicidade alheia.

5. O passado da sua namorada não é problema seu

É comum em mentorias, homens com ciúme retroativo reclamar do passado sexual da namorada:

Ahhh Adriano, o problema é que ela já transou com 30 homens, e eu fiquei com apenas 5 mulheres a minha vida toda”.

Meu amigo, se você não foi capaz de atrair muitas mulheres ou deixou de aproveitar algo tão bom quanto sexo, o problema está em você e não na sua namorada.

Ela curtiu as pessoas que achava atraente, fez algo tão gostoso quanto sexo, e você não pode culpa-la por isso… De qualquer forma, saiba que isso não é relevante no critério feminino na hora de avaliar o desempenho sexual do seu parceiro.

6. Não idealize uma mulher perfeita

Passado da namorada

O passado da sua namorada tem coisas que não gostará de ouvir… Por isso evite perguntar a respeito, pois poderá ouvir uma mentira descabida ou uma verdade indigesta.

Além disso, esqueça essa história da mulher perfeita que se guardou para você e tem até vergonha de ver um pênis, isso é uma ideia absurda.

Não que tenha que aceitar uma mulher de baixo valor, mas saiba que elas gostam de sexo e dificilmente encontrará uma mulher que não aprontou com outros caras entre quatro paredes.

Sobretudo se ela for boa de cama, ou acha que ela aprendeu esse boquete maravilhoso assistindo novela da Globo.

Curta a vida, aproveite o sexo maravilhoso que a sua namorada aprendeu praticando com outros caras, e seja feliz sem olhar para trás.

Leia também: 7 qualidades indispensáveis em uma mulher para namorar

7. Valorize o presente dela

O que é relevante é a maneira que ela trata você no presente… Se a mulher te respeita, é verdadeira, leal e está apaixonada por você, controle o seu ciúme retroativo e seja feliz.

O que adianta começar a namorar uma virgem, mas que é totalmente maluca da cabeça e tornará os seus dias infernais… Ou uma mulher com pouca experiência sexual que não goste de sexo, ou o contrário, que pensa que viveu poucas experiências sexuais e por isso fantasia sexo com outros homens.

Para definir o valor da sua namorada, pare e pense se ela:

  • É leal a você;
  • Tem caráter;
  • Não fica mentindo o tempo todo;
  • Não é uma doida varrida;
  • Respeita você;
  • Gosta de você;
  • Está feliz ao seu lado;
  • É dedicada em te agradar;
  • Está te satisfazendo sexualmente;
  • Não fica tentando te manipular;
  • Parou de ter contato com os outros caras.

Saiba que assim como você, a sua namorada tem uma história de vida, por isso não devemos olhar para trás e sim seguir em frente.

Será que a minha namorada é rodada?

Será que a minha namorada é rodada

Não existe essa história de mulher rodada, pois o sexo é algo saudável para ambos… pare de romantizar o sexo, achando que elas transam apenas por amor, isso não existe mais nos dias de hoje.

Mulher gosta de um bom sexo, e isso acaba sendo muito positivo para o homem, pois ele acaba curtindo a mulher em toda a sua totalidade sexual.

Assim sendo, pare de ficar bitolado em padrões sociais ultrapassados e valorize a sua mulher na atualidade… Ciúme retroativo é sinal de insegurança, e além disso, um homem que não consegue lidar com o passado da namorada demonstra imaturidade.

Se ela deixou os caras no passado, não tem mais contato com eles e nem a mínima vontade de voltar para a vida de solteira, está tudo certo, então procure ser feliz.

Mulher rodada acaba traindo?

Traição é questão de caráter e não tem nada a ver com o quanto uma mulher gosta de sexo… Até uma virgem pode trair se não gostar de você e tiver uma lealdade maleável. Por outro lado, uma ex garota de programa pode ter a lealdade como um dos seus valores mais importantes.

A sua namorada estava solteira, não enganou ninguém e por isso o que ela fez não é da conta de ninguém, nem mesmo do seu namorado… Logo, se ela tiver caráter, não importa com quantos tenha transado, será leal a você.

Conclusão – Elimine o ciúme retroativo do seu relacionamento

O que importa na vida é o presente, as pessoas se preocupam demais com a opinião alheia, estão olhando o tempo todo para trás e esquecem de curtir aquilo que está diante dos seus olhos.

Curta o namoro, sempre cuidando de si mesmo e jamais ficando de paixonite colocando a sua felicidade nas mãos de uma mulher.

Aproveite o momento e dê a sua mulher o benefício da dúvida, se ela vacilar no futuro, aí sim você terá motivos para terminar, então seguirá em frente e encontrará outra mulher…

De todo modo, não fique sofrendo pensando nessa possibilidade, apenas curta o seu relacionamento e deixe que as coisas aconteça naturalmente… E lembre-se, o ciúme retroativo precisa ser trabalhado, ou poderá sugar toda a energia do seu relacionamento.

2 Comments

  1. Hector 18 de setembro de 2020
    • Adriano Moura 22 de setembro de 2020

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x