Podcast – 3 Dicas Para Um Encontro amoroso perfeito

Um encontro amoroso pode ser um divisor de águas na conquista. Uma vez que, se a gata gostar de você certamente se apaixonará, mas caso o date seja um desastre pode ser que nunca mais tenha uma oportunidade de sair com ela novamente.

3 dicas infalíveis para um encontro amoroso perfeito

Você conseguiu marcar um encontro com a gata e está bem ansioso? Não precisa se desesperar, basta ter confiança e tudo sairá muito bem. E para melhorar ainda mais as coisas, siga as dicas a seguir.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Não tente impressionar

Esse é um erro comum de muitos homens, ficam tentando impressionar a mulher para garantir a conquista. Esse erro muitas vezes é justamente o que coloca tudo a perder, por isso menos é mais quando se trata de um date.

Não precisa leva-la no restaurante mais caro da cidade, contratar uma banda para tocar na mesa ou ficar falando dos seus bens materiais o tempo todo. Lembre-se que se ela aceitou sair com você, certamente está interessada, assim basta agir de maneira natural.

O mindself correto é pensar: “Ela está muito interessada em mim”, nesse sentido pensará que ela é quem estará fazendo de tudo para impressioná-lo, não o contrário. É assim que me comporto em um encontro amoroso, faço perguntas, fico observando e levo ela a pensar que está sendo avaliada por mim.

Não invente moda no encontro amoroso

Como explicado anteriormente, menos é mais quando se trata de primeiro encontro. Assim sendo, evite fugir do padrão, sobretudo se conhecer pouco a mulher. Por exemplo, leva-la em um restaurante japonês sem ter certeza que ela gosta desse tipo de comida.

Evite também baladas, pois nesse tipo de lugar ela poderá encontrar um grupo de amigas que ficará na cola dela. Além disso, devido a altura do som não será possível conversarem, por isso o ideal é um restaurante ou barzinho.

Tenha foco em criar um clima

Faça contato visual, pegue na mão dela e desenvolva a conversa. Quanto mais a mulher se sentir a vontade, maiores as chances de ficar interessada em te beijar ou até mesmo fazer sexo. Aliás, sempre esteja preparado para o sexo, leve camisinha e tenha em mente um lugar para leva-la caso as coisas esquentem.

Concluindo, um bom encontro amoroso é o caminho para que a gata sinta vontade de sair com você novamente, por isso procure deixa-la bem a vontade para que logo de primeira a mulher descubra o quanto a sua companhia é agradável.

One Response

  1. Roberto 1 de março de 2020

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x