Psicologia reversa na sedução de mulheres

Psicologia reversa na sedução de mulheres
março 26, 2016 Adriano Moura

Psicologia reversa

Você sabe o que é psicologia reversa e como usá-la para seduzir mulheres

Se quiser aprender mais sobre as estratégias usadas pelos Alphas para seduzir mulheres, sugiro que comece a colocar em prática na sua vida as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha, basta clicar aqui e baixar agora.

A psicologia reversa é uma poderosa estratégia de persuasão muito utilizada no marketing, mas que ainda não foi explorada para a sedução de mulheres.

“Se eu fosse você, em hipótese alguma continuaria lendo este artigo”. Você provavelmente ficou tentado a acabar de ler este artigo para descobrir o motivo do conselho para interromper a leitura. Os seres humanos são extremamente curiosos e auto desafiadores, por isso a psicologia reversa funciona.

O que é psicologia reversa

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Trata-se de uma estratégia para que você consiga algo que deseja através de uma sugestão totalmente contrária. Sempre que eu digo que você não poderá fazer algo, imediatamente o seu senso de auto desafio entra em ação, outro mecanismo mental que influencia no comportamento reverso é a “Sensação de incapacidade”, isso porque não conseguimos lidar muito bem com a consciência de que não podemos fazer determinadas coisas. Quantas loucuras você já não fez porque algum amigo disse “Duvido que você tenha coragem”

E o que o comportamento reverso tem a ver com seduzir mulheres

As mulheres são ainda mais curiosas e auto desafiadoras do que os homens, por isso a psicologia reversa funciona ainda melhor com elas. Antes quero dizer que não se trata de nenhuma tática obscura de persuasão, você apenas estará utilizando uma estratégia de convencimento, desde que não faça mal para a mulher, é uma técnica totalmente inofensiva, porém poderosa.

Exemplo 1: “Não se apaixone por mim, pois eu nunca me apaixonei verdadeiramente por nenhuma mulher, e não quero que fique magoada”.

Você está dizendo para ela NÃO se apaixonar, neste momento o inconsciente da mulher diz exatamente o contrário, ela se sentiu desafiada em relação às outras mulheres, pois poderá conseguir algo que a maioria não teve capacidade, que é fazer você se apaixonar.

Exemplo 2: “Nunca nenhuma mulher me fez gozar apenas com um boquete”

Pode ter certeza que receberá o melhor boquete do mundo, e a gata vai fazer de tudo para que consiga gozar. Obviamente neste caso só valerá se vocês já estiverem no nível de relação para fazer sexo.

Exemplo 3: “Olha, eu não quero forçar você a fazer sexo no primeiro encontro, sei que muitas mulheres possuem este tipo de princípio. Na verdade, acho melhor não chegarmos a este nível para que você não se arrependa depois”.

Você está ativando o gatilho mental “Descaso”, quando deixa claro que não está assim tão preocupado em fazer sexo com ela, acaba suavizando a situação e tirando toda a responsabilidade da mulher. Além disso, ao demonstrar que a compreende acabará com a culpa dela por fazer algo sem desejo e deste modo será mais fácil ela aceitar o convite para o motel.

Outro fator importante no exemplo de psicologia reversa acima, é que você está deixando o controle nas mãos da mulher, deste modo não se sentirá pressionada caso desista da ideia. É importante que saiba que quanto mais relaxada estiver a mulher, maiores as chances do encontro acabar em sexo.

Exemplo 4: “Acho você muito introvertida, daria mais certo com um cara tímido e não com uma pessoa tão extrovertida quanto eu”.

De uma maneira bem sutil você colocou em cheque a capacidade da mulher em conseguir se relacionar com um homem extrovertido, de maneira alguma ofendeu a gata, porém deu um tapa de luva no ego dela.

Psicologia reversa – Considerações finais

Na psicologia reversa é fundamental você trabalhar com mecanismos mentais como o auto desafio, ego e a sensação de incapacidade. Mais uma vez quero reforçar que o objetivo aqui não é convencer a mulher a fazer algo que não queira, e sim reforçar e usar estratégias para melhor convence-la de que será bom para ambos.

Exemplo, convencer uma mulher através da psicologia reversa a fazer sexo no primeiro encontro será algo bom para os dois, pois na maioria das vezes a mulher deseja isso, está louca de desejo pelo homem, mas por princípios ou repressão sexual acaba não conseguindo relaxar.

No outro exemplo, convencer uma mulher a fazer sexo oral loucamente também será algo que estará fazendo bem para ela, pois ao conseguir fazê-lo gozar a gata terá o seu ego massageado e se sentirá capaz de satisfazer um homem da maneira que outras mulheres não conseguiram.

Espero que tenha gostado deste artigo e acima de tudo tenha entendido o incrível poder da psicologia reversa na sedução de mulheres, é mais uma estratégia para você aumentar exponencialmente seu poder de persuasão. E não esqueça que poderá aprender outras táticas poderosas e se tornar irresistível para as mulheres, para isso basta clicar aqui e baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x