Início » Blog » Paquerar na internet – Quais as vantagens ?

Paquerar na internet – Quais as vantagens ?

paquerar na internet vantagens

No post anterior descrevemos todas os motivos para NÃO paquerar na internet, com o objetivo de melhor entendimento do assunto e para ajudar você a pensar se realmente a paquera virtual vale a pena, elaboramos este artigo com todas as vantagens de paquerar na internet.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Discrição: Uma das desvantagens da paquera convencional é o fato de que muitas pessoas podem ficar sabendo quando você é rejeitado, causando constrangimento, por isso a maioria dos tímidos preferem paquerar na internet.

Conforto do lar: Paquerar ouvindo uma música, a qualquer hora do dia e no conforto da sua casa é uma das grandes vantagens da paquera virtual.

Não gastar dinheiro para paquerar: Para paquerar é preciso na maioria das vezes sair de casa e gastar dinheiro com baladas ou bares, na internet é preciso apenas um computador conectado a rede.

Maiores possibilidades: Na internet você pode paquerar a qualquer hora do dia e com várias pessoas ao mesmo tempo, o que aumenta consideravelmente suas chances de encontrar alguém do seu interesse.

Paquerar com pessoas diferentes: É muito interessante poder conversar com pessoas de culturas, lugares e até idiomas diferentes sem precisar viajar.

Físico não é prioridade: Na paquera online a personalidade, afinidades e um bom papo são mais importantes do que a beleza física.

O papo é mais relaxado: Quando se está conversando com uma pessoa na internet muitas vezes falta assunto e você consegue melhor pensar em alguma coisa pra falar, paquerando corpo a corpo é mais difícil, pois a ansiedade aumenta para os dois quando isto acontece.

Controle da timidez: Os tímidos são os mais habituados a paquerar online, afinal é muito mais fácil conversar com uma pessoa atrás da tela de um computador do que estar com ela frente a frente.

Finalizamos este artigo informando que paquerar na internet possui vantagens, desvantagens e riscos, por isso devemos pensar no que é melhor e até quanto vale a pena cada tipo de paquera. O ideal é usar o equilíbrio, paquerar na internet é excelente, mas jamais se deve ignorar a paquera corpo a corpo.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

2 comentários em “Paquerar na internet – Quais as vantagens ?”

  1. Não quero desanimar ninguém, mas paquera na internet é igual a ganhar na loteria, da mesma maneira que você tem a possibilidade de conversar com várias pessoas, muita gente também tem, isso não ajuda em nada só atrapalha, ainda é pior se essa garota que está na internet não for uma garota (sem preconceitos é claro), e outra você leva uma desvantagem danada quando alguém próximo dela (um amigo, conhecido, etc.) descobre que aquela garota está solteira e começa investir nela, foi como eu falei não quero desanimar ninguém, mas pela internet 90% de chance de achar amigos, 6% de chande de namoro, 4% de casamento, fato verdadeiro infelizmente.

    1. Daniel, conheço muitas pessoas que se conheceram através da internet, inclusive a minha irmã que encontrou seu noivo por acaso em um chat. De qualquer forma concordo em partes com você, as dificuldades são grandes e as possibilidades menores, sem falar nos risco de sofrer uma decepção e até mesmo na própria segurança. Na minha opinião é apenas uma alternativa e jamais se deve deixar de procurar mulheres da maneira convencional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.