Seja proativo e não reativo com as mulheres

proativo e reativo

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

Proativo é um homem que toma a iniciativa, fazendo o que deve ser feito sem esperar pela atitude de outras pessoas, não precisando de ajuda para agir. Reativo é exatamente o oposto e consegue tomar atitude apenas com interferência de outros.

Para abordar uma mulher, o homem proativo toma a atitude de se aproximar e puxar conversa com ela, enquanto um homem reativo vai esperar até que ela diga que está interessada ou alguém resolva apresentá-los. A proatividade e iniciativa são qualidades altamente admiradas pelas mulheres, em contrapartida a reatividade e falta de atitude geram repulsão.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

Exemplos de atitudes de um homem proativo na sedução

A proatividade influencia de maneira positiva em todas as etapas da sedução, na abordagem um homem proativo não espera ser apresentado a mulher, durante a conversa toma a iniciativa de conduzir o assunto e na hora do beijo não fica esperando que a garota resolva beijá-lo. Para um homem proativo bastam poucos sinais de interesse para que ele esteja motivado a tomar uma atitude. É importante deixar claro que proativo não tem nada a ver com ser afoito. Uma pessoa proativa pensa, planeja e raciocina, porém tem atitude o suficiente para agir de maneira independente.

Exemplos de atitudes de um homem reativo com as mulheres

Um homem reativo age exatamente ao contrário do proativo, sempre espera que alguém o ajude ou pensa demais antes de tomar a iniciativa, dificilmente consegue decidir sozinho e precisa de motivação para agir, alguns homens conseguem ter atitude na sedução apenas com a ajuda de bebidas alcoólicas. Um homem reativo perde grandes oportunidades e sempre depende das pessoas para que consiga ter sucesso em uma interação. Geralmente sentem-se bem em seduzir garotas apenas se for auxiliado pelos amigos.

Principais diferenças entre um homem proativo e o reativo.

Proativo – “Eu consigo”

Reativo – “Será que consigo?”

Proativo – Avalia, raciocina e age

Reativo – Avalia, raciocina, avalia e raciocina novamente, acaba não agindo

Proativo – Toma decisões por conta própria

Reativo – Precisa de ajuda para tomar uma decisão

Proativo – Motiva

Reativo – Precisa de motivação

Proativo – Ajuda as mulheres a se encontrarem

Reativo – Precisa das mulheres para se encontrar

Existem inúmeras outras diferenças entre um homem proativo e o reativo, o importante é saber que o seu sucesso na sedução dependerá de como você se comparta na hora de tomar uma atitude. Você precisa deixar de ser influenciado e começar a influenciar, não há nada de atraente em ser reativo, a proatividade é uma das principais virtudes masculinas e o que torna os homens tão atraente para as mulheres. Um homem proativo é mais atraente do que um bonito ou rico, enquanto que um homem reativo é menos atraente do que um feio. Estas são características importantíssimas na sedução e seu sucesso vai depender do quanto você consegue ser proativo com as mulheres.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

 

6 Comments

  1. Vitor
  2. Lucas
    • Adriano Moura
  3. Adriano Moura
  4. EELJOAO
  5. renato

Leave a Reply