Podcast – Tutorial Para Chegar do Encontro ao Sexo

Conseguir chegar do encontro ao sexo é o objetivo da maioria dos homens, afinal, além de uma boa transa você aumenta o nível de intimidade com a gata, garantindo próximos encontros. No entanto, muitos falham miseravelmente em deixar a mulher com vontade de fazer sexo durante o date.

Como chegar do encontro ao sexo com 8 dicas

Qualquer sedutor que deseja chegar do encontro ao sexo com uma mulher, precisa seguir a risca as 8 dicas abaixo, caso contrário você tem altas chances de aumentar a sua lista de encontros fracassados.

As 11 Leis Para Ter Sucesso na Conquista ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Escolha um ambiente agradável

Se mandar mal na escolha do lugar para o primeiro encontro, já começará com o pé esquerdo, e com poucas chances de reverter a situação. Por isso é importante saber o lugar ideal para levar a gata.

A minha dica é começar pelo simples, um restaurante ou barzinho. Nada de escolher restaurantes caríssimos ou que servem comidas exóticas que você ainda não sabe se a gata gosta.

Evite também lugares como baladas, shows e cinema, lembre-se da regra de escolher o padrão.

Boa conversa

Não fique falando de si o tempo todo, na verdade fale o mínimo possível. O ideal é fazer perguntas e motivar a mulher falar o máximo sobre seus projetos, sonhos, boas recordações, família, hobbies.

Nenhuma mulher reclama que saiu com o cara e falou demais, pelo contrário, ela achará isso o máximo. Por outro lado, é comum ver mulheres reclamando, “Nossa! O cara não parava de falar”.

Não exagere na bebida

Lembre-se que você quer transar com ela, então se a deixar bêbada as chances diminuem drasticamente. Além disso, estando bêbado certamente o seu desempenho sexual estará comprometido, e você jamais deverá mandar mal na primeira transa.

Não exagere na comida

Vale a mesma máxima do excesso de álcool, se ambos comerem muito e ficarem empanturrados, dificilmente surgirá aquela vontade de fazer sexo. Por isso, procure comer petiscos mais leves, ao invés de um rodízio de pizza.

Faça contato visual

Um dos principais erros dos homens no primeiro encontro é não fazer contato visual. Saiba que a troca de olhares é fundamental para aumentar a conexão emocional, além de deixar um clima de sedução no ar.

Contato físico

Você precisa estabelecer intimidade física antes de tentar beijá-la, na verdade, quanto mais ela se acostumar com o seu toque, mais estará propícia para permitir que você a toque com mais intimidade.

Por isso, comece tocando no braço, pegando nas mãos dela e na medida que perceber reciprocidade, intensifique o contato visual e a escalação física.

Prepare o terreno

Você deve pensar no after antes mesmo de sair de casa para encontra-la. Se morar sozinho dê uma organizado na sua casa, um vinhozinho para esquentar o clima, boa musica e lençóis bem limpos.

Por outro lado, caso não more sozinho tenha em mente em qual motel vocês irão, pare o carro em um lugar de pouca movimentação, assim poderão dar uns amassos dentro do carro antes de você convidá-la para o motel.

No convite seja bem sutil, não fale logo de cara: “Vamos para o motel”. Diga para a gata que estão envolvidos, e que está na hora de darem o próximo passo na relação.

Não force a barra

Se ela realmente não estiver interessada em fazer sexo, seja um cavalheiro, a deixe em casa sem ofendê-la. Além disso, não insista muito no sexo, lembre-se que “Não é não”, e que no próximo date as coisas poderão ser diferentes e vocês acabarem transando.

Leave a Reply

» EBOOK: 11 Leis Para Ter Sucesso Com as Mulheres

x