Início » Blog » Podcast – Minha Esposa Não Quer Fazer Sexo Comigo

Podcast – Minha Esposa Não Quer Fazer Sexo Comigo

Recentemente um leitor me relatou que a sua esposa não quer fazer sexo, e mesmo quando ele insiste muito e ela cede, percebe-se claramente que não há o menor interesse. O que acaba deixando um péssimo clima no sexo.

11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Minha esposa não quer fazer sexo comigo, o que fazer?

Eu gravei esse podcast revelando 3 coisas muito importantes que respondi para este leitor, e que segundo relato dele algum tempo depois, funcionou muito bem. Então, confira o que fazer quando a sua esposa não quer fazer sexo com você.

Não adianta fazer cobranças

Muitas vezes a falta de libido não é culpa da mulher, simplesmente a vontade não aparece. Nesse sentido, ficar cobrando ou brigando não ajudará em nada, pelo contrário, a pressão pode deixa-la ainda mais resistente.

Então, ao invés de brigar demonstre compreensão, busque o diálogo e tente descobrir com ela o que está acontecendo. Lembre-se que são um casal, e por isso precisam buscar a solução para o problema juntos.

Procure melhorar a relação

Diferente dos homens, o sentimento impacta diretamente na vontade da mulher fazer sexo. Quanto maior a autoestima e mais feliz ela estiver no relacionamento, maiores as chances dela ter vontade de transar.

Uma mulher muito magoada dificilmente sentirá tesão por quem a magoou. Assim sendo, melhorar o relacionamento afetará diretamente a libido da sua mulher.

Procure ser mais compreensivo, evite brigas desnecessárias, converse com a sua esposa e principalmente a elogie. Faça a sua mulher saber que é linda e desejada, levante a autoestima dela e pode ter certeza que o tesão naturalmente surgirá.

Busque alternativas

Saia da rotina, compre alguns brinquedos sexuais, um motel diferente, assistir um filme erótico juntos. O importante é testar várias alternativas até encontrar uma que deixa a sua esposa bem excitada.

Também considere procurar um sexólogo, esse tipo de profissional poderá ter uma perspectiva de fora da relação e como resultado orientar o casal para esquentar muito as coisas no relacionamento.

Lembre-se que o sexo é muito relevante em um casamento, aumenta a intimidade do casal e a autoestima de ambos, além de ser muito gostoso. Então, não poupe esforços para que possam esquentar as coisas e ter um relacionamento com muito prazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.