Podcast – Como Beijar Uma Mulher Durante a Conversa

Saber como beijar uma mulher durante a conversa é fundamental para o sucesso na sedução. Uma vez que, se você demorar demais estará entrando na friendzone, por outro lado, se avançar o sinal antes da hora será rejeitado e fatalmente a mulher levantará ainda mais a guarda.

Como beijar uma mulher durante a conversa em 5 passos

Inegavelmente, você precisa saber o momento perfeito para beijar a gata, em outras palavras, tem que ser certeiro. Para isso, durante a conversa siga a risca os 5 passos abaixo.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Estabeleça conexão emocional

Dificilmente uma mulher sente vontade de beijar um cara se não se sentir ligada a ele, a menos que esteja fisicamente muito atraída.

Outra exceção é se for um lugar de pegação, tipo uma balada. Mesmo assim, estabelecer pelo menos o mínimo de conexão aumenta bastante as suas chances.

Sendo assim, o mais seguro é você desenvolver uma boa conversa, e somente quando perceber que a gata já está bem a vontade, você começa a trabalhar nos próximos passos da sedução.

Diminua a distância entre vocês na hora do beijo

Um erro comum que vejo homens cometerem é tentar beijar a mulher enquanto está bem distante da boca dela.

Quando isso acontece às chances de ser rejeitado aumentam drasticamente, uma vez que ainda não possuem nenhum tipo de intimidade física. Portanto, é necessário que estejam bem coladinhos antes de avançar o sinal.

Aumente a intimidade física

A escalação física é primordial para que a mulher sinta certa ligação física entre vocês. Nesse sentido, comece a tocando no braço, pegando na mão e na medida que perceber receptividade, intensifique ainda mais os toques.

Ensaie o beijo

Em hipótese alguma tente beijar a mulher de maneira abrupta, muitos chamam isso de beijo roubado. De fato pode até dar certo às vezes, desde que a mulher esteja bem atraída, contudo é uma loteria e as chances de negativa são altas.

Para evitar isso, faça alguns elogios, carinho no rosto e dê um abraço. Então observe a receptividade da mulher, caso ela esteja bem receptiva, beije o rosto, canto da boca e finalmente dê o golpe final.

Golpe final no momento certo

O grand finale precisa ser certeiro, pois uma negativa deixa a guarda da mulher ainda mais alta. Assim, avalie os sinais de interesse e quando perceber que a gata está bem atraída, você finalmente deve fechar o jogo e beijá-la.

Evite tentar beijar uma mulher antes dela demonstrar claros sinais de interesse.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x