Podcast – 7 Dicas Para Chegar em Mulheres na Balada

Chegar em mulheres na balada do jeito certo é um privilégio de poucos. Durante muitos anos fui um frequentador desses ambientes e sempre percebi o fracasso da maioria dos caras na hora da abordagem, o que fatalmente resultava em rejeição.

7 dicas para chegar em mulheres na balada

Descubra como chegar em mulheres na balada com 7 dicas infalíveis, com isso você aumentará consideravelmente as suas chances, e sobretudo vencerá com muita facilidade a concorrência frente aos outros caras.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

1- Aparência

Na balada as mulheres são mais visuais, por isso o seu estilo é fundamental para ser bem recebido durante a abordagem. Não se trata de ser bonito fisicamente, e sim de ser um homem com estilo.

2- Tenha uma vibe positiva

Ficar com cara de perdedor na balada é certeza de fracasso. Uma vez que as mulheres saem para se divertir, sem dúvida estão em busca de homens com alto astral, e não de um bêbado chato ou de um cara tímido que mal tem coragem de conversar com uma mulher.

Trabalhe o seu mindself antes da balada para chegar lá com muita autoconfiança, relaxado e com a energia bem alta.

3- Use abordagens diretas

Na balada não tem que ficar de muita conversa, sobretudo falando de assuntos mais pessoais como seus projetos de vida ou de memórias da infância.

Na noite rola assuntos mais descontraídos e despretensiosos como festas, hobbies, preferências musicais, elogios e muito flerte. Afinal, por ser um lugar muito barulhento é complicado levar uma conversa mais profunda.

4- Chegue bem rápido

Quanto mais você demorar para chegar nas mulheres, menores serão as suas chances, pois outros caras já estarão conversando com a maioria das gatas.

Isso não quer dizer que você deverá ficar como um desesperado chegando em todo mundo, procure observar as possibilidades, encontre mulheres com maiores chances de aceitar um flerte ou que demonstrem algum sinal de interesse.

Entretanto, não demore demais na sua análise ou fique procrastinando, “mais tarde eu chego”. Lembre-se, no momento em que colocou os pés dentro da boate, já comece a flertar com as mulheres.

5- Evite bebida

Beber para chegar em mulher é um erro fatal, pois além de perder a concentração na hora da conversa, normalmente você fica chato e com mau hálito, por isso as mulheres não gostam de serem abordadas por bêbados.

Não há nada de errado tomar umas cervejas, mas se o seu objetivo é pegar mulheres, controle a quantidade de álcool.

6- Não fique como um desesperado

Grande parte dos homens ficam desesperados para chegar em mulheres na balada, como baratas tontas ficam de um lado para o outro, encarando as gatas e chegando em todas sem qualquer critério.

Seja assertivo, fique na sua observando sutilmente, não demonstre que está desesperado. Então, quando trocar olhares com alguma mulher, se aproxime imediatamente e comece a conversa.

7- Não aborde em bando

Se você estiver com muitos amigos, evite chegar todos de uma vez em um grupo de mulheres, pois isso pode parecer intimidador.

Caso você esteja em turma, se aproxime das mulheres sozinho ou com no máximo um amigo. Então, depois que emplacar uma conversa e ser aceito no grupo, aí sim você pergunta para todas as amigas se poderá convidar seus amigos para se juntarem.

Em conclusão, seguindo essas 7 dicas para chegar em mulheres na balada você aumenta muito as suas chances. Agora é colocar em prática na próxima vez que você sair para a azaração.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x