Podcast – 5 Dicas Para Fazê-la Ter Orgasmos Intensos

Fazer uma mulher ter orgasmos intensos é algo que poucos homens conseguem, por isso elas valorizam tanto quando transam com um cara que consegue fazê-las gozar muito. Esse sujeito sem dúvida será visto como bom de cama.

Como fazer uma mulher ter orgasmos intensos em 5 dicas

É muito difícil para a mulher gozar, por isso, se você quer ser um homem bom de cama é bom começar a fazê-las chegar no clímax. E o primeiro passo para isso é seguir a risca as 5 dicas de sexo abaixo:

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

1- Preliminar das preliminares

Para muitos homens preliminar é fazer um sexo oral rápido, esse grande erro é o principal responsável por fazer a maioria dos caras falharem miseravelmente em fazer uma mulher gozar.

Antes de partir para o sexo oral, deixe a gata bem molhadinha através dos beijos, pegada, falando safadezas no ouvido dela. Somente quando perceber que a sua mulher já está subindo pelas paredes, aí sim você deve partir para o sexo.

2- Sexo oral tem que ter paciência

A mulher demora para ficar muito excitada, por isso sexo oral é algo para ser feito com muita paciência. Mesmo que esteja com muita vontade de fazer sexo, segure a onda um pouco e invista em antes de tudo deixa-la muito excitada.

Fazer sexo oral por fazer, sem capricho, é ainda pior do que não fazer. Então dedique um tempo para aprender técnicas, e na hora H deixe a gata completamente louca com a sua língua e dedo.

3- Explore todo o corpo feminino

Existem diversas regiões muito sensíveis espalhadas no corpinho feminino, e acredite, geralmente a mulher acha muito prazeroso quando você beija, toca ou chupa. Então, faça um tour por todo o corpo da gata.

O ideal é ir explorando várias regiões e observar onde ela sente mais prazer, perceba quando chupa alguma parte do corpo e a gata arrepia, suspira ou fala que está gostoso.

4- Varie as posições

Nada pior no sexo do que um homem que fica o tempo todo em apenas uma posição, pelo menos isso é que elas reclamam constantemente.

Variar as posições é importante para não deixar o sexo ficar mecânico e cansativo. Além disso, se tem tantas opções gostosas para ambos, qual a razão de se contentar com apenas uma posição. Por isso, pegue a gata de todo jeito, principalmente de quatro, por cima, no modo tradicional e de ladinho.

5- Observe as reações da mulher

E por último, esteja bem atento as reações do corpinho dela, afinal, essa é a melhor maneira de você saber o quanto ela está gostando. Sendo observador você saberá o que mais funciona com determinada mulher, então aumenta as chances de fazer do jeitinho que a gata gosta.

Agora, basta colocar em prática essas dicas, aprimorar cada vez mais e sempre dar o seu melhor para fazer a mulher gozar bem gostoso.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x