Início » Blog » Participe da comunidade de sedução VIP do Portal Homem Alpha

Participe da comunidade de sedução VIP do Portal Homem Alpha

comunidade alpha

Sempre senti falta de uma verdadeira comunidade de sedutores no Brasil, onde Alphas pudessem trocar experiências e Betas encontrarem ajuda com outros sedutores que já conseguiram superar as suas dificuldades, foi pensando nisso que a equipe do Portal Homem Alpha resolveu criar a Comunidade de Sedução VIP para alphas e betas aspirantes.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Esta também foi uma maneira que encontrei de dar suporte a todos aos leitores do Portal Homem Alpha, visto que estarei reservando 1 hora todos os dias apenas para responder as dúvidas ou conversar com os usuários da comunidade, esta é uma oportunidade incrível para aqueles que desejam aprender ainda mais sobre sedução ou se tornar um Alpha, visto que poderá conversar com outros usuários da comunidade, pedir conselhos, conhecer histórias de outros homens, além da oportunidade de receber ajuda do administrador e especialista em sedução Adriano Moura.

O que é a comunidade de sedução alpha

A comunidade é uma rede social dentro do Portal Homem Alpha em que todos os usuários poderão se encontrar, trocar conhecimentos, experiência e conversarem entre si, a comunidade também receberá pelo menos uma vez por dia a visita do especialista em sedução Adriano Moura, além de outros sedutores convidados por ele. Funciona como um “Clube virtual” de homens que vivem ao estilo Alpha ou aqueles que desejam começar a viver como um Alpha.

Quais as novidades desta incrível comunidade de sedução

  • Um feed para acompanhar todas as suas atividades dentro da comunidade ou do Portal Homem Alpha (Comentários realizados, respondidos, amizades iniciadas). Funciona semelhante ao Facebook. Esta comunidade pode ser considerada “O Facebook da sedução”
  • Todas as atividades do administrador Adriano Moura serão postadas no seu feed, assim ficará mais fácil acompanhar novos artigos, comentários respondidos ou qualquer novidade do Portal Homem Alpha.
  • Você poderá acrescentar os melhores artigos ou comentários como favoritos.
  • Poderá adicionar novos usuários da comunidade para trocar experiências ou conhecimentos.
  • Todo usuário terá um perfil onde poderá acrescentar um avatar, contar a sua história e disponibilizar algumas informações que ajudem a descrever melhor quem você é.

Como entrar na comunidade de sedução Alpha

Você poderá se tornar um usuário da comunidade de sedução Alpha gratuitamente, para isso basta se cadastrar no link abaixo.

Entrar na Comunidade Alpha

As regras da comunidade

Para o bom andamento da comunidade, existirá algumas regras e o não cumprimento poderá resultar em advertências ou até mesmo exclusão, por isso é fortemente aconselhável que todos os usuários leiam “Os termos de uso” antes de começar.

Para aqueles que gostam do “Facebook” e também de sedução, esta é uma excelente oportunidade para conciliar os dois. Afinal, será uma rede social feita apenas para aqueles que apreciam a arte de seduzir mulheres e o estilo de vida dos Alphas.

12 comentários em “Participe da comunidade de sedução VIP do Portal Homem Alpha”

    1. É isso mesmo Cledson e tem surpresa por aí. Na compra do e-book agora você terá acesso a uma comunidade de sedução privada, apenas com os usuários que estudaram sedução através do Método Alpha

  1. É como se fosse o forum do site essa comunidade vip. Adorei. Adriano quando cliquei no link ele redirecionou para a pagina de registro dizendo que nao esta disponivel o registro. Eu queria muito entrar na comunidade. Me ajuda. Ah e falando em feed eu nao achei o Feed do portal, nem la em cima, nem em link na pagina inicial. Acho que na transiçao do blog pro portal voce acabou esquecendo. Mas ai vai uma ajuda: um dia digitei o endereço ai em baixo caiu o feed do seu site: se quiser pra fazer o link ta ai o endereço. http://www.homemalpha.com.br/feed/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.