Paquerando uma mulher em 60 segundos

paquerando uma mulher

Quantas vezes observamos alguns homens paquerando uma mulher e sendo bem sucedidos em pouco tempo de conversa, muitas vezes acreditamos que aconteceu porque a mulher era fácil, apesar de alguns casos serem verdade, na maioria deles se trata da eficiência dos grandes sedutores em demonstrar sua personalidade em poucos segundos e convencer a mulher.

Na verdade isto não acontece apenas na sedução, as grandes empresas de marketing sabem que as pessoas precisam de pouco tempo para se convencer de algo, seja positivamente ou negativamente, por isso a maioria dos comerciais duram apenas poucos segundos.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Não estou tratando os homens como produtos e as mulheres como consumidoras, mas na verdade este conceito é uma realidade em se tratando de paquera, afinal, quando um homem está paquerando uma mulher está de fato vendendo seu produto, ou seja, fazendo com que ela se convença que ele é a melhor opção naquele momento.

Muitos usam a tática de vender aquilo que não tem e assim como no comercio acaba queimando o filme e perdendo valor, o ideal é tentar ao máximo usar a verdade. Outros homens apesar de várias qualidades não conseguem vender seu peixe, e nos primeiros segundos de conversa fazem uma propaganda negativa que acaba gerando repulsão por parte da mulher.

O homem sedutor sabe enquanto esta paquerando uma mulher que precisa em pouco tempo demonstrar todo seu valor como homem, vendendo boa companhia, diversão, amizade, entre outras qualidades, fazendo com que a mulher perceba que sua presença somente renderá bons frutos e que vale a pena investir. E quanto melhor a apresentação das características de um homem alpha, maior será o valor atribuído pela mulher a ele.

Até mesmo os animais fazem isto, algumas espécies de macho cantam, outros lutam para demonstrar força, alguns fazem belos ninhos; tudo para demonstrar valor a fêmea, vencer a concorrência e atrair a mesma.

Uma mulher bonita e interessante conhece todo o seu valor e poder, por isso sabe que merece homens de qualidade. Quanto maior o valor da mulher (Beleza, inteligência, posição social) maior deverão ser as qualidades masculinas demonstradas na paquera (Confiança, atitude, diversão, sucesso, simpatia).

Os primeiros 60 segundos são fundamentais para a paquera, pois se trata da abordagem e somente sendo bem sucedido terá a oportunidade de conversar por mais tempo e demonstrar seus valores. Lembre-se disto enquanto estiver paquerando uma mulher, não que você conseguirá ficar com ela em apenas 1 minuto, mas este tempo se bem aproveitado poderá resultar em horas de conversa e certamente em bons resultados.

5 Comments

  1. Adriano Moura 14 de novembro de 2012
  2. Lene 14 de novembro de 2012
  3. Gabriel Duarte 14 de novembro de 2012
    • Adriano Moura 14 de novembro de 2012
  4. pf 13 de novembro de 2012

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x