O que é paixão e quais são os seus efeitos colaterais

paixão e seus efeitos colaterais

Você sabe o que é paixão? Esta é uma dúvida comum e poucos são os que sabem a resposta, explicarei neste artigo o que é paixão, qual o poder que ela exerce em um indivíduo e principalmente quais os efeitos colaterais sentidos por aquele que está acometido por este sentimento.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

O que é paixão?

A paixão é na verdade uma necessidade incontrolável, onde aquele que está apaixonado necessita do objeto da sua paixão e não consegue suportar a falta dele, perdendo a sua individualidade em função do fascínio e poder que o outro exerce sobre ele.

Quais os efeitos colaterais da paixão

Uma pessoa apaixonada perde a sua capacidade de raciocínio lógico e todas as suas ações são inconscientes e baseadas nas emoções, a falta do objeto de desejo provoca no apaixonado sensações como impotência, necessidade, rejeição e abandono.

Aquele que está dominado pela paixão age sem pensar nas consequências, de uma maneira impulsiva que quase sempre resulta em erros que acabam afastando aquilo que se deseja, provocando ainda mais dor e sofrimento.

Então, a paixão é um sentimento ruim?

De maneira alguma a paixão é ruim, apenas é um sentimento forte, que se instala em uma pessoa e ganha cada vez mais força. Apaixonar-se é necessário, desde que consiga domar a paixão e jamais permitir que ela domine os seus pensamentos e seja a senhora das suas ações.

A paixão correspondida causa sentimentos incomparáveis de prazer, satisfação, fascínio e realização.

Qual a diferença entre amor e paixão

Paixão: A paixão é um sentimento devastador, poderoso, gerado a partir da admiração, desejo e necessidade. O apaixonado faz uma avaliação superficial e prematura do seu objeto de desejo, onde muitas vezes a idealização de um indivíduo que atende a todas as expectativas é equivocada e provoca futuras frustrações.

Amor: O amor é um vínculo emocional com uma pessoa, é o querer bem, o sentimento de ser feliz ao fazer alguém feliz.

O amor é um sentimento enraizado, insubstituível, compreensivo entre duas pessoas imperfeitas que se tornam perfeitas na companhia uma da outra.

A paixão, apesar de ser poderosa é finita e pode se esgotar ao longo do tempo, o amor é um sentimento inesgotável e que pode ser fortalecido a cada dia.

Considerações finais sobre a paixão

Geralmente as pessoas se apaixonam por aqueles em que acreditam ser superiores.

Uma maneira de gerar paixão em uma pessoa é fazer ela acreditar que não está no controle da situação.

A paixão nasce da necessidade, o apaixonado necessita de algo que existe no seu objeto de desejo.

No jogo da paixão, vencem aqueles que possuem maior imunidade emocional.

Nem sempre aquilo que nos faz bem pode provocar a paixão.

Nem sempre aquilo que nos faz mal pode evitar a paixão.

A paixão é um sentimento inconsciente, por isso dificilmente podemos controlar.

Podemos controlar a paixão, mas eliminá-la é um processo muitas vezes lento e doloroso.

A paixão quando é controlada é um sentimento fantástico e fundamental para a existência humana.

“Apaixone-se com moderação”

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

6 Comments

  1. Um Alpha com duvidas
  2. Adriano Moura
  3. Rafael M.
  4. Adriano Moura
  5. ANDRÉ
  6. Manderson

Leave a Reply