O comportamento de um Homem Alpha diante de pessoas arrogantes

comportamento de um alpha

Uma das principais características do comportamento de um Homem Alpha é a estabilidade, ou seja, ele não perde a cabeça quando é ofendido ou intimidado.

E uma das situações em que isso acontece é ao lidar com pessoas arrogantes, sobretudo mulheres mal educadas que respondem pessimamente à uma abordagem.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Saiba que, quando abordamos mulheres ou tentamos interagir com algum grupo, podemos encontrar diversos tipos de personalidades.

Inevitavelmente algumas vezes nos deparamos com pessoas arrogantes e estúpidas, e quando isso ocorre é preciso manter a estabilidade comportamental.

O comportamento de um Homem Alpha ao lidar com pessoas arrogantes

Normalmente pessoas arrogantes costumam atacar primeiro, usando o poder das palavras para aplicar o seu veneno e diminuir o valor das pessoas.

Neste momento é preciso manter a sua linguagem corporal imponente e confiante, demonstre:

  • Contato visual firme;
  • Postura corporal de vencedor;
  • Bom humor;
  • Controle emocional;
  • Uma dose de deboche.

Mantenha a tranquilidade, pois assim estará demonstrando para o arrogante que você é imune ao seu veneno.

Leia também: Como usar NEGs para derrubar uma mulher do pedestal

Evite confrontar pessoas arrogantes

Confrontar alguém que tenha um ar de superioridade não o levará a lugar algum. De fato, será perda de tempo e energia discutindo coisas sem sentido.

Por isso o mais correto a se fazer é demonstrar indiferença, como se não desse a mínima importância pelo que a pessoa está dizendo.

Também é necessário não demonstrar nenhum sinal de reatividade, impedindo que as palavras da pessoa afetem seu humor ou estado emocional.

Saiba que, a opinião de alguém que está agindo de maneira hostil não deverá ter o mínimo valor para você.

Características do comportamento Alpha nesse tipo de situação

O comportamento de um Homem Alpha sempre deve ser imponente, passando a imagem de que o seu objetivo é interagir e demonstrar seus valores.

Por isso ele jamais vai tentar impressionar ou bajular alguém, mesmo que tenha considerado esta pessoa interessante.

Um fato importante é que pessoas arrogantes inacreditavelmente são emocionalmente fracas, seja por alguma situação traumática do passado, devido a maneira como seus familiares conduziram a sua educação ou até mesmo pela sua própria característica.

A arrogância é um escudo de proteção para se proteger de criticas, ou seja, ataca para não ser atacado. E a melhor arma contra pessoas assim é simplesmente ignorá-las.

Leia também: Como ser indiferente e não reativo com as pessoas

A atitude de um Homem Alpha com mulheres arrogantes

Uma mulher arrogante inconscientemente se sente fraca emocionalmente e por isso procuram estar ao lado de homens confiantes e seguros.

Então, a arrogância é uma tática que elas usam para suprir as suas fraquezas e para ter ao seu lado alguém com o poder de comprovar suas qualidades, veja o exemplo abaixo.

Caras normais e mulheres arrogantes

Quando um homem desconhecido diz a uma mulher arrogante que ela é linda, ele perderá todo seu valor, pois ela saberá que suas palavras são genéricas e não servirão para comprovação de qualidades, visto que todos dizem a mesma coisa.

Alphas e mulheres arrogantes

Por outro lado, um cara que tenha o comportamento de um Homem Alpha poderá se aproximar desta mulher sem bajulações:

“Observando você interagindo com as suas amigas, percebi que parece ser uma pessoa educada e divertida… Espero que eu esteja certo!

Ele não bajulou e ao mesmo tempo colocou em dúvida o fato dela realmente ser educada, fazendo com que a mulher queira confirmar que é uma pessoa cordial.

Neste caso, o homem conseguiu se diferenciar de todos os perdedores que abordou a mulher anteriormente.

Como resultado, será considerado de alto valor e ao invés de tentar diminuir o seu valor como homem, a mulher tentará aumentar o dela como mulher buscando validação.

Leia também: O que as mulheres realmente querem dos homens

Derrubando a mulher do pedestal

Em muitos casos, usar a arrogância como contra ataque também funciona muito bem, mas não sou muito adepto dessa técnica.

Exemplo de arrogância para usar com mulheres arrogantes:

“Você deve mesmo gostar desse vestido, já te vi várias vezes com ele”…

Obviamente é preciso saber usar a arrogância, pois a intenção não é ofender a garota, e sim derrubá-la do pedestal. Esta técnica deve ser dosada e a arrogância deve terminar no momento em que ela começar a tratar você de maneira mais respeitosa.

As palavras de arrogância não devem ser diretas, a mulher deverá raciocinar para entender o sentido.

Um exemplo é dizer a ela que é tão linda quanto a princesa Fiona do Shrek, você a chamou de ogra usando as palavras linda e princesa, obviamente não deverá dizer isto para uma mulher, é apenas um exemplo para melhorar o entendimento.

Conclusão

A minha opinião é que seduzir mulheres legais é bem mais interessante, mas se pretende investir em mulheres com a personalidade arrogante, você já possui todo o conhecimento necessário para desmanchar o castelo de areia em que elas vivem.

Assuma o comportamento de um Homem Alpha e muitas mulheres interessantes estarão interessadas em você, assim não precisará ficar duelando com uma pessoa arrogante.

3 Comments

  1. roberta 16 de janeiro de 2017
  2. eduarda 13 de janeiro de 2017
  3. rubiana 9 de janeiro de 2017

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x