Não existe Friendzone – A verdade revelada

A Friendzone não existe simplesmente pelo fato de que amizade não é motivo para uma mulher deixar de achar um homem atraente. Isso foi um mito que inventaram, sobretudo pelas mulheres que querem dar um fora sem perder o amigo prestativo.

Na verdade a amizade pode até ajudar na conquista, pois ingredientes como confiança, conexão e afinidades são importantes para que duas pessoas se apaixonem. Por isso, não faz sentido uma mulher deixar de sentir atração por um cara apenas por serem próximos.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por que não existe Friendzone?

É simples, o problema não está na amizade e sim por você ser desinteressante para a sua amiga. Além disso, você está perto demais facilitando para que a gata tenha certeza de que é pouco interessante. Logo, o único motivo da mulher não querer você é por considera-lo de baixo valor.

Homens que ficam na Friendzone geralmente são pegajosos, carentes, necessitados e abdicam da própria masculinidade para servir à amiga.

De fato, acreditam que são de pouco valor e para compensar isso tentam provar serem melhor que os outros caras,  como resultado se dedicam a agradar e até escondem a própria identidade de homem.

Assim sendo, ser gentil e prestativo não desperta atração sexual nas mulheres. E a prova disso é que na maioria das vezes o cara que está na zona de amizade faz de tudo para ser o melhor possível para a mulher, e mesmo assim ela prefere arriscar em um estranho.

O gatilho da novidade

Outro problema de ficar próximo demais de uma mulher é que você deixa de ser uma novidade. Ela já sabe tudo sobre você, por isso acha mais interessante se aventurar com um desconhecido, pois a gata sabe pouco dele e por isso fantasia que ele será o seu príncipe encantado.

Saiba que, as mulheres são viciadas em novidades. Então, mesmo sendo amigo de uma gata, procure manter certo mistério para que ela fique tentada a te conhecer um pouco melhor.

Um Alpha fica na Friendzone?

Um Homem Alpha nunca fica na friendzone, uma vez que quando a amiga demonstra desinteresse ele simplesmente investe em outra mulher, ou seja, não fica de paixonite correndo atrás dela.

Ele pode até manter a amizade, mas sem criar expectativas e se dedicar. Em muitos casos, até aproveita da situação ficando com as amigas da sua melhor amiga.

Assim sendo, Friendzone não é questão de ser amigo de uma mulher, e sim de ficar de paixonite e tentar conquista-la através de bajulação e amizade.

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x