Não correr atrás de uma mulher funciona?

Não correr atrás de uma mulher funciona?
julho 20, 2018 Adriano Moura

correr atrás de uma mulher

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

Muitos leitores me fazem a seguinte pergunta: “não correr atrás de uma mulher funciona? ”. E como não é algo tão direto e simples de se responder, decidi criar este artigo para finalmente esclarecer esta dúvida.

Para começar, leio muito na internet ensinando que um homem nunca deve correr atrás de uma mulher. E na verdade, não concordo com as explicações. E você entenderá o motivo após a leitura deste artigo.

Então, não correr atrás de uma mulher funciona?

Isso depende de vários fatores. Logo, simplesmente desistir das coisas muitas vezes é algo óbvio. E, por isso, não deve ser ensinado de maneira tão generalista. Confira algumas situações em que você não deve investir na mulher:

– Ela não está nem aí para você e ignora todas as suas investidas;

– A mulher fez algo que te desrespeitou;

– Está interessada em outro cara;

– Você não acha que vale a pena muito investimento, pois não está muito interessado;

– Estava namorando e cometeu erros que a deixaram profundamente magoada e ela já disse várias vezes que não quer reatar.

Essas são situações em que você realmente não deve correr atrás de uma mulher.

E quando devo correr atrás de uma mulher?

Primeiramente, quando digo “correr atrás de uma mulher”, estou me referindo a investir mais nela. Sobretudo quando você cometeu algum erro e precisa correr atrás do prejuízo. Veja como exemplo as seguintes situações:

– Você traiu a sua namorada e por isso ela terminou o namoro. É claro que deverá correr atrás para conseguir o perdão dela, afinal, após vacilar o mínimo que ela espera é que você faça algo para reverter a situação. Caso contrário, está deixando claro que não liga muito para ela.

– Muitas vezes também vale a pena um investimento maior quando se está muito interessado em uma mulher e sente que a gata está resistente com algo. Muitas vezes pode ser uma mulher magoada que perdeu um pouco a confiança nos homens, então exigirá mais paciência.

De qualquer forma, saiba que correr atrás de uma mulher da forma que foi colocado neste artigo é investir um pouco mais ou correr atrás do prejuízo. Muito diferente de ficar desesperado para reatar um relacionamento ou insistentemente tentando seduzir uma mulher.

Espero que este artigo tenha respondido a sua dúvida sobre não correr atrás de uma mulher, e se quiser aprender mais sobre sedução avançada, clique aqui e faça o download do Manual Alpha da Sedução.

1 Comentário

  1. Wiliam 9 meses atrás

    Com certeza depende de vários fatores. Pode acontecer se você não correr atrás de uma mulher que de fato goste você e ela acabar esquecendo de você de vez.
    Parabéns pelo post.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.