Mulheres gostam de barba? Descubra definitivamente a verdade

mulheres gostam de barba

As mulheres gostam de barba?  Este é realmente um tema muito polêmico e que sempre divide a opinião feminina… Afinal, existem mulheres que gostam de um barbudo, porém há aquelas que preferem um rosto bem liso.

Muitas dizem que a barba causa irritação na pele sensível delas, outras acham feio e consideram como falta de cuidado, e até mesmo de higiene.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Nesse sentido, para algumas, homens com o rosto depilado ganham pontos positivos no seu visual.

Dando continuidade a polêmica, também há uma quantidade considerável de mulheres que consideram irresistível um homem que usa barba, para elas é charmoso e enfatiza a masculinidade, além de deixá-lo com um aspecto mais maduro.

De qualquer forma, saiba que mesmo as mulheres que gostam de barbudos disseram que é imprescindível que a barba esteja:

  • Bem cuidada;
  • Aparada;
  • Limpa;
  • Estilosa.

Então, independente da opção que você escolher, higiene e cuidados pessoais sempre deverão estar presentes.

Leia também: Produtos indispensáveis para um barbear perfeito!

Então, a maioria das mulheres gostam de barba?

Não é possível se saber qual o percentual de mulheres que preferem homens barbudos. Por isso, deixar ou não a barba crescer dependerá do seu estilo.

Nesse sentido, como a opinião das mulheres é dividida o ideal é fazer testes, sair as vezes com barba e outras sem, avaliando como elas reagem.

De fato, a tendência dos barbudos voltou, e desde que seja estilosa e bem cuidada, as chances de você fazer sucesso serão bem altas.

Acima de tudo, é importante ressaltar que caso decida usar barba deve lembrar-se dos cuidados necessários, mantendo-a sempre limpa e aparada.

Para aqueles que preferem não aderir ao estilo barbudo, o ideal é fazer a barba de duas a três vezes por semana, de preferência quando for sair para seduzir mulheres. Neste caso, o uso de produtos de qualidade para se barbear é indispensável.

Como um barbeador de qualidade para evitar ficar com marcas na pele, além de uma espuma de barbear que deixa a barba mais macia e o barbear mais perfeito

Use também uma loção pós barba para evitar irritação na pele, e para deixar um perfume agradável no seu rosto, pois as mulheres dizem gostar muito do cheiro de uma loção pós barba.

Conclusão

A decisão de deixar ou não a barba crescer depende primeiramente da sua própria opinião, ou seja, se você considera que ficará atraente no seu estilo.

Isso também dependerá bastante do estilo da sua barba, pois algumas são ralas e cheias de falhas… Nesse caso, se pretende mesmo ficar barbudo, precisará investir em tratamentos para crescimento capilar na região.

De qualquer forma, o importante no final não é a opinião feminina, e sim em como ficará o seu estilo.

6 Comments

  1. manderson 25 de fevereiro de 2013
    • Adriano Moura 27 de fevereiro de 2013
  2. manderson 25 de fevereiro de 2013
    • Adriano Moura 25 de fevereiro de 2013
  3. Lucas 22 de fevereiro de 2013
    • Adriano Moura 22 de fevereiro de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x