Leitura corporal e a sua importância na sedução

leitura corporal

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem AlphaCLIQUE AQUI e faça o download agora.

95% da nossa comunicação é não verbal,ou seja, não é o que falamos e sim a maneira que falamos que realmente importa. Através da leitura corporal podemos identificar a personalidade de uma mulher ou o que ela está sentindo, informações importantes para saber qual a melhor técnica de sedução para se usar ou qual o nível de interesse da mulher.

O que é leitura corporal

Leitura corporal é a maneira de entendermos uma pessoa através da sua linguagem corporal (gestos, postura, tom de voz), as pessoas expressam o que sentem ou a sua personalidade através do corpo. O que dizemos com as palavras pode ser modificado, mas aquilo que demonstramos com o corpo dificilmente é possível manipular, sendo assim, a leitura corporal é a melhor maneira de saber exatamente o que alguém está querendo dizer. Uma mulher pode dizer que não está afim, mas seu corpo demonstrar exatamente o contrário.

Aquele que domina a leitura corporal consegue obter informações importantes sobre a pessoa com quem se está comunicando, com isso ficará mais fácil persuadi-la.

Tipos de leitura corporal

Existem diferentes tipos de leitura corporal para identificar uma pessoa e quanto maior a habilidade para decifrar os sinais do corpo, mais saberá o que realmente a pessoa está sentindo e qual o seu perfil.

Postura corporal

É possível identificar a personalidade de uma mulher, seu estado de espírito e o quanto ela está interessada. Exemplos:

Postura corporal de uma mulher tímida e insegura

Andar de cabeça baixa

Ombros retraídos

Coluna curvada

Postura corporal de uma mulher confiante

Andar com a cabeça erguida

Seios estufados

Coluna ereta

Gestos corporais

Fazendo a leitura corporal dos gestos de uma mulher é possível identificar sinais de interesse ou desinteresse.

Linguagem corporal da mulher interessada

Espelhar os seus movimentos (repetir sutilmente algum gesto seu). Exemplo, coçar o nariz logo após você ter feito o mesmo, este é um claro sinal de que estão em sintonia.

Toca em você demonstra que ela está procurando intimidade

Ficar inquieta, mexer na roupa, cabelo ou tocar seu próprio corpo é outro sinal claro de interesse

Linguagem corporal da mulher desinteressada

Cruzar os braços

Roer unha enquanto conversa com você demonstra que ela está ansiosa e provavelmente não está prestando atenção ao que você está dizendo.

Leitura corporal das reações

As reações é a melhor maneira de identificar o que uma pessoa está sentindo, pois nossas reações são respostas inconscientes que não podemos controlar. Exemplo, você começa a salivar quando está com fome e sente o cheiro de um alimento saboroso, é uma resposta inconsciente, mesmo que negue o desejo de saborear o alimento, as reações vão aparecer. Todos os nossos sentidos (Tato, olfato, visão, audição, paladar) provocam reações involuntárias.

Sinais corporais involuntários de uma mulher interessada

Analisando a leitura corporal de uma mulher interessada, os sinais mais evidentes são:

Olhar para a sua boca enquanto conversa

Suspirar quando você se aproxima

Respiração ofegante

Pescoço e orelhas coradas

Sinais de uma mulher desinteressada

Afastar quando você se aproxima

Olhar para os lados durante a conversa

Não olhar nos seus olhos

Desviar a boca quando você tentar beijá-la.

OBSERVAÇÃO: Durante o beijo é preciso ficar atento a leitura corporal, pois a maneira que a mulher desviar vai demonstrar o grau de interesse ou desinteresse. Se ela virar o rosto para os lados, colocar a mão na frente ou se afastar é um forte indício de desinteresse. Mas se ao tentar beijá-la a mulher apenas abaixar a cabeça, pode demonstrar que apesar de um pouco desconfortável, ainda está interessada.

Na leitura corporal é importante avaliar vários sinais antes de definir o interesse ou desinteresse de uma mulher. É como ler uma frase, uma única palavra não fará sentido algum. Exemplo, a palavra “Bloco” pode significar “Bloco cirúrgico”, “Bloco de concreto” ou “Bloco de carnaval”, a segunda palavra é essencial para saber do que se trata, quanto maior a quantidade de palavras, mais o texto ficará claro. Na leitura corporal, quanto maior o número de sinais identificados, mais saberá o que a mulher realmente está sentindo. O ideal é sempre fazer um balanço das evidências de interesse e desinteresse.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

12 Comments

  1. Robs
    • Adriano Moura
    • nsimba
  2. ffd
  3. Alberto
  4. Adriano Moura
  5. Adriano Moura
  6. matheus
  7. Adriano Moura
  8. alexsander
  9. Ramon
  10. Adriano Moura

Leave a Reply