Eu não ensino sedução apenas para sedutores

Eu não ensino sedução apenas para sedutores
setembro 2, 2013 Adriano Moura

sedução para sedutores

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

Obviamente existe uma infinidade de sites que ensinam sedução na internet, alguns excelentes e outros não vale a pena nem mesmo gastar alguns segundos do seu tempo para uma visita, isso porque ensinam técnicas complexas, ultrapassadas e algumas vezes ousadas demais ou focadas apenas em tratar as mulheres como mercadorias que devem ser adquirias. Estes tipos de conhecimentos muitas vezes acabam piorando ainda mais o desempenho de um homem na sedução, por isso é preciso ter muito cuidado ao colocar em prática o que se aprende na internet.

Não condeno as técnicas utilizadas por grandes gurus da sedução, a verdade é que já utilizei muitas e ainda recomendo algumas para os leitores, de qualquer forma é preciso antes de tudo saber se o nível do sedutor que você se encontra é o ideal para aplicar determinadas técnicas; um sedutor inexperiente tentando aplicar uma técnica de sedução complexa ou ousada demais pode ser um desastre total e resultar em frustração, deixando este homem ainda mais inseguro para uma próxima investida.

Posso descrever isto com autoridade porque no passado era péssimo com as mulheres e muitas vezes sofri sérias consequências por aplicar táticas de sedução que não deveriam ser indicadas para alguém com tantas dificuldades quanto eu. Ensinar técnicas de sedução para homens inseguros e inexperientes é como tentar fazer com que uma pessoa que não sabe as mais simples operações matemáticas entenda cálculos complexos.

Como adquiri meus conhecimentos na sedução

Como é de conhecimento daqueles que visitam o site com frequência eu sofri muito com a timidez, insegurança e principalmente no relacionamento com as mulheres, poucas vezes em todos estes anos encontrei homens tão ruins quanto eu era. Esta grande dificuldade acabou se tornando o meu diferencial para ensinar sedução e este é o fator principal pelo meu sucesso que me levou a ser um dos principais especialistas em desenvolvimento pessoal e sedução do Brasil, “Eu ensino sedução pelo caminho mais curto”.

O fato de ter passado pelo que grande parte dos homens estão enfrentando me ajudou a ter uma base para saber onde estão as principais dificuldades na sedução e o que é preciso fazer para superar estes problemas, desta forma consigo ajudar de uma maneira mais direcionada.

Como ensino sedução para homens inexperientes

O primeiro motivo que me tornou uma das pessoas mais importantes para ajudar homens a alcançar o sucesso com as mulheres é o fato de ter enfrentado sérios problemas e saber exatamente como as coisas funcionam para aqueles que são fracassados com as mulheres, outro fator relevante é o meu vasto conhecimento no assunto, visto a imensidade de livros, e-books e pesquisas realizadas na internet fazendo com que eu adquirisse um conhecimento incalculável sobre sedução. Além de todo o conhecimento, também testei e aprimorei centenas de técnicas e métodos de sedução ao longo dos anos e por isso separei o que realmente é eficaz daquilo que proporciona poucos resultados.

Eu sei o que um homem está passando, quais as suas dificuldades e o caminho mais curto para ajuda-lo, eu ensino sedução focando na transformação total para chegar ao sucesso com as mulheres e não se trata apenas de ensinar técnicas de sedução. Estas são as bases que fizeram com que eu conseguisse criar “O Método de Sedução Alpha”, uma maneira simples, rápida e prática que encontrei de passar todos os meus conhecimentos e experiências de anos em apenas algumas páginas, ao ler este material você sentirá como se eu estivesse do seu lado ensinando a seduzir mulheres.

3 Comentários

  1. Santos Kahonji 5 anos atrás

    Olá, parabens pelos novos poste e que os seus post têm me ajudado a superar muito na minha conquista.
    mas tem algo que sempre quis saber, o que faço se ela ficar nervosa comigo por eu ter negado algo que ela pediu (como por ex: recarregar o celular dela com credito de chamada)??
    espero sua resposta 🙂

    • homemalpha14 5 anos atrás

      Santos, neste caso precisa ignorar e não cair no jogo dela, as mulheres agem desta forma quando percebem que estão perdendo o controle.

  2. Santos Kahonji 5 anos atrás

    Ela me pediu saldo (credito para celular) e eu não to ligando pra isso. e o que vou fazer se ela me cobrar de novo??
    O que vou responder ou mesmo como me defender disso?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.