Dicas para dar em cima de mulheres no dia-a-dia

dar em cima de mulheres

A sedução cotidiana possibilita grandes oportunidades em que você geralmente não teria com mulheres em uma balada, ao ler este artigo você aprenderá algumas dicas para dar em cima de mulheres no dia-a-dia, longe do tumultuado ambiente noturno.

Sabe por que tudo que você tenta para seduzir as mulheres não funciona? Simplesmente porque existem 10 Regras usadas por Homens Alphas que se você não segui-las, jamais se tornará um sedutor, não importa o quanto aprenda sobre seduzir mulheres.

Se o seu objetivo é sair com mulheres lindas, é imprescindível que siga todas essas regras, caso contrário as mulheres continuarão tratando você como um homem comum. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Confira as dicas para dar em cima de mulheres no dia-a-dia

Lembre-se das dicas para seduzir mulheres: Mesmo que seja durante o dia, nunca se esqueça dos principais conceitos de sedução usados na paquera noturna como a linguagem corporal, contato visual, técnicas de persuasão e comunicação.

Evite abordagens diretas: Dar em cima de uma mulher na rua, em uma loja ou passeando no shopping demonstrando suas reais intenções, provavelmente resultará numa rejeição imediata, para este tipo de paquera é preciso abordá-las de uma maneira casual, pode ser pedindo ajuda para encontrar um endereço ou perguntando sobre determinado produto em uma vitrine, o importante é usar a criatividade para puxar a conversa sem que ela perceba o interesse.

Expressões como “Por favor”, “Poderia me ajudar” “Desculpe” devem ser evitadas, prefira “Eu preciso da sua ajuda”, “Estou procurando algo”, “Quero uma opinião feminina”, neste caso você demonstra mais poder e dificilmente receberá uma resposta negativa.

Mantenha o mínimo de contato físico: As paqueras casuais dificilmente chegam ao ponto de muita intimidade ou tensão sexual, o principal objetivo neste caso é conseguir o telefone da garota, por isso não há nenhuma razão para investir em toques mais intensos.

Faça perguntas para encontrar deixas: Algumas perguntas são importantes para que a garota deixe escapar algumas deixas para você introduzir determinado assunto, pedir seu telefone ou até mesmo um convite, perguntar a mulher o que ela costuma fazer depois do trabalho pode ser uma deixa para chamá-la pra sair ou dizer que o clima está quente e um sorvete cairia muito bem, perguntando a ela qual seria seu sabor preferido pode ser a oportunidade de convidá-la para ir a uma sorveteria.

Você pode dizer também que foi divertido conversar com ela e que poderiam continuar a conversa em outro momento, mesmo que seja apenas por telefone, neste caso solicite o número de uma maneira imperativa, como “Qual é o seu número para te ligar”, não pergunte de uma forma que possibilita responder sim ou não, “Você poderia me passar seu número?”.

Tente estabelecer o máximo de conforto na conversa: Muitos homens são breves ao dar em cima de mulheres no dia-a-dia e pensam que a paquera termina após conseguir o telefone da gata, saiba que quanto mais você conseguir demonstrar valores para ela durante a conversa, maiores serão as chances dela aceitar o convite para sair posteriormente.

E se ela não quiser dar o número: Neste caso nem tudo estará perdido, pode ser que ela ainda não esteja confortável o suficiente para te passar o número do telefone, mas não vê problema algum em fornecer outro tipo de contato como MSN, Facebook ou e-mail.

Lembre-se que o objetivo ao dar em cima de mulheres no dia-a-dia é conseguir o telefone para um convite posterior, são raras as vezes que uma mulher permite mais do que isto neste tipo de sedução.

Saiba que se você não seguir as regras Alpha, não adianta dominar as mais avançadas técnicas de sedução, conheço homens que já leram mais de 100 livros ensinando a seduzir mulheres e continuam verdadeiros fracassados. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

10 Comments

  1. Deco
  2. Deco
  3. Deco
  4. Deco
  5. Deco
    • Adriano Moura
    • Ela
  6. Victor Matheus
  7. Adriano Moura

Leave a Reply