10 dicas de moda masculina

moda masculinaQuando se trata sobre dicas de moda masculina não estamos falando de um assunto muito interessante para a maioria dos homens, o problema é que poucos sabem o quanto pode fazer a diferença ser atraente e elegante, a falta de estilo pode dificultar muito as coisas na hora da sedução mesmo que seja um cara bonito e sedutor. Aprenda a ser um homem elegante e consiga aumentar o seu poder de atração antes mesmo de ser apresentado para uma mulher.

10 dicas de moda masculina imprescindíveis

1. Sinta-se bem com seu estilo

Não adianta tentar vestir uma roupa em que você não se sinta confortável com ela, usar um estilo sem ter nada a ver com ele pode diminuir a sua personalidade, comprometer a linguagem corporal e te deixar inseguro.

2. Tenha fidelidade a moda masculina

Quanto mais vezes você usar determinado estilo, melhor ficará sua adaptação com ele e maior a experiência para que esteja cada dia melhor, outra desvantagem de mudar frequentemente a maneira de se vestir é o fato de que poderá passar a impressão de ser um homem sem personalidade.

3. Aprenda sobre moda masculina

Use os veículos de informação e a opinião das mulheres para entender um pouco de moda masculina e não errar na hora de se vestir.

4. Converse sobre moda masculina

Aí está uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento, homens que sabem conversar sobre moda estão em alta com as mulheres. O único cuidado que você deverá tomar é não exagerar e ficar parecendo um estilista.

5. Não seja inflexível

O fato de ser fiel ao seu estilo não significa que nunca poderá mudar algo, inove usando um relógio, pulseira, corrente, compre uma camisa diferente e observe a aceitação por parte das mulheres.

6. Gaste dinheiro

Não precisa gastar todo o seu salário no shopping, mas vestir bem requer abrir a carteira, afinal, roupas de qualidade custam mais.

7. Prefira qualidade a quantidade

Na moda masculina é melhor ter um número menor de roupas de qualidade do que um guarda-roupa cheio de roupas sem estilo e ultrapassadas. Aprenda como ser um homem atraente em 5 passos.

8. Esteja preparado para qualquer ocasião

Roupas para o inverno, eventos casuais, passeios diurnos, tenha pelo menos uma peça para cada ocasião, imagine conseguir um encontro com uma gata em pleno inverno rigoroso, ela bem elegante e você usando aquela blusa de moletom que veste para comer cachorro quente na esquina em dias frios.

9. Acessórios

Não é obrigatório usá-los na moda masculina, mas os acessórios podem ser um diferencial ao seu estilo, as melhores escolhas são óculos, cintos, relógios, correntes e pulseiras.

10. Aprenda sobre moda masculina

Esteja sempre atento a novas dicas de moda masculina, os tempos mudaram e o visual deixou de ser apenas preocupação das mulheres. Um homem que deseja se tornar elegante e atraente precisa sempre estar atento as novidades.

Leave a Reply