Como ser frio quando a mulher pisa na bola

Como ser frio

Descubra como ser frio e dar um Iceberg de presente para aquela mulher que pisou na bola com você

Saber como ser frio é fundamental para um Homem Alpha, afinal, muitas vezes a mulher não corresponde à altura de seu esforço para conquistá-la.

De todo modo, agir com frieza com uma mulher que te despreza ou desrespeita, é totalmente diferente de se tornar uma pessoa fria, ou seja, o tipo de homem desprovido de sentimentos.

Dessa maneira, é saudável se envolver sentimentalmente, no entanto é necessário manter o equilíbrio entre ação e emoção. Em síntese, você deve demonstrar bons sentimentos para as mulheres que fazem por merecê-los.

Atitudes femininas dignas de desprezo

      • Desmarcar um encontro em cima da hora sem uma justificativa válida;
      • Não responder às suas mensagens, ou ser monossilábica;
      • Tentar te manipular;
      • Enviar mensagens verbalmente agressivas;
      • Te ofender de alguma forma;
      • Olhar para outros caras na sua frente;
      • Mentir descaradamente;
      • Fazer qualquer coisa que diminua o seu valor de homem.

Seja uma namorada ou apenas uma ficante, de fato você deve tratar as mulheres da maneira que estejam merecendo.

Desse modo, o certo é ser um bom homem com as garotas que são legais com você, tratando com frieza àquelas que não te respeitam.

OUTROS ARTIGOS SOBRE ATITUDES MASCULINAS

# Macho Alpha – 3 ensinamentos de Harvey Specter

# Os 10 mandamentos de um sedutor

# 7 mudanças que tornam você um verdadeiro Alpha

Dicas para agir friamente

Confira algumas dicas para ser uma pessoa fria com a mulher certa. Sem dúvida, essas atitudes aumentam o seu valor como homem, pois assim você educa as mulheres a te respeitarem ou simplesmente afasta de sua vida aquelas em que não vale a pena investir tempo e energia.

1. Não confunda desprezo com falta de educação

Ignorar uma mulher ou simplesmente sumir da vida dela é uma coisa, outra é agir descontroladamente, de maneira mal educada.

Mesmo que a mulher tenha feito algo para chateá-lo profundamente, mantenha a compostura e não queime o seu filme por tão pouco. Algumas atitudes como ofendê-la com palavras agressivas fazem com que ela acabe descobrindo que te desrespeitar foi até positivo.

Por outro lado, quando você é frio, mas demonstra ainda sim ser educado e equilibrado emocionalmente, certamente aumenta as chances de ela perceber que perdeu um bom homem.

2. Ser frio é apenas uma questão de disponibilidade

Não seja frio com uma mulher na esperança de conquistá-la, pois isso pode não acontecer e você se frustrar.

Dar um gelo é apenas uma questão de foco, ou seja: você direciona as suas energias e tempo para mulheres que valem a pena. E a partir do momento que alguma delas pisa na bola, você perde imediatamente o interesse vai em busca de outras.

Enquanto você perde tempo com algumas mulheres, poderia estar investindo naquelas que demonstram mais interesse por você. Dessa maneira, aprenda a ser assertivo: ganhe tempo, evitando mulheres que não estão interessadas em você.

3. Jamais confesse que está dando gelo

Um dos erros mais comum dos homens quando tentam ser frios com uma mulher é confessar.

Isso é errado porque, quando você revela que está chateado e por isso resolveu sumir, a mulher entende que tem controle sobre você e que a sua atitude não passa de uma atitude mimada para seduzí-la.

Assim, você precisa demonstrar para a mulher que saiu da vida dela porque está priorizando outras coisas, sobretudo outras mulheres.

Ao perceber isso, se ela tiver o mínimo interesse em você, sem dúvida perceberá que está o perdendo e certamente ficará mais interessada em parar de joguinhos, tentando reconquistá-lo.

4. Seja frio com a mulher certa

Aprenda a tratar as mulheres de maneira diferente, ou seja, mais atenção e gentileza para aquelas que são legais com você, e por outro lado, ofereça desprezo para as que pisam na bola.

Se uma gata está sendo gentil e te respeita, é imprescindível que seja recíproco. Por outro lado, se você começa com joguinhos, certamente ela perderá o interesse.

Esqueça, portanto, as técnicas que ensinam que você seja frio com todas as mulheres, pois já vi muitos caras perderem mulheres incríveis simplesmente por tratá-las mal sem motivo algum.

5. Eduque a mulher para que te respeite

A frieza nem sempre será definitiva. Muitas vezes, a gata te conhece pouco e está acostumada com os homens bajulando, mesmo que ela pise na bola.

Por isso, demonstre que as coisas são diferentes com você, dando o gelo merecido logo na primeira vez que ela fizer algo que te desagrade. Assim, com suas atitudes assertivas, ela saberá que, se pisar na bola novamente, você sumirá da vida dela.

Conclusão

      • Despreze, mas não seja hostil;
      • Fique indisponível, tirando ela da sua vida;
      • Nunca confesse que está dando um gelo;
      • Não seja frio se a mulher está sendo gentil;
      • Faça com que ela saiba que não aceitará ser desrespeitado.

Por fim, muitas mulheres não se importam com gelo, e mesmo interessadas não correm atrás porque são orgulhosas.

Nesse caso, é melhor evitar a companhia desse tipo de pessoa, uma vez que você deverá sempre correr atrás dela, mesmo que esteja errada.

E esse tipo de atitude jamais deverá ser feita por um Homem Alpha.

Concluindo, espero que tenha entendido como ser frio com uma mulher. Além disso, se quer aprender mais sobre comportamento Alpha, não deixe de baixar grátis o e-book do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.