Início » Blog » Como seduzir mulheres com 7 gatilhos mentais poderosos

Como seduzir mulheres com 7 gatilhos mentais poderosos

como seduzir mulheres

Descubra como seduzir mulheres com 7 gatilhos mentais muito poderosos

Saber como seduzir mulheres usando gatilhos mentais é uma habilidade de poucos. Na verdade, se você não trabalha com marketing talvez nunca tenha ouvido falar desse termo.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Antes de tudo, saiba que este artigo não se trata de técnicas de vendas, e sim de sedução usando os poderosos gatilhos mentais, técnicas praticadas por profissionais de marketing, além de políticos, executivos, líderes e publicitários.

Então, provavelmente você deve estar se perguntando porque técnicas para vender produtos podem ser utilizadas para seduzir mulheres.

De fato, estamos vendendo algo o tempo todo, seja nossa imagem, mão-de-obra, o carro, isso porque sempre precisa convencer alguém a confiar que aquilo que você está oferecendo possui valor para ela.

Nesse sentido, quando está tentando seduzir uma mulher o que realmente está fazendo é convencendo-a de que você será o melhor amante, namorado, marido, etc.

Por que os gatilhos mentais são poderosos na sedução

Alguns fatores tornam os gatilhos mentais armas poderosas de persuasão, ou seja, aumenta as suas chances de vender o seu peixe para a mulher que estiver tentando seduzir. Confira:

  • Sedução a nível inconsciente;
  • Você se diferencia dos outros caras;
  • Provoca fortes emoções na mulher;
  • Consegue driblar as barreiras da razão;
  • É uma habilidade que também pode ser usada em outras áreas da vida.

As pessoas quase sempre se decidem baseando nas suas emoções e não na razão como muitos acreditam.

Por exemplo, ao comprar um carro novo você será motivado pelas sensações agradáveis de dirigir aquele automóvel. Então, mesmo que utilize a razão para pensar no preço, as suas emoções vão falar mais alto.

Portanto, na sedução uma mulher pode até usar o seu lado racional para julgar um homem, mas o que realmente será determinante é a capacidade deste sedutor trabalhar o lado emocional desta mulher.

É exatamente isso que os gatilhos mentais fazem para ajudar você a seduzir mulheres atraentes.

Sugiro que também leia os artigos abaixo:

Os 7 princípios obrigatórios da arte da sedução

Como ser irresistivelmente charmoso para as mulheres

As 7 melhores séries para aprender sedução

7 Gatilhos mentais para seduzir uma mulher

Confira agora quais são esses 7 poderosos gatilhos mentais da sedução. Então, passe a aplicá-los e de maneira natural aumente o seu poder para deixar qualquer mulher atraída.

Gatilho Mental 1 – Escassez

Imagine que esteja na dúvida entre dois restaurantes próximos, e que você nunca comeu em nenhum deles.

Enquanto um dos restaurantes está completamente lotado e possui poucos lugares vazios, o outro está vazio e você terá mais opções de lugares para se sentar. Além disso, o segundo restaurante é mais confortável por ter menos pessoas.

Inegavelmente, pela lógica você deveria escolher o restaurante mais vazio, mas não é assim que acontece e a maioria das pessoas escolherão aquele que está mais cheio. Muitas vezes estarão dispostas até mesmo esperar e pagar mais caro.

Isso ocorre por um único motivo:

As pessoas confiam na opinião social quando não se conhece algo, e se está muito disponível é ruim e por isso ninguém está querendo.

A escassez na sedução de mulheres

Na sedução quando você é disponível demais e está sempre demonstrando que não tem companhia, a mulher sente a mesma sensação do restaurante, acha que você não tem tanto valor e por isso as mulheres não querem.

Agora, como seduzir mulheres utilizando a escassez:

Você simplesmente deverá começar a ficar indisponível para as mulheres como se tivesse pouco tempo para disponibilizar a elas.

Mesmo que esteja sozinho, faça com que pensem que você está saindo com outras mulheres e seu tempo precisa ser disputado a tapas.

Gatilho Mental 2 – Prova social para seduzir mulheres

A prova social possui muita semelhança com o gatilho da escassez, isso porque as pessoas costumam escolher o que está sendo mais procurado.

E como expliquei anteriormente, temos a tendência de confiar na opinião alheia, ou seja, quando não conhecemos algo preferimos optar pelo que a maioria procura.

Quando você está sempre acompanhado de mulheres interessantes e rodeado de amigos, as mulheres automaticamente pensarão que é um bom sujeito e por isso as pessoas querem a sua companhia.

Os cafajestes por exemplo, conseguem transar com mulheres lindíssimas e isso serve como prova social para que outras mulheres imaginem que ele realmente deva ser muito bom de cama para conseguir sexo com tanta facilidade.

Gatilho Mental 3 – Paradoxo da escolha

As pessoas tendem a repetir ações que fizeram no passado, na sedução isso funciona da seguinte maneira:

Quando você diz a uma mulher:

“Quando você conhece um cara bem interessante, costuma ter uma boa conversa com ele e diminuir suas defesas contra os homens?”.

Você estará lembrando esta mulher que já manteve a guarda baixa antes quando encontrou um cara interessante, sendo assim são grandes as chances dele agir da mesma forma com você.

Gatilho Mental 4 – Reciprocidade inversa

Este gatilho mental ocorre quando você pede a pessoa um determinado favor e caso ela aceite fazer imediatamente é criado uma relação de intimidade entre vocês. Afinal ela foi capaz de te fazer um favor.

E como seduzir mulheres com este gatilho mental:

Peça favores para as mulheres, na verdade você ficará impressionado com a prestatividade delas.

Então, peça coisas simples como ajuda com uma matéria da faculdade, comprar uma ficha de bebida na balada já que ela está na fila, etc.

Outra vantagem de usar essas técnica na sedução de mulheres, é que elas estão acostumadas com caras bajulando e fazendo favores o tempo todo, mas você será o homem que quebrará essa sequência pedindo um favor e fazendo exatamente o contrário da maioria.

Gatilho Mental 5 – Novidade

As pessoas adoram novidades e por este motivo grandes marcas estão sempre fazendo lançamentos.

Para usar a novidade na sedução, você deve aproveitar quando acabar de conhecer determinado grupo de mulheres e seduzi-las, não esperando se tornar um amigo íntimo.

Mesmo que você seja um cara interessante, depois de um tempo estará na rotina daquelas mulheres, elas sabem que está sempre lá, conhecem muito de você e por isso um membro novo do grupo poderá ter muito mais valor, pois é algo novo e desconhecido.

Gatilho Mental 6 – Contraste

Os profissionais de marketing usam o contraste para comparar produtos de qualidade com outros bem inferiores, para que o cliente possa ter uma ideia da amplitude de diferença de valores.

Como seduzir mulheres usando o gatilho mental do contraste:

Quando estiver conversando com uma mulher cite defeitos que muitos caras cometem e que você provavelmente não possui.

Por exemplo:

“Deve ser muito chato quando um cara tenta te seduzir usando aquelas cantadas bem batidas, tenho irmãs e sei o quanto as mulheres sofrem com isso”

Gatilho Mental 7 – Rejeição com recuo

Por último um dos mais importantes gatilhos mentais para seduzir mulheres.

Muitas vezes um vendedor tenta te vender algo e não consegue, então ele pede o seu telefone e você acaba dando sem problemas. Isso porque quando é oferecido algo e recusamos, geralmente aceitamos fornecer aquilo que é de menos valor para não nos sentirmos mal.

E como usar este gatilho na sedução?

Quando tentar beijar uma mulher e não conseguir, peça o telefone dela para convidá-la para sair futuramente. Por outro lado, se não conseguir o telefone tente outras formas de contato mais fáceis como Facebook ou Instagram.

Concluindo, usar gatilhos mentais na sedução aumenta consideravelmente as suas chances. Além disso, evolua ainda mais como Homem Alpha lendo mais artigos aqui do site.

E também, não deixe de baixar o eBook grátis clicando em um dos botões de download da página.

18 comentários em “Como seduzir mulheres com 7 gatilhos mentais poderosos”

  1. Adriano, consigo seduzir algumas mulheres, percebo interesse na linguagem corporal delas, desenvolvo um bom papo, porem nao consigo chegar ao beijo, o q faço?

    1. Atitude irmão, a não ser q seja um ambiente de trabalho ou uma festa de família q não tem clima, vai pra cima soldado. Uma boa dica q vi esses dias é:
      Quando tiver conversando, segura na mão da garota, pode ser de leve mesmo, uma coisa “casual”, se ela aceitar e não tirar a mão, filhão… Nem pensa, só vai.

  2. Adriano tenho 14 anos entrando no mundo da sedução só que parece que estou deixando a idade se torna uma barreira no mundo sedução pois todas as garotas realmente interessantes que eu conheço são no minimo uns 2 anos mais velhos e estou namorando uma de 17 (perto de dezoito ja)e ela aponta todos os sinais de que me ama de acordo com seu post mas isso de idade me deixa um pouco inseguro (mas ninguem percebe) o que devo fazer ?

  3. Adriano comecei a namorar uma garota ela é muito interessante e bonita o único problema é o fato de eu ter 14 e ela ja vai fazer 18 teria algum problema ?

  4. Por experiência própria pro amigo aí de 18 que quer conquistar as mais velhas,é identificar se ela gosta de homens mais novos,se for sim,já tem 1ponto á seu favor sem qualquer esforço,depois identificar o que a deixa caidinha por um homem,no meu caso usei o que ela mais ressaltou nas suas preferências e pronto,convivi com ela por 17anos,só não fiquei por mais tempo,porque se tornou autoritária e possessiva e não queria me dar respeito.ESPERO TER AJUDADO O AMIGO AÍ DE CIMA!

  5. Você pode consquistar muitas mulheres interessantes sendo interessado, uma coisa que aprendi quando era mais novo é que você pode ter todas as dicas necessarias mais nada adianta se você não souber qual o seu perfil, e,Ham… Seja muito bom, o melhor no que você escolher, saiba de tudo um pouco, estude nos tempo disponiveis, leia sobre moda, politica, economia, teatro, cinema, gastronomia, leia e estude tudo que possível, mas sem exageiros, assim vc sempre terá algo para conversar com qualquer pessoa e todos lhe acharam interessante inclusive as lindas, pratique exercícios, e viva é disso que elas gostam, baladas, pular de azadelta, viajar faça algo diferente seja diferente.

  6. Adriano um blog mt bom cara…se vc puder postar ai dicas de como conquistar mulheres mais velhas…por exemplo tenho 18 anos to interessado em uma mulher de 30 como devo agir para mostra-la que apesar da idade sou um cara mt interessant ,Vlw adriano

    1. Gilberto, uma das características dos sedutores é a maturidade e se você absorver isto conseguirá seduzir qualquer mulher automaticamente, mesmo as mais velhas, mas vou considerar a sua sugestão e escrever um artigo a respeito.

  7. Uma coisa eu digo,aprender a seduzir mulheres é como você aprender lutar é tantas técnicas que agente esquece muitas dicas e até mesmo as dicas importantes.Queria uma dica sua sobre como não se enrolar muito nisso

    1. é verdade, ja pensei nisso tambem… mais em uma luta vc pode esquecer alguns golpes (talvez os menos uteis), mais vc nunca esquece a luta em sí e a base dela, por exemplo vc pode esquecer varios golpes de jiu-jitsu mais vc não vai esquecer exatamente como lutar jiu-jitsu, e vc podera continuar dizendo q é um lutador de jiu… da mesma forma vc pode esquecer algumas tecnicas de sedução, mais se vc praticou e leu varias vezes mesmo q vc esqueça o seu comportamento vai continuar sendo o de um sedutor, pq isso fez uma mudança em vc, não é necessario lembrar de tudo, basta adquirir um novo e correto comportamento e não parar de usa-lo… leu alguma coisa? aprendeu? então comece a usar imediatamente e não pare, mude isso em vc, até porq vc nao vai precisar lembrar daquilo q vc nunca parou de usar…

      qualquer coisa o Adriano ta ai com um artigo novo quase todos os dias pra nos lembrar do q a gente esquece kkkk

      1. Você está corretíssimo, este é o raciocínio, é como ler, não sabemos todas as palavras do dicionário, mas isto não é problema, porque conseguimos nos comunicar facilmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.