Como saber se sou bonito ou feio para as mulheres

Sou bonito ou feio

Adriano Moura responde: como saber se sou bonito ou feio?

Olá, Homem Alpha, ou aspirante a Alpha! O objetivo deste artigo é responder a seguinte dúvida, que acabei de receber em um dos meus grupos de alunos: “Adriano, como saber se sou bonito ou feio na visão das mulheres?”.

Eu enviei um áudio explicando sobre o assunto para este aluno. No entanto, também pensei que meus leitores pudessem ter o mesmo tipo de dúvida em aberto.

Por isso transcrevi o áudio no qual respondi à dúvida de meu aluno, transformando-o neste artigo. Confira a resposta:

Conceito de beleza para homens e mulheres

Inegavelmente, a beleza física é um fator de atração muito importante, tanto em homens quanto em mulheres.

A diferença é que os homens costumam ser bem mais visuais que as mulheres na hora da escolha quando o que está em pauta, indo direto ao ponto, são os temas relacionamento e sexo.

Logo, uma gatíssima certamente terá muita facilidade em conseguir parceiros. Por outro lado, um homem lindo, se não tiver outras qualidades, pode não conseguir pegar ninguém.

É claro que a beleza vai ajudá-lo, mas as mulheres não são tão vorazes quanto os homens quando se trata de beleza física.

E ainda há outras questões importantes em relação a beleza masculina:

# OUTROS ARTIGOS SOBRE BELEZA MASCULINA

Como se vestir bem com pouca grana

Homens atraentes X homens bonitos

As 5 Regras básicas da atração fatal

1. As mulheres são menos exigentes em relação à aparência

Os homens são bem detalhistas em termos de beleza feminina: alguns quilinhos a mais não passam despercebido. Já a mulherada pega mais leve quanto a isso, avaliando o conjunto da obra. Mesmo que o cara tenha alguns defeitinhos.

2. Há poucos homens bonitos

Em qualquer lugar, é bem mais fácil achar mulheres bonitas do que homens. Mesmo que tenha alguns galãs, o número ainda é pequeno em comparação com o das gatas. Sem falar que ainda tem muitos bonitões que são gays.

Dessa maneira, um cara que não é bonitão, dificilmente concorre com esses galãs. E a mulherada solteira sabe que homem assim é difícil de se conquistar.

3. As mulheres têm resistência quanto a bonitões

Muitos galãs queimam o filme pegando todas, o que deixa qualquer mulher bem desconfiada quando um cara assim pinta na sua área.

Logo, por incrível que pareça, homem lindo tem fama de dar trabalho, então muitas preferem um cara normal.

Uma amiga sempre me dizia

“O homem para ser lindo tem que ser um pouco feio”.

Além disso, elas são orgulhosas e a maioria não quer um bonitão dividindo as atenções com ela, ou alguém dizendo: “Ela é feia para ele”.

Então, não tem vantagem em ser bonito?

É claro que tem sim, seria hipocrisia dizer que as coisas não são mais fáceis para um cara bonito. No entanto é importante destacar que:

Se você for bonito, mas não desenvolver outras qualidades, como desenrolar um bom papo, demonstrar autoconfiança e esboçar estilo, desperdiçará a sua beleza e todo o seu potencial de ser um habilidoso conquistador.

Por outro lado, se você for feio, saiba que isso pode ser minimizado adquirindo um estilo atraente e as atitudes de um vencedor.

É verdade que beleza ajuda, mas ser bonito não garante uma fila de mulheres interessadas. E da mesma forma, ser feio não é motivo para falhar miseravelmente com elas. O problema é que muitos homens usam os aspectos físicos como âncora para permanecerem estagnados:

“O problema é que sou feio”.

Não. Você não tem os benefícios de ser bonito, mas são as suas atitudes que estão fazendo você falhar na sedução das mulheres.

Como deixar de ser feio

Ser feio não é questão de ser baixinho, magro, gordinho ou de ter um nariz grande. Muitas dessas coisas incomodam mais você do que as outras pessoas.

O problema é que seu foco nos defeitos físicos te torna um homem sem confiança, e este sim será um fator determinante no fracasso com as mulheres.

Então, pare de focar nos seus defeitos e veja o quanto tem de potencial para ser um homem atraente e interessante. Para isso, confira algumas dicas:

  • Cuide da sua autoconfiança, pois isso reflete na linguagem corporal;
  • Invista tempo e dinheiro para escolher roupas com estilo;
  • Tenha um corte de cabelo moderno e estiloso;
  • Faça o mesmo quanto a barba. Se tiver muita falha, faça tratamento com Minoxidil;
  • Perfume pode fazer muita diferença;
  • Jamais tenha dentes muito amarelos e cheios de tártaros;
  • Cuide do seu shape com bons hábitos alimentares;
  • Um belo sorriso, demonstrando ser um homem feliz é um forte atrativo.

Então, como saber se sou bonito ou feio?

O termo melhor seria: como saber se é um homem atraente? Se a sua linguagem corporal, cuidados pessoais e estilo estivem em ordem, geralmente as mulheres demonstrarão alguns sinais:

  • Troca de olhares com mais frequência;
  • Mais curtidas nas redes sociais;
  • Mulheres mais receptivas a sua abordagem;
  • Elogios com mais frequência;
  • Você passará a gostar mais da sua imagem no espelho.

Conclusão

As reais dificuldades de conquistar mulheres não se resumem a ser fisicamente feio, mas de falta de cuidado com a aparência. Uma camisa estilosa, com dentes, cabelo e barba bem cuidados podem mudar completamente o olhar das mulheres sobre você.

Portanto, não se acomode e busque a mudança. E se quer continuar aprendendo a ser cada vez um homem mais atraente, não deixe de baixar grátis o e-book do site.

Leave a Reply