Início » Blog » Como saber se ela me ama? 11 sinais de uma mulher apaixonada

Como saber se ela me ama? 11 sinais de uma mulher apaixonada

ela me ama

Uma pergunta que tenho recebido recentemente dos meus leitores é “Como saber se ela me ama”, esta é uma dúvida de muitos homens e por isso resolvi esclarecê-la através deste artigo.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Em primeiro lugar, demonstrarei os principais sinais de uma mulher que está totalmente desinteressada.

Em segundo lugar, estarei citando as evidências mais comuns de uma mulher que realmente esteja apaixonada, não é preciso que ela demonstre todos os sinais para que esteja envolvida emocionalmente, mas quanto mais evidências, maiores as chances de que ela te ame.

Como saber se ela me ama? 5 sinais clássicos

Se ela apresentar mais da metade dos sintomas abaixo, inegavelmente as coisas estão preocupantes e você precisa de medidas urgentes no seu relacionamento.

Eu gravei um vídeo revelando os 5 sinais clássicos de uma mulher muito interessada. Por isso, antes de continuar a leitura do artigo, assista o vídeo abaixo:

Será que a sua mulher te enxerga como um Macho Alpha ou um fraco submisso? Especialista cria teste que revela o seu nível de masculinidade. Clique aqui para fazer o teste …

1- Elogia outros homens

Esta é uma clara evidência de que ela não te respeita, ou seja, se a mulher está elogiando outros homens é sinal de que se interessa por qualidades que não encontrou em você.

De qualquer forma, não aceite este tipo de postura e quando a mulher começar a falar de outros caras, imediatamente mude de assunto, ou também elogie outras mulheres.

2- Inventa brigas desnecessárias

Ela está sempre arrumando motivos para começar uma briga, além disso critica as suas atitudes e sempre está nervosa e impaciente com você.

Este é um claro sinal de que a sua presença já não é tão agradável para ela. Nesse sentido, muitas vezes as brigas ajudam a ficarem mais distantes, o que é bom para ela.

Apenas fique atento se as brigas realmente são sem motivos, ou se você está contribuindo para irritá-la.

3- Não sente ciúmes

Uma mulher quando perde o interesse por um homem começa a não se preocupar muito em perdê-lo. Caso a sua mulher não tenha ciúmes de você e nem ao menos se preocupa com o assédio de outras mulheres, certamente é um sinal de que a relação não é tão importante para ela.

Fique esperto, ela não é obrigada a ficar preocupada o tempo todo com você, pois muitas vezes a mulher não sente tanto ciúmes devido a confiança que tem na sua fidelidade.

Entretanto, se nada a incomoda, nem mesmo a proximidade de outras mulheres, aí sim você deverá ficar mais atento.

4- Não sente a sua falta

A falta de interesse é uma forte evidência de que ela provavelmente não te ama, principalmente quando a mulher nem ao menos se preocupa em mandar um e-mail, SMS ou fazer uma ligação.

5- Falta de interesse sexual

Com toda a certeza, este é um dos sinais mais evidentes de que ela realmente não te ama, e talvez a situação já tenha chegado ao ponto de que a sua mulher nem mesmo sinta atração por você, neste caso a situação é quase irreversível.

Todos os sinais de desinteresse

  • Elogiar outros homens;
  • Inventar brigas desnecessárias;
  • Nunca sentir ciúmes;
  • Não sentir a sua falta;
  • Pouco ou nenhum interesse sexual por você.

Assim sendo, se observou alguns dos sinais acima, sugiro que salve seu relacionamento lendo os artigos abaixo:

10 Dicas indispensáveis para seu namoro

Descubra aqui o nível de amor e paixão de uma mulher

Sinais de que ela está apaixonada por você

Se a sua mulher não apresenta nenhum dos sinais acima você tem motivos para comemorar. Contudo, para confirmar o interesse dela, confira algumas evidencias para comprovar se ela realmente te ama.

1- Está sempre preocupada com você

Ela preocupa em te agradar, com o que você gosta e sobretudo está sempre interessada em conhecer você melhor e descobrir mais sobre a sua vida.

2- Ela gosta da sua companhia

Sente a sua falta e nunca está ocupada ou cansada pra você, isto prova que ela gosta da sua companhia.

3- A gata aprecia seus carinhos

Uma mulher apaixonada gosta e necessita de carinho. Isto é, se ela está sempre disposta a receber as suas carícias, de fato é um bom indício de que te ama.

4- Está sempre preocupada em se justificar

Caso ela não possa fazer um programa com você, se preocupa em dar explicações e deixar claro que realmente não foi possível aceitar o seu convite.

Acesse esse acervo de artigos sobre relacionamento, tem tudo que você precisa saber e sem dúvida é o conteúdo grátis mais completo da internet.

5- A gata sempre fala das suas qualidades

Uma mulher apaixonada geralmente sente admiração pelo homem e por isso fala frequentemente sobre as suas qualidades.

6- As amigas dela conhecem a seu respeito

Uma mulher apaixonada fala com empolgação do seu namorado para todas as suas amigas, por isso elas sempre sabem a seu respeito.

7- Possui interesse sobre as coisas que você gosta

Se ela começou a se interessar por coisas que você gosta, sem dúvida é sinal que te admira e está disposta a fazer parte da sua vida.

8- Você sempre é o centro as atenções

Não importa se ela está com as amigas de infância ou com uma pessoa querida da família, você nunca será deixado de lado. Aliás, para ela sempre será a presença mais importante.

9- Fica feliz com a sua presença

Se ela te ama provavelmente ficará feliz a seu lado, estando frequentemente sorridente e radiante.

10- O corpo dela reage quando está com você

O corpo de uma mulher apaixonada deixa escapar pistas claras. Nesse sentido, quando você a beija ou abraça perceberá arrepios, suspiros ou manchas vermelhas pelo corpo.

Este guia de linguagem corporal feminina revela como identificar rápido o quanto uma mulher está apaixonada por você…

11- Ela fala que te ama

Jamais pergunte a uma mulher se ela te ama, afinal, se ela estiver mesmo apaixonada provavelmente vai fazer questão de te dizer isto diversas vezes.

Todos os sinais de que ela te ama

  • Tem certa preocupação com você;
  • Aprecia a sua companhia;
  • Gosta dos seus carinhos;
  • Sempre se justifica;
  • Elogia você com frequência;
  • As amigas dela conhecem você;
  • Interessa-se pelas coisas que você gosta;
  • Você é o centro das atenções dela;
  • Fica mais feliz quando você está por perto;
  • O corpo dela reage fisicamente com a sua presença;
  • Ela diz que te ama.

Portanto, estas são as principais evidências para saber se ela te ama, então comece a observar a sua gata para identificar todas as pistas que ajudarão você a descobrir qual o real sentimento dela por você.

Além disso, se quiser continuar evoluindo como um Homem Alpha, leia mais conteúdos aqui no site e baixe o nosso eBook gratuito.

39 comentários em “Como saber se ela me ama? 11 sinais de uma mulher apaixonada”

  1. Adriano, boa noite!
    Estou namorando a dois meses com uma garota que conheci no trabalho. Ela apresenta dois sinais de desinteresse e vários de interesse. Fico em dúvida porque fala que quer ir devagar diz que já sofreu muito no passado. Aí fico na dúvida se realmente gosta de mim. Se não gosta não sei porque faz esse jogo, em vez de dizer que não quer mais nada. Nessa situação o que faço? As vezes tento entender o que acontece. Não quero me magoar e também magoar ela, o que faria nesta situação? Obrigado.

  2. Boa noite Adriano,gostaria de uma orientação sua,estou namorando uma mulher, ha 8 meses e ela demonstrou os cinco sinais de que ela nao mim ama, ela elogia outros homens n mim liga n pergunta como estou. Devo continuar ou terminar esse namoro? Drsde já te agradeço.

  3. E se ela tem vários sinais “positivos” mas não fala nunca que te ama?
    (e antes falava com frequência?)
    Ps*o sexo não está lá essas coisas e parte da culpa é minha.

  4. Têm uma mina na escola que eu vejo quase todo dia,ela têm 14,a gente troca olhares e eu escuto ela falando sobre mim pros amigos dela quando ela me vê ela sorri pra mim e eu tenho o precentimento que ela me ama se possível responder agradeço desde já a sua compreensão.

  5. Boa noite,
    entao.. estou com uma garota a 4 meses.. porem a gente se conhece a 1 ano e sempre tentamos ficar juntos (ela era BV e ainda e virgem).
    A gente começou a namorar e eu tirei o bv dela, dai ela tinha sinais claros que me amava.. sempre se preocupava, mandava msg, ligava, e quando a gente nao se via por dois dias ela chorava igual uma criança.
    porem a gente sempre discutia.. briguinha de namorados, aquelas de 10min e logo passa.. ate que agora ja nao sinto que ela me ama… e quando a gente briga e fala em terminar ela fala que termina entao.. dai a gente cvs um pouco.. fala dos erros e do motivo da briga e logo ja esta reconciliado.. e no outro dia ela ja nao me trata tao bem… eu nao sinto mais na voz dela quando ela fala que me ama aquele amor forte como de antes… EU SINTO FALTA DOS CARINHOS DELA e eu realmente a amo e nao tenho vergonha de dizer.. queria saber oque posso fazer a respeito disso.. OBS: Eu tenho 16 anos e ela 15.. ela vai fazer 16 daki 15 dias.. POR FAVOR ALGUEM ME RESPONDA

    1. Provavelmente ela nunca te amou ,de acordo com as descrições paranoicas q vc descreveu ela pode ter c apaixonado por vc ,q n e a msm coisa q o amor. O amor e um sentimento intenso do qual vc se importa realmente com a pessoa ,ja a paixão e o tesão q sente por vc,ou tb pode ser descrito com aquele famoso fogo no c*.

      Obs: detalhes como ser virgem ou bv n e relevante na situação.

    2. Cara meu conselho pra vc é primeiro veja suas ações e veja se vc não está fazendo algo errado, muitas vezes nos homens temos esse problema de deixa passa dispercebido algum vacilo q pra nós homens é normal mas q quando vc está em um relacionamento não é,tipo olhar demais na frente dela outras mulheres, elogia outras mulheres na frente dela ou fazer brincadeirinhas demais com suas amigas em fim varios fatores ou melhor se quize resolve , chame ela pra uma conversa e diga pra ela q caso vc estive fazendo algo de errado q vc está disposto a muda e ouvila , outra dica q eu te digo é não fique muito em cima, e não dx cair na rotina vlw ai irmão

  6. Oi Adriano, tenho uma dúvida:
    Era dia do amigo e eu deu para todos os meus amigos e para ela uma caixa de chocolate, quanto eu dei o choc. para ela nós estávamos a sós e ela disse: “Vc é o melhor amg do mundo”, até aí tudo bem, mais depois ela disse: “Por isso que eu te amo.” Perguntei: “Em qual sentido?” Ela disse: “Vc sabe” , o problema é que eu não sei se é amizade ou amor. No final da aula de inglês ela me deu um beijo na bochecha, até aí eu sei que ela tá afim de mim, só que na outra aula, ela não dei nenhuma dica, ficou conversando com as amigas dela, me tratou naturalmente…
    Então a dúvida é a seguinte: Ela me ama como amigo ou como namorado?

  7. adriano to com 1 problema to com 14 faço 15 daki a treze dias mas isso não vem muito ao caso a situação é a seguinte eu estou afim de uma garota de 17 ela brinca comigo me empura ri de quase tudo que eu digo responde meus sms atende minhas ligações a ultima que fis falei sobre um relacionamento e ela disse que eu não ia aguentar um mas n tinha falado que era com ela ontem fui direto e falei que queria namorar com ela ela falou que sou novo pf eu a conheço a quase 1 ano e estou gostando muito dela

    1. Marcelo, não comece uma relação com namoro, primeiramente precisa chamar a gata pra sair, somente depois deixá-la apaixonada a ponto de querer namorar com você. Precisa dar um passo de cada vez.

  8. Bom dia cara, to precisando de uma ajuda sua, me envolvi com uma garota de 15 anos e eu tenho 16, ela eh muito inocente so beijou dois na vida dela, eu e outro, e ultimamente nossa relacao nao vem sendo tao boa nao, eu vejo ela so uma vez por semana pois ainda n eh oficial e ainda n falei com o pai dela pois eles sao separados, ja conheco a mae e frequento mt a casa dela, mas nosso convivio nao tem sido miito bom, ela fala que quer mudar mas n sabe como, ultimamente tenho saido com outras mulheres pois nao estou me sentindo completo, ela eh muito inocete, pois eu como homem alpha devo ensinar tudo direito, gostaria q vc me ajudasse.

  9. Bom dia Adriano,achei bem interessante o site estou com uma dúvida se puder me ajudar agradeço.É ASSIM NAMORO A QUASE 4 ANOS MINHA NAMORADA DEMOSTROU TODOS OS SINAIS ACIMA Como saber que ela não está apaixonada por mim?FICO CONFUSO PQ ELA JA FEZ ISSO LOGO NO COMEÇO DO NAMORO AI SAI FORA E ELA VOLTOU..DESCULPEI TUDO E VOLTAMOS..MAIS AGORA TA PIOR ELA NÃO ME LIGA,NÃO FALA MAIS COMIGO PELO FACE,E OUTRA COISA QUE ME ENTRISTECEU MUITO FOI QUE A SEMANA PASSADA MINHA AVÓ FALECEU ELA ERA PRATICAMENTE MINHA MÃE,E MINHA NAMORADA OU EX NÉ NÃO ESTAVA LA NEM PRA PERGUNTAR VC ESTA BEM?N FALO ISSO NEM PELO RELACIONAMENTO MAIS TAMBÉM PELA AMIZADE….TUDO ISSO COMEÇOU QUANDO PEDI AS CONTAS DO TRABALHO…NÃO SEI OQ FAZER..NÃO É MEDO DE PERDER MAIS EU A CONSIDERAVA MUITO E QUERIA QUE ELA FIZESSEO MESMO QUE EU AO MENOS SE PREOCUPAR…..BEM É SÓ PARABÉN PELO SITE E SE PUDER ME AJUDAR VOU TE AGRADECE MUITO DESDE JA AGRADEÇO O ESPAÇO E A ATENÇÃO!!!!!

  10. Boas andei paquerando uma gata 2 semanas, tivemos juntos cerca de 3, 4 vezes nesse tempo , ela fala em atraçao e carinho especial por mim , mas tem o ex na cabeça ainda e pediu um tempo para se esclarecer, devo dar todo o espaço ou deixar bem claro que quero uma decisao rapida?

  11. Boas, tenho lido muitos artigos do blog e queria deixar a minha opiniao , houve 2 veses que conquistei as garotas muito mais rapido, so dando apoio mural ah garota ouvindo os seus problemas sobre todo o tipo de assuntos mas atençao deixar bem claro que nao quer ser apenas mais um amiguinho.. ser divertido, inteligente e convicto do que quer, se juntar a isso um pouco de atraçao fisica certamente nao faltara nada para ter a gata aos seus braços.. pelo menos nos meus casos correu assim 😉 , força ai galera !

  12. Adriano, vc sabe pq ela faria algo tão baixo comigo?? Foi apenas para ela dar risada??

    Já se vingou de uma mulher q fez isso com vc???

    Obrigado pelos conselhos

  13. Rafael, jogar é manipular, manter você sob controle como um servo dela. Acredito que se você não está afim de continuar neste joguinho, talvez seja melhor esquecer e partir pra outra.

  14. Rafael, já que está nesta situação, convida ela pra sair no duro. Se ela recusar, então esqueça e ignore. Já que ela que está enviando os SMS continue não dando muito moral, pois esta é uma forma de manter o controle.

  15. Rafael, a atração não é gerada por gratidão, mas por algo inconsciente que acontece na mulher. Não importa o que tenha feito para ela, isso não será o suficiente para que se sinta atraída. O importante é que você resolveu tomar uma atitude e não aceitar ficar nesta situação.

  16. Ola, eu tou paquerando uma gata ah uns dias, ao fim de pocos dias ela me convidou para ir ter com ela, 2/3 dias depois tive com ela novamente e no final ela disse que gostou da minha companhia, no dia aseguir a esse convidei-a a ir no cinema, ela me disse que o tipo de filme que eu queria ver nao lhe agradava completamente mas mesmo assim fez questão de ir e depois ainda fomos as compras, em que me pediu bastantes opinioes. ela diz se sentir mesmo muito bem comigo, que sou querido e que gosta de mim como pessoa e tudo mais. passa-se o seguinte ela terminou com o namorado ah uns 4 meses e sei que ainda o tem em mente. ela está insegura por pensar na hipotesse de se magoar novamente.. pode-me dar exemplos de atitudes para tirar-lhe essas duvidas?

    Talvez esteja a ser tudo muito rapido e sei que devo ser paciente e esquecer o Ex dela, mas tou curtindo mesmo do jeito da gata, nao ha muitas como ela ..

  17. Jogar?? No sentido de estar brincando comigo??? Gostaria q vc explicasse.

    N elogiei outras miulheres só fiquei com algumas e nem me importei se ela ia saber ou n. É bem provavel q ela saiba disso, mas ela nunca comentou comigo sobre isso.

    Na verdade n to afim de ficar nesse joguinho. Vc fala pra eu fazer isso só pra causar ciumes nela ou saber qual reação ela vai ter???

  18. Boas.

    Uma gata me deu barra quando a convidei num simples almoço.. conclui que nao valia a pena continuar investindo nela.. passou-se uns dias e ela agora manda SMS e me fala praticamente todos os dias.. ela me fala dum cara duma serie da TV que o acho fofo e talvez ate nao seja jogo comigo mas sim porque como la em cima diz elas falam do que nao encontra em nós .. eu nao sou fofo e queridinho com ela porque nao quero haha. O que é certo é que eu disse pra mim mesmo que nunca iria mais mandar SMS pra ela ou lhe falar mas sendo que ela me fala o que faço? supostamente o jogo mudou e seria ela a me conquistar mas ela so fala se coisas normais , nada de muito intimo..

  19. Jogar?? É o mesmo q me fazer de trouxa?? Debochar de mim??

    As vezes penso q é isso. O q mais me irrita é q ela só faz isso só comigo pq com os playboy q se acham musicos ela nunca teve esse tipo de papo. Parece q ela n tem a minima consideração comigo. Mesmo eu indo pra casa dela e conhecendo os pais dela, mesmo salvado o irmão dela de um risco sério q poderia mata-lo. Deve ser por eu ser timido e na época estar passando por um problema sério e portanto na época q ela tava com essas graças eu tenha passado uma linguagem corporal de alguem vulneravel. O IMPORTANTE É Q AGORA TO DEIXANDO DE SER TIMIDO E ALGUMAS AMIGAS JÁ PERCEBERAM.

    Quanto ao seu conselho nem to afim de jogar o jogo dela. Isso me faz sentir mal. O q eu faço é conhecer outras minas e ficar com elas e nem ligo se ela fica sabendo depois. Mesmo assim ela insiste nesse jogo. No inicio desse ano quase fiquei com ela e recentimente ela me chamou pra assistir uma apresentação dela, mas n tentei nada.

    TD DEVE SER UM DEBOCHE MESMO, UMA BRINCADEIRA.

  20. Oi Adriano!

    Tenho uma duvida q há um bom tempo vem me incomodando.

    É o seguinte, conheci a irmã de um amigo – pra prezervar a adentidade vou chama-la de Carla) em 2012 e no começo tratava ela como amiga. Nunca demonstrei interesse e nem fiquei paparicando ela como muitos caras fazem quando a conhecem. Depois de um tempo ela demonstrou interesse por mim, ficava passando a mão em mim, pedia pra sentar perto dela, chamava minha atenção e etc. Meus amigos falavam q ela tava afim mesmo de mim, mas nunca cheguei a ficar com ela.

    O motivo é pq ela sempre demonstrava interesse porem depois falava q tava afim de outro. Vo dar mais detalhes: por exemplo, quando saiamos, enquanto a Carla estava falando com as pessoas ela falava q achava tal cara bonito, q tava afim de n sei quem. E fazia td isso sem se importar q eu ouvisse. Isso me deixava mal, pq comecei a gostar dela, mas é foda gostar de alguem q tem esse tipo de atitude.

    Antes de concluir perguntei, sem integrar q to afim dela, pra algumas pessoas se a Carla é do tipo q gosta de brincar com as pessoas e tds me disseram q n. isso dura há 1 ano. Ela demonstra q ta afim de mim enquanto n encontra uns playboy q ela tanto fala q gosta.

    VC ACHA Q ELA ESTAVA MASSAGEANDO O EGO DELA?? ELA APENAS BRINCOU COMIGO??

    ESCREVI ESSE TEXTO LONGO APENAS PARA VC ENTENDER MELHOR.

    1. Rafael, ela pode estar fazendo isso para jogar com você. Faça o seguinte, comece também a falar e elogiar outras mulheres com ela, diga que está a fim de uma garota linda e interessante, do tipo que você nunca conheceu na vida. Observe qual será a reação dela.

  21. incrivel que uma das minhas namoradas apresenta todas as caracteristicas que mostram que me ama so que eu nao amo a ela…a qui gosto dela apresenta um pouco das caracteristicas de disenteresse e um pouco das caracteristicas de interesse. estou indiciso o que faco?

    1. Varlido, primeiramente resolva a situação com a sua namorada e termine o relacionamento já que não a ama, então depois deve investir em quem você realmente está interessado.

  22. Adriano, to pensando em marcar um encontro com uma mina no cinema, já que a conheço não teria problemas. Entretanto, não há nenhum filme interessante. Qual seria outra opção de local levando em consideração que ela não goste de lugares agitados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.