Como saber se a mulher está te dando mole com 7 sinais

mulher dando mole

Descubra como saber se a mulher está te dando mole, identificando 7 indiretas femininas clássicas

Saber perceber se uma mulher está te dando mole é uma habilidade fundamental na arte da sedução, já que, quando estão interessadas, dificilmente elas abordam um homem diretamente.

De fato, muitas indiretas femininas chegam a ser óbvias, porém é bem comum que os homens não as percebam. Porque não se atentam para isso.

Até mesmo eu demorei um tempo para aprender a avaliar concisamente os sinais de interesse. Afinal, na minha adolescência era feio e sem estilo, por isso as mulheres não me davam bola.

Mas, na medida que fui evoluindo em vários aspectos, elas passaram a demonstrar muito interesse.

E na medida que elas me foram dando bola, precisei identificar os sinais de interesse para que minhas chances no campo da sedução crescessem proporcionalmente.

E aumentaram bastante, conforme as seguintes vantagens que surgiram para mim:

As vantagens são estas:

      • Ação com impacto: não é necessário esperar para agir, pois o tiro é certeiro;
      • Direcionamento: saber exatamente quais mulheres estão interessadas, não perdendo tempo com aquelas que não estão a fim;
      • Aumento de autoconfiança: identificando-se com precisão quais mulheres estão interessadas, o céu é o limite para a autoestima;
      • Poder visual: otimização do contato pelo olhar, o que ajuda absurdamente no flerte;
      • Elevação de possibilidades de conquista, pois se aborda mais mulheres e com mais precisão;
      • Torna-se mais atraente, pois as mulheres sentem atração por homens que correspondem rapidamente às indiretas.

Então, agora que você sabe que existem diversas vantagens de ser esperto na hora de identificar interesse, confira como saber se ela está te dando mole identificando 7 indiretas femininas.

7 sinais de que ela está te dando bola

As indiretas femininas descritas abaixo são muitas vezes sutis, ou seja, você precisa ser um bom observador. Além disso, quanto mais sinais a mulher demonstrar, maior é o nível de interesse dela por você.

1 – Mantém contato visual

Inegavelmente, o primeiro indício de que uma mulher está te dando mole é pelo olhar. Ela tentará disfarçar o interesse para não parecer “fácil demais”, mas é inevitável que revele sutilmente que está interessada.

E ela agirá com discrição. Por isso, não espere uma encarada.

De fato, algumas garotas são mais incisivas, mas isso nem sempre acontece, sobretudo se a gata for um pouco tímida.

Portanto, o certo é você que você esteja sempre atento. E analise a situação: caso a surpreenda olhando mais de uma vez em sua direção, algo em você chamou a atenção dela.

2- Sorri para você

Em primeiro lugar, para que uma mulher sorria para você, precisa ser do tipo mais confiante. Porque mulheres tímidas dificilmente vão sorrir em um flerte.

Em segundo lugar, para que uma mulher sorria, o interesse dela realmente precisa ser muito grande.

Por isso nem sempre espere este sinal, sobretudo de mulheres com quem está flertando.

Em todo caso, o sorriso costuma ocorrer depois da troca de olhares, e mesmo que seja aquele sorriso bem sutil, certamente a gata está dando muito mole.

Nesse caso, você não deve pensar duas vezes antes de se aproximar.

3- Puxa assunto

É evidente que alguma mulher dificilmente irá abordá-lo na cara de pau. Por isso quando estão realmente interessadas, iniciam a conversa, mas de forma despretensiosa.

Logo, não espere por algo explícito. O que vai aparecer é alguma dificuldade na matéria da faculdade, algum exercício mal compreendido da academia, um comentário sobre o tempo ou até mesmo um clichezão, como perguntar as horas.

Enfim, quando uma mulher está dando mole, ela arruma uma maneira de você notá-la.

4- Faz elogios sobre você

Neste caso, acontece quando uma mulher já conversa com você, então sempre aproveita a situação para soltar um elogio. Por exemplo:

      • Dizer que você está mais forte depois que começou a malhar;
      • Elogiar quando você corta o cabelo;
      • Comentar sobre o seu perfume;
      • Diz que a camisa caiu bem…

De fato, se você chamou a atenção dela, ela certamente quer que você saiba disso.

Assim, fique atento quando uma mulher repetir um elogio.

5- Ela pergunta

Uma mulher interessada contribui para o desenvolvimento da conversa, por isso faz perguntas sobre você.

E porque ela está a fim, está curiosa para conhecê-lo. Então, quando flertar com uma mulher, fique atento ao fato dela querer contribuir com o bate-papo. Isso pode acontecer porque ela quer te conhecer.

6- As amigas dela te conhecem

Quando uma mulher está dando mole para um cara, sem dúvida as amigas dela rapidamente percebem – ao mesmo tempo que a própria gata comenta com elas sobre seus sentimentos por você.

Como resultado, as amigas dela bem sabem quem você é. E sempre que se aproximar, elas se demonstrarão interessadas em fazer amizade.

Outro indício ainda mais forte, é quando as amigas olham para você e geralmente comentam algo. Além disso, sempre que você se aproxima elas fazem questão de se afastarem para deixa-los a sós.

7- Jogar indiretas sobre sair

Com toda a certeza, as indiretas femininas quando a mulher está interessada é uma estratégia para que o homem entenda o interesse. Por ter medo de ser rejeitada, a mulher dificilmente faz um convite direto – rejeição é algo doloroso para elas.

Dessa maneira, se a gata está interessada em sair com você, certamente vai sugerir que tem “algo em mente”. E você precisa se tocar e convidá-la.

É provável que durante o assunto a gata fale dos lugares que gosta de frequentar, de alguma festa na cidade ou que não tem companhia para sair.

Portanto, você precisa ficar atento. E quando perceber que ela deu esta bandeira, convide-a para sair imediatamente.

Recapitulando os sinais de que a gata está te dando bola

      • Ela faz contato visual;
      • Sorri para você;
      • Puxa assunto;
      • Faz elogios repetidamente;
      • Faz perguntas;
      • As amigas dela gostam de você;
      • Joga indiretas sobre fazer algo no fim de semana.

Concluindo, essas são as principais indiretas femininas que ajudam você a saber quando a mulher está te dando mole, então, a partir de hoje fique mais atento.

Além disso, se quiser aprender mais sobre conquistar mulheres, baixe grátis agora o e-book, do Homem Alpha.

Leave a Reply