Como não tomar um fora constrangedor

tomar um fora

Neste post estarei demonstrando como não tomar um fora de maneira constrangedora, obviamente as chances de ser rejeitado são reais para qualquer sedutor, mas algumas atitudes podem reduzir a probabilidade que isto aconteça.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

O que você pode fazer para diminuir as chances de tomar um fora

Antes de dizer a uma mulher que está afim é preciso ter iniciado o processo de sedução, chamar uma mulher para sair antes de estar atraída é praticamente certo que você vai tomar um fora.

Observe a mulher antes de uma investida, elas demonstram claros sinais ou deixam indiretas demonstrando que estão afim e o sinal está verde para uma investida, antes de decidir confessar o interesse avalie os comportamentos dela e identifique sinais de interesse ou desinteresse por parte da garota.

Evite abordagens muito diretas, quando você diz algo que possibilita uma resposta negativa ou positiva as chances de tomar um fora são maiores, exemplos:

“Estou apaixonado por você”

“Gostaria de ficar comigo?”

“Posso te chamar pra sair?”

“O que você sente por mim”?

Estas são colocações que diminuem o seu valor como homem ou pode até mesmo assustar a garota

Convites mais indiretos diminuem as chances de ser rejeitado

“Está passando uma excelente comédia no cinema, estou pensando em ir, sei que você adora comédia, se não tiver compromisso podemos marcar nesta quinta”.

“Conheci um lugar que faz uma pizza excepcional, você precisa conhecer, pensei em te levar na quinta”

Após uma mulher te fazer um favor “Fiquei muito grato, como recompensa vou te pagar um delicioso sorvete, sei de uma sorveteria sensacional e que poucos aqui da região conhecem”.

Usando as ultimas três frases você faz um convite descompromissado, indireto e sem demonstrar interesse, dando a impressão de que está fazendo um favor a garota, outra vantagem de abordagens indiretas é que caso ela negue não será considerado como um fora, pois neste caso ela é quem estará perdendo por recusar o convite.

Considerações importantes sobre levar um fora

No caso de ser rejeitado é importante jamais insistir, discutir ou se humilhar para a garota, sempre mantendo a postura e o seu valor de homem.
Tomar um fora é algo natural na sedução e até mesmo os mestres da sedução são rejeitados, afinal não é possível agradar a todos, principalmente as mulheres.

Saiba que existe um lado positivo na rejeição, tomar um fora é uma oportunidade de aprender com seus erros, além de ficar cada vez mais forte, pois saberá que tem coragem de se aproximar e que não ficou abalado ou constrangido por ter sido rejeitado.

Mesmo levando um fora você ainda estará infinitamente em posição superior a aqueles homens que não possuem coragem de chegar em uma mulher, pois são covardes e perdem um jogo sem ao menos começar a jogar.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

2 Comments

  1. Luis
    • Adriano Moura

Leave a Reply