Início » Blog » Como fazer uma mulher se apaixonar por você em 5 passos

Como fazer uma mulher se apaixonar por você em 5 passos

fazer mulher se apaixonar

Como fazer uma mulher se apaixonar por você em apenas 5 etapas

Saiba como fazer uma mulher se apaixonar perdidamente por você apenas seguindo 5 etapas simples. Nesse sentido, você aprenderá primeiramente a seduzi-la, posteriormente conquistar a confiança da gata e finalmente deixá-la loucamente apaixonada.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Em contrapartida, quero deixar claro que não existe uma fórmula mágica para conquistar uma mulher. No entanto, inegavelmente existem caminhos facilitadores. E com toda a certeza eles serão detalhados neste artigo.

Erros que não deixam ela se apaixonar

Em primeiro lugar, você precisa evitar erros cruciais que diminuem bastante as suas chances. Confira quais são os principais:

  • Ficar mandando mensagem o tempo todo;
  • Dizer que está completamente apaixonado;
  • Reclamar falta de atenção;
  • Demonstrar ciúmes, ou seja, achar que já namoram;
  • Deixar de se posicionar como Macho Alpha;
  • Espalhar para outras pessoas o seu interesse;
  • Ficar com fama de galinha.

Assim sendo, fique muito atento para não cometer os erros acima, uma vez que eles podem ser o que está impedindo que a gata se apaixone.

Deixe a gata apaixonada seguindo 5 etapas

É claro que muitas vezes é preciso mais para deixar uma mulher apaixonada. Entretanto, se não cometer os erros acima, e por outro lado seguir corretamente os passos que serão explicados a seguir, as suas chances serão bem altas.

OUTROS ARTIGOS SOBRE CONQUISTA

Como conquistar qualquer mulher em 10 passos

As 10 leis da atração física

Dicas para descobrir se uma mulher está apaixonada por você

1° etapa da conquista – A sedução

Primeiramente, é necessário ter em mente que sem gerar atração, nada acontece. Sob o mesmo ponto de vista, para que uma mulher se envolva sentimentalmente com um homem, ela precisará ter interesse físico nele.

Muitos homens ignoram esta etapa. Por isso, acabam se tornando amigos da gata. Seguem a receita básica: são prestativos e agradáveis com ela.

Desse modo, geram afeto, carinho e confiança, mas acabam entrando na zona de amizade que dificilmente se transformará em um relacionamento.

Veja bem, não há dúvidas de que uma grande amizade possa se transformar em relacionamento. Mas, para que isso aconteça, de alguma forma, o cara deverá gerar atração sexual em sua amiga.

E na etapa da sedução – É preciso demonstrar para a mulher características que revelam o seu valor como ALPHA. Por exemplo:

  • Fazer ela perceber que é desejado por outras mulheres;
  • Ter um visual elegante;
  • Sair com amigos e se divertir, mesmo sem ela;
  • Jamais ser o cachorrinho, ou seja, do tipo que basta ela chamar que correrá balançando o rabinho;
  • Não ficar fazendo favores o tempo todo;
  • Evitar esconder seus instintos sexuais;
  • Se ausentar, gerando escassez.

2° etapa da conquista – Conexão emocional

Mesmo que uma mulher tenha forte atração por um homem, pode ocorrer dela não sentir segurança para se relacionar com ele.

Assim sendo, apesar do interesse físico, pode ainda não existir nenhum vínculo emocional entre o homem e a mulher. Na verdade, diferentemente dos homens, as mulheres nem sempre se apaixonam apenas pela atração física.

E para que se inicie uma relação, certamente é necessário criar uma forte conexão emocional. De tal forma que esta deverá ser uma etapa complementar a sedução. Em outras palavras, é um momento no qual a mulher aprende a gostar da companhia do sedutor, ficando mais receptiva e permitindo o contato visual mais prolongado.

Nesse momento, ocorrem toques, abraços e carícias, até que seja criado um clima para o beijo. Para criar ligações emocionais com a mulher será necessário:

  • Desenvolver uma conversa bem humorada;
  • Fazer contato visual;
  • Estabelecer a escalação física;
  • Ser um cara confiável, ter boa reputação;
  • Não ser um mentiroso.

3° etapa da conquista – A confiança

Com a conclusão das duas etapas anteriores, provavelmente já terá ocorrido algum tipo de envolvimento físico. Seja apenas um beijo ou algo a mais.

Se acaso desejar apenas um relacionamento casual, seu objetivo já foi concluído. Em contrapartida, se a intenção é ter um relacionamento sério, inegavelmente será preciso prosseguir para os próximos passos da conquista.

O 3° passo para fazer uma mulher se apaixonar por você é o de conquistar a confiança dela.

Nesse sentido, dificilmente uma mulher vai se envolver com alguém em quem não confia. Afinal, quando elas percebem que estão começando a se apaixonar, ficam ainda mais resistentes quanto a conquista.

Em síntese, esta é uma tática inconsciente das mulheres para se defenderem das decepções.

Dessa maneira, para quebrar estas barreiras, sem dúvida é preciso conquistar a confiança da gata, ou seja, demonstrar ser confiável, de boa índole e que respeita a todos.

4° etapa da conquista – Conhecer a mulher profundamente

Certamente esta é a etapa da conquista em que os homens mais erram, em virtude de que a falta de observar a mulher faz com que cometam erros graves. Além disso, a falta de observação impede que o homem acerte em cheio nas atitudes para deixar a mulher apaixonada.

E com toda a certeza, isso é algo que ocorre tanto em relacionamentos novos, quanto nos antigos. Por isso, fique atento, pequenas atitudes fazem uma grande diferença na conquista. Por exemplo:

Fazer o elogio certo, motivá-la em algum projeto ou saber o chocolate preferido dela, são pequenas atitudes que promovem grandes resultados.

Por outro lado, não exagere na dose. De fato, se ficar agradando demais e o tempo todo focado nela, sem dúvida a mulher saberá que você está em suas mãos, e isso é negativo no jogo da conquista.

5° etapa da conquista – O compromisso

Por fim, se você seguir corretamente todas as dicas anteriores, pode ser que consiga começar um relacionamento com a gata. Por outro lado, saiba que o jogo ainda não está ganho, ainda é preciso um último passo para deixar uma mulher apaixonada.

Em síntese, é preciso estabelecer comprometimento com a relação, fazendo com que a mulher se sinta confortável em se entregar aos sentimentos.

Decerto, esta é a fase de definir algumas regras do relacionamento que deverão ser discutidas pelo casal e seguidas pelos dois.

Veja abaixo alguns exemplos de regras para o relacionamento:

  • Como serão tratadas as suas amizades e as dela?
  • Nenhum dos dois poderão sair sozinhos para reuniões com amigos?
  • Quais os dias poderão namorar sem que ocorra o comprometimento de atividades profissionais?
  • O que faz você se sentir desrespeitado?
  • Tudo aquilo que nunca gostaria que ela fizesse?

Conclusão – Como fazer uma mulher se apaixonar por você todos os dias

Em conclusão, saiba que o jogo da conquista não termina quando ela declara estar apaixonada por você. Na verdade, isso é apenas o começo. Saiba que será preciso estar sempre renovando as chamas da paixão.

Se der mole as coisas esfriam, por isso continue se atualizando quanto a táticas de conquista. Evite entrar na zona de conforto e deixar o seu relacionamento cair na rotina.

Nesse sentido, continue aprendendo sobre sedução. Além deste artigo, baixe o eBook grátis do site e aumente ainda mais o seu poder de conquista.

49 comentários em “Como fazer uma mulher se apaixonar por você em 5 passos”

  1. Ola Adriano. Cara eu tava namorando com uma menina, com 5 meses ela pediu pra terminar, a gente terminou. Com 1 mês depois ela pediu pra voltar, a gente voltou. Com 1 ano eu terminei com ela, por que estava com problema, tipo ia embora pra minha cidade natal, que eu fiquei desempregado. Mas eu arrumei outro emprego, ela passou em um concurso, aí eu pedi pra voltar ela me dar uma chance, ela disse que não, mas eu insistir, ajudei ela, alugar um apartamento, que ela era do interior. Fiz de tudo pra ela. Depois ela ser sentiu poderosa. tava conversando com o outro. Eu fiquei arrazado. A gente terminou. Mas eu me apaixonei por ela. Ela não sai da minha mente . Oq eu faço. Ela não está nem aí pra mim.

  2. Esse Adriano é um herói! Como consegue ler tanto comentário juvenil e ainda responder?

    Menininhos do meu coração o texto está claro já, muitos de vcs cometem os erros que já estão descritos no texto. A maioria que vem nos comentários são pessoas que já se envolveram emocionalmente, (se abriram) antes de conquistar.

    Isso atrapalha a sua estratégia..porque uma vez que já estiver envolvido emocionalmente, será difícil manter a razão e seguir os passos necessários. Vcs serão boicotados pelas emoções.

    Então a dica é, respira fundo e segue as dicas. Se especialize em dar foras, mostre que tem outras pessoas interessadas em vocês, faz a fila andar que vcs vieram essas mesmas pessoas que estão esnobando vcs, voltarem rápidinho. Essa é uma luta inconsciente.
    Quem vence são os alphas.

  3. Oi procurei saber sobre o assunto e acabei caindo nesse site! Gostei da coloação acima, estou saindo com uma mulher sendo que desde o 1º dia rolou um clima quando nos conhecemos, e continuamos a conversar nos vimos 2 vezes e no 2º encontro rolou um beijo! sendo que ela me levanta de uma forma incrível, ela faz com que eu me sinta bem todos os dias, pra ser mais sincero estou apaixonado, e falei pra ela! a mesma disse que ta se apegando muito a mim e que me acha um cara incrível e maravilhoso! tipo a questão é que eu sou bem mais novo do que ela e nunca namorei, e sem contar que ela foi casada a anos e foi traída pelo ex (otario) ! e ela me disse que tem medo de se entregar, gostaria de uma ajuda em relação a fazer com que ela se sinta a vontade comigo e perca esse medo, pois eu a entendo sendo que não me sinto confortável em saber que o cara traiu uma mulher tão maravilhosa.

    1. Vai devagar cara, tá se abrindo muito. Mulher gosta de competição se ela notar que vc está na dela, pode perder o interesse e isso é inconsciente.
      Ela tem uma resistência, já foi traída, ela tem uma ferida, então vc precisa usar estratégias para ir além do interesse que ela já tem. A ponto dela estar tão envolvida e tão interessada. Que ela ignora as dores e verá em.vc um remédio emocional, mas isso é tempo e estratégia.
      Leia mais sobre pnl, sobre sedução, pegue os ebook do Adriano e vai devagar que dará certo

    1. Cara….se valoriza Man….para de fazer TUDO por ela, isso é um dos maiores erros, mulher tem atração em Alpha, vc está sendo beta, pra não dizer besta.
      Respeito seu sentimento, mas se quiser mesmo conquista-la se valorize, pare de dar tudo, de falar, de correr atrás, controle suas emoções e não mande mensagem, não ligue, mostre que está feliz pelas redes sociais. Saia com os amigos, arrume uma gatinha só pra gerar ciúmes nela.
      E em breve, se vc mudar de fato, e não ceder ao seu coração melado, ela mandaram msg!

  4. poha parceiro namorei com uma mina ta ligado gosto dela so que terminamos eu vacilei em algumas coisas ela tbm so q ja tentei voltar com ela de todas as formas so q ela disse que n da mais n que n acredita mais em mim ai começo ficar revoltado xingo ela todinha ai smp bate na trave

  5. olá adriano!conheci uma garota q trabalha na mesma empresa q eu,.tipow to gostando dela só q não demostrei ainda,ja dei umas indiretas de leve bem sensuais e ela gostou mais quando convidei pra dar uma volta,sair,,ela tipow q ficou sem responder mudando de assunto….me ajuda a conquistar essa gata!

  6. Olá Adriano me ajuda por favor!

    Eu conheço uma garota a um ano e meio e nesse tempo eu me apaixonei por ela,eu amo muito ela e pelo jeito dela ela também senti algo por mim,ela no começo sempre demonstrou mas quando eu comecei a me declarar e a correr atrás dela ela começou a me ignorar.Semana passada ela chegou pra mim e falou que não queria nenhuma relação e que queria tá só,acredito que ela tomou essa decisão porque eu tava com ciúmes de coisas que nem tem sentido e eu tava muito chiclete,logo depois que ela falou que não queria relação e que queria tá só alguns dias depois do que ela me falou uma menina foi e colocou uma foto minha como capa,e ela curtiu e comentou e depois veio no chat falar comigo bem ironica falando que eu fosse feliz nos meus relacionamentos e me dando parabéns.Eu já pedi desculpas a ela por ter sido um chiclete e ciumento mas não sei o que fazer mais,ela continua meio afastada,me responde como se eu fosse um conhecido.

    PS: Meu erro foi ter dito que amo ela? foi ter me declarado? porque ela antes disso dava a maior importancia pra mim.

    1. Se ela falou que está com medo de se apaixonar é porque já está na sua.
      Vai fazer algo que goste, poste nas redes social que está bem, cuide de vc e ignore ela por um tempo.
      Dou 1 semana para ela te mandar msg!

  7. Olá meu caro, eu estou precisando muito da sua ajuda, tenho uma namorada a três anos, no inicio do namora ela era louca por mim por sinal foi ela que me conquistou. Mas eu tive que viajar por um tempo da minha cidade natal e foi morar em sampa, no inicio ficamos bem até um ano e meio mas depois a relação foi esfriando, e eu pra tentar salvar o namoro voltei, mas ela diz pra mim que ela perdeu a motivação pela a nossa relação, mas mesmo assim eu estou tentando reverter a situação, mas cada dia que passa parece que a situação fica mais dificel, cara me ajuda eu preciso salvar meu namoro, eu quero muito essa mulher!!!

  8. Adriano eu estava namorando com uma garota ela terminou comigo ela disse que era porque ela não me amava ela amava outro cara sabe mais ai o cara é de outra cidade so que ela ainda gosta dele eu vejo ela sempre na igreija tem como voce me ajudar,eu preciso fazer com que ela me ame e voutar pra ela,vlw amigo

  9. Olá! Conheci uma garota faz uns 4 meses, de 1 mês pra cá estamos ficando, estou gostando muito dela, já disse pra ela e ela disse o mesmo pra mim, comecei a dar presentes pra ela e tudo, ela disse que gostou, só que o problema é que ela tem namorado, nesses últimos dias ela disse pra eu parar de dar presentes pra ela e de tentar seduzir ela, porém ela continua me ligando mandando sms . Não sei oque faço, pode me ajudar??

  10. Olá! Conheci uma garota faz uns 4 meses, de 1 mês pra cá estamos ficando, estou gostando muito dela, já disse pra ela e ela disse o mesmo pra mim, comecei a dar presentes pra ela e tudo, ela disse que gostou, só que o problema é que ela tem namorado, nesses últimos dias ela disse pra eu parar de dar presentes pra ela e de tentar seduzir ela, porém ela continua me ligando mandando sms . Não sei oque faço, pode me ajudar ?

  11. ola! quero uma opiniao.estou saindo com alguem a 10 meses,e a duas semanas eu disse gostar dele um pouco mais q o sexo q temos.bom ele tbm disse gostar de mim que fomos ficando e foi crescendo um carinho,durante a conversa ele disse q nao sabia o q me falar e tbm nao esperava q eu dissesse gostar dele,bom na vdd nos conhecemos pelo sexo mesmo.como mencionei foi um pouco dificil falar sobre o meu gostar porque

    ele e casado.e quando eu disse eu gosto de vc foi em uma situacao q eu estava explicando q as x eu poderia querer um pouco mais de atencao.,bom,sempre mantive bem entendido o fato dele ter familia e nao e algo q precise ser mexido,depois disso nos vimos,tivemos nosso carinho conversamos e pareceu td normal, mas quero sua opiniao .por favor

    1. Sheila, o fato dele ser casado a família sempre ficará em primeiro plano e você precisa encarar esta realidade. Nem sempre ele poderá estar focado em te dar carinho e atenção.

  12. Odair, fique com mulheres próximas de você e espere a oportunidade para se encontrar com esta que está distante. Apenas não fique sem seduzir ouras mulheres.

  13. Primeiramente você precisa dizer a ela que a única pessoa que pode ajudá-la é ela mesma. A situação é complicada, na minha opinião é difícil estar com uma mulher sabendo que gosta de outro, no meu caso pediria para ela afastar e me procurar somente depois de ter resolvido a situação.

  14. Rafael, a melhor maneira de reverter isso é não deixar ela perceber o seu envolvimento e principalmente sentir a sensação de que pode te perder a qualquer momento. Diga a ela que você também não está afim de envolver com ninguém no momento.

  15. bom tenho uma namorada !! meu poblema com ela e o seguinte estamos fazendo 2 meses dia 16/05/2013 mais ontem descobrir que ela ama outro rapaz ela ma falow que tah fazendo de tudo pra esquecer ele e precisa da minha ajuda então como faço ela se apaixonar por mim ? preciso de dicas urgente se não posso perder ela e amo muito ela 🙁

  16. Fico com uma garota, e ela da sinais de envolvimento, como por ex conversar por mensagens o dia todo se deixar, fala da vida del, problemas e geral. Quando estamos juntos e de boa, mas ela parece fechada, entao tenho q lutar um pouco para quebrar algumas barreiras dela. Antes era dificil ate beijar em publico, mas esta melhorando. A minha duvida e o seguinte, ela vive falando que nao esta envolvida e q nao quer nada serio. Como reverto isso?

  17. Olá mais uma vez Adriano, afinal pelos vistos tava enganado, achava que tinha certeza de atraçao dela por mim, fiz o convite por mensagem disse " Conheço um bom sitio para irmos almoçar na terça ou na quarta se preferires" a gata respondeu- " nem uma nem outra sou uma pessoa muito ocupada haha" e aseguir a isto certamente inventou desculpa pois disse que ia durmir e ainda era cedo. conselhos?

    1. Nem sempre a conquista acontece na primeira investida, mantenha a estratégia, dá um gelo.nela, deixe ela se arrepender de não ter aceitado o convite, mostre que está bem pela rede social.
      Que saiu e se divertiu independente dela.

      E em breve ela aceitará novas investidas suas, não demostre seus sentimentos agora!

  18. João, os sinais corporais são mais evidentes, mas também é possível através de sinais emocionais como sentir a sua falta, perguntar sobre você, sentir ciúmes.

    1. Ontem pus a gata ah prova, pedi-lhe a sua opiniao para me ajudar a arranjar um presente para uma outra rapariga ( uma grande amiga minha, mas que a gata que tou afim nao sabe que é apenas amiga) e ela reagiu de maneira um bocado arrogante, tambem ja lhe dei um espaço e ela passado 2 dias veio me falar por mensagem, acho que está tudo dando certo nao é?

  19. Boas.

    ali diz que as mulheres quando percebem que estao ficando apaixonadas poem barreiras.. entao por exemplo num caso em que a gata da cortes mas com bom humor ah mistura podera crer dizer alguma coisa?

  20. Adriano, ano passado eu tinha conhecido uma menina q tinha terminado com o namorado dela, ai eu dei encima dela e tal. Fiquemos conversando ate a noite e tal e quando fumos embora e dei o beijo de boa noite pra ela. No dia seguinte, acordei, fui a escola e mandei uma msg de bom dia pra ela. Tudo bem, conversemos no intervalo por mensagem, ela estava bem receptiva a isso, so q dai quando eu estava indo pra casa ela mandou uma msg dizendo q ela voltou com o ex-namorado. Eu fiquei arrasado. Ela disse q o ex dela disse q se ela nao voltasse com ela ele sofreria por ela e que ela era a unica com a qual tinha se apaixonado e que nao trocaria ela por nada. Isso tudo q ele disse sao palavras dignas de um homem alpha? Ele agiu certo?

  21. Sim ela falou tbm que gosta muito da minha companhia e ela falou que eu mexi muito com ela so que tem um problema ela mora meio longe entende ae nao posso ver ela todos os dias nao tem uma outra forma ?

    1. Rick, neste caso você deverá conversar com ela por telefone e marcar um encontro, não têm muito segredo, pois ela já disse que gosta da sua companhia e disse que você mexe muito com ela.

  22. Po to em uma duvida cara to com uma menina ae só que seguinte ja seduzi ela e tal ja ficamos e tal e ela ja falou pra mim que gosta de muito de mim e que gosta de estar comigo e tal e ja se crio um sentimento entre nós um carinho sabe mas falta ela se apaixonar mas nao to conseguindo pode me dar uma ajuda ae ? 😀

    1. Rick, falta você se aproximar dela, chamar a gata para fazer programas divertidos, passar segurança pra ela demonstrando ser um homem responsável, íntegro e honesto. Você está no caminho certo, pois ela já se declarou pra você, com alguns detalhes você conseguirá deixar esta mulher completamente apaixonada.

  23. SS, respondendo as suas perguntas:

    1- Você pode demonstrar que está afim, apenas não deve exagerar e declarar sentimentos.
    2- No primeiro encontro você pode começar a tocá-la e iniciar uma escalação física, criando um clima para o beijo.
    3- Você precisa ter a certeza que ela está apaixonada por você e isto deve estar bem claro, o ideal é quando ela já confessou sentimentos.

  24. 1- Adriano, seria legal eu mostrar num primeiro encontro que to afim da garota ou devo esperar os próximos encontros?

    2- Tipo, eu ja poderia tentar beija-la num primeiro encontro ou não?

    3- Qual o momento certo e como pedir em namoro a garota?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.