Início » Blog » Como conseguir uma namorada com 7 dicas infalíveis

Como conseguir uma namorada com 7 dicas infalíveis

conseguir uma namorada

Descubra como conseguir uma namorada em pouco tempo com 7 dicas infalíveis de conquista

Está solteiro e quer descobrir como conseguir uma namorada? Mas você não é do tipo que se conforma com qualquer uma, ou seja, quer namorar uma gatinha bem interessante.

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD!

Chega uma hora que o homem sente falta de um relacionamento, nesse sentido quer encontrar aquela mulher para dividir bons momentos. Em síntese, uma parceira em que ele possa sempre contar e confiar.

Então, se este é o seu desejo no momento, confira neste artigo como conseguir uma namorada em pouco tempo, usando 7 técnicas infalíveis de conquista.

Como arrumar uma namorada rápido em 7 passos

Em primeiro lugar, saiba que uma gata não vai cair do céu, ou seja, você precisa se mexer para encontrar alguém interessante. Além disso, precisa estar preparado para saber o que fazer para conquistá-la.

Então, siga corretamente todos os passos abaixo para começar a namorar o mais rápido possível.

1. Cuide da sua aparência

O visual é muito importante para atrair o desejo e a atenção das mulheres, para isso não precisa ser bonito, basta ter bom gosto na hora de se vestir. Em síntese, é indispensável alguns cuidados básicos como:

      • Cuidar da sua higiene pessoal;
      • Usar um bom perfume;
      • Manter barba e cabelos bem cuidados;
      • Procurar um profissional de barbearia para deixar o seu cabelo estiloso;
      • Comprar roupas que combinem com você;
      • Usar um ótimo desodorante;
      • Estar sempre limpo, tome um bom banho para sair de casa.

Observação: Mesmo que seja apenas para dar uma volta no quarteirão, ou ir na academia, é importante estar pelo menos bem cuidado. Afinal, uma gata pode cruzar o seu caminho justamente na hora que estiver com os cabelos sem pentear e com aquela bermuda velha que ganhou da sua avó.

2. Trabalhe na sua personalidade

Dificilmente uma mulher deseja namorar com um homem disponível, com a autoestima baixa e sobretudo sem amor próprio. Por isso, adquirindo uma personalidade vencedora, inegavelmente as mulheres vão se interessar por você, e sem que precise fazer muito esforço para atraí-las.

Então, cuide da sua mente e busque cada vez mais o crescimento pessoal. Aqui no próprio site tem vários artigos sobre o assunto. Confira alguns deles.

# Dicas para o desenvolvimento pessoal masculino

# 9 Dicas para deixar de agir como um macho beta

# Como ter jeito de macho e conseguir uma namorada gata

3. Não deseje encontrar mulheres perfeitas

Tanto fisicamente quanto na personalidade, as mulheres inevitavelmente são imperfeitas, por isso avalie tudo que é imprescindível para você em um relacionamento.

Dessa maneira, quando encontrar uma possível namorada, faça uma análise se os defeitos dela são aceitáveis. Muitos será preciso tolerar, uma vez que não existe uma mulher perfeita.

4. Mantenha uma boa reputação

Com toda a certeza, muitas pessoas podem te arrumar uma namorada, mas para isto precisam saber que você tem potencial para ser um bom namorado. Por outro lado, se o seu filme estiver queimado devido a atitudes grosseiras e irresponsáveis, dificilmente será apresentado para uma mulher.

5. Conheça pessoas

Em suma, quanto maior for o seu grupo social, maiores serão as chances de que alguém te apresente uma possível namorada. Além disso, você precisa sair de casa para conhecer uma pessoa. Há muitos opções de lugares para conhecer mulheres. Por exemplo:

      • Praia;
      • Academia;
      • Bares;
      • Baladas;
      • Festas de conhecidos;
      • Amigos em comum;
      • Shopping;
      • Cursos;
      • Sites de relacionamento;
      • Você também pode arrumar uma namorada em aplicativos como Tinder e Happn.

6. Fique atento as oportunidades

Eventualmente, você pode conseguir uma namorada em qualquer lugar, seja durante as compras no shopping, na festa de aniversário da vizinha ou simplesmente andando pela rua.

No entanto, se não estiver atento as oportunidades, certamente perderá todas as chances de conhecer alguém.

7. Tenha paciência

Antes de tudo, não se desespere para namorar com a primeira mulher que aparecer na sua vida, apenas porque está sozinho. Relacionamento é coisa séria e para não ter dores de cabeça futuras, analise bem antes de se envolver com alguém.

Onde arrumar uma namorada com mais facilidade

A princípio, não existe um lugar específico para arrumar uma namorada.

Na verdade, a mulher da sua vida pode estar em qualquer lugar, seja andando pelo rua, do seu lado no ônibus, na academia, balada, em um bar ou como vendedora em uma loja do shopping.

Como conseguir uma namorada na faculdade

Faculdades, cursinhos e colégios estão sempre lotados de mulheres solteiras, além de serem bons ambientes para sedução.

Inegavelmente, para conquistar uma namorada nestes lugares deverá estar sempre bem apresentável. Além disso, faça amizade com várias pessoas e mantenha o contato visual com as mulheres, aproveitando momentos como intervalos de aulas e eventos para paquerá-las.

Descolando uma gata na internet

Em síntese, com o crescimento dos chats e redes sociais está cada vez mais possível arrumar uma namorada através da internet.

Para isso é importante fazer um bom grupo social online, puxar conversa com as mulheres nas redes sociais e marcar encontros casuais em locais públicos, obviamente tomando todos os cuidados necessários para a sua segurança.

Como encontrar uma namorada com o seu perfil

Com toda a certeza, você procura para se relacionar uma mulher que tenha um determinado perfil (Baladeira, séria, caseira, extrovertida).

Nesse caso, quando você frequenta lugares que possui identificação com você, sem dúvida terá mais chances de conhecer uma mulher com afinidades.

Por exemplo, se gosta de ler poderá buscar uma namorada em livrarias, por outro lado, se curte sair com os amigos para beber, uma mulher ideal pode ser encontrada em um bar. Do mesmo modo, caso goste de atividades físicas, deve ficar atento às mulheres que frequentam a sua academia.

Certamente você pode conseguir uma namorada interessante, divertida e que dê valor a um relacionamento.

Para isto não precisa ser rico ou bonito como muitos homens preferem acreditar. É necessário apenas cuidar da sua aparência, personalidade e ficar atento as oportunidades que podem aparecer a qualquer momento e em qualquer lugar.

Em conclusão, está na hora de arregaçar as mangas e começar agora a fazer o que precisa ser feito para encontrar a sua gata especial.

E se quiser aumentar as suas chances de conseguir uma namorada bem gata e em pouco tempo, faça o download do eBook grátis disponibilizado no site.

20 comentários em “Como conseguir uma namorada com 7 dicas infalíveis”

  1. Muito boom! realmente não existe ninguém perfeito, sempre a pessoa terá algo que não agrada muito, mas o importante é saber reconhecer as qualidade! o meu maior problema é a abordagem, começar uma conversa é muito difícil pra mim.

    1. Essa é a dificuldade da maioria Samuel, pois somos educados para não falar com estranhos desde a infância.

      O que é preciso é a desconstrução de algumas crenças e de começar a praticar.

  2. Ola, Adriano,

    Comecei em um emprego novo ha alguns meses e tem uma garota q me chamou a atenção desde o inicio. Nesse tempo eu conversei poucas vezes com ela mas notei q ela prestava atenção qdo eu falava e demonstrava certo interesse perguntando sobre mim. A questão, ou cagada, é q eu não aproveitei isso pra criar um vinculo maior, apenas por pensar q em ambiente de trabalho nunca iria rolar e q uma mulher como ela com certeza teria alguém, e deixei esfriar. Acontece q agora eu realmente estou gostando dela e preciso saber se tem algum modo de mudar isso. Sei q ela é solteira. Ela tem uma personalidade introvertida.

  3. Primeiramente um exelente dia a todos, meu nome é márcio temho 22anos e quero fazer muitas amizades,quero viver essas experiências prestadas por voces

  4. Obrigado Eliseu, continue assim, aprimorando e principalmente compartilhando seus conhecimentos. Para facilitar a troca de experiências criei um Fórum, possibilitando que os leitores do blog também possam descrever as suas experiências.

  5. Ola Adriano, sinceramente estou a curtir as sua dicas e ja partilhei o site com varias pessoas que não conseguem fazer certas coisas com as mulheres e pra aqueles que desejam aumentar o conhecimentos sobre certos assuntos sobre mulheres, sedução etc.

    Eu era daqueles homens que conseguia falar normalmente com as mulheres e seduzir ela naturalmente mas só chegava a fase final e não conseguia me aproximar pra um beijo ou algo mais, quer dizer trabalhava tanto e no final desistia, mas quando comecei a ler o teu site consigo fazer isso desde a base até o topo sem margens pra erros. Posso dizer que me tornaste num verdadeiro "HOMEM ALPHA" e tenho a certeza que outros estão também indo bem nas tuas dicas,

    Parabens pelos post e pelo site realmente está ajudar muitas pessoas a ter um relacionamento com mais sentido sem ser dopminado pelas mulheres alpha. "OBRIGADO MANO, CONTINUA ASSIM".

  6. Adriano minha pergunta é o seguinte, eu faço curso com uma garota que eu to muito na dela, eu fui chegando nela, mas ela sempre me trata como um amigo, ainda não tive coragem de falar com ela porque eu não sei se ela sente algo por mim, e tenho medo de perder a amizade dela. O que eu faço?

  7. È possível roubar a namorada que está firme e gosta do seu namorado reciprogamente? Quais são os passos necessários´para começar a intervir nisso? Tem como fazer online?

  8. Olá homemalpha/Adriano, boa tarde!!

    Estou vivendo uma cituação no trabalho com uma bela mulher mais ainda não sei bem como tratar. É assim, eu a conhecí visualmente de passagem pelo escritório dela. Em algumas vezes no horário do almoço dei algumas olhadas para ela com a intensão de que ela observasse meu interese (ela sempre discreta). Quando passo por ela e ela está olhando então eu a cumprimento. Durante um dia da semana, eu estava saindo de casa e avistei uma conhecida minha que também trabalha lá… eu estava com roupa para jogar futebol. Para minha surpresa, esta conhecida estava pegando uma carona com esta linda mulher que estou interessado. Então neste momento eu fiz um oi com as mãos bem generoso e sorrindo, percebí que as duas sorriram de uma forma bem gostosa… então continuei indo para o futebol. No outro dia esta mulher estava muito bem arrumada e com um batom rosa muito bonito, nos encontramos nos corredores por duas vezes. Na segunda vez ela me abordou e me perguntou se morava alí perto onde ela havia me visto… então conversamos e ela me perguntou pequenas coisas de mim e durante a conversa falei que estava gostando da cidade, que fazia academia, que gostava de correr, ela me disse um pouco dela e que a amiga que estava com ela ja haviam morado juntas… bom a conversa terminou e tudo bem. Bom passaram dois dias e não tivemos contato lá.. então eu resolví legar para a amiga dela e saber um pouco mais sobre aquele sorriso. Bom fiquei sabendo que ela havia falado para a amiga que eu sou bonitão e havia reparado no setor que eu trabalhava e que havia pedido para a amiga me convidar para sair para um lugar legal que elas sempre vão.. Bom é assim como ela é muito profissional no trabalho fiquei em dúvida de aborda-la no trabalho… fiquei sabendo que ela também é separada (para mim ok pq também sou).. Queria uma dica sobre como saber se foi só um interesse? como eu poderia aborda-la, dar os proóximos passos já que ela é muito discreta e também não queria criar uma cituação complicada no trabalho.

    Obrigado, tenha um bom carnaval..

    Bom é importante eu comentar que tb sou separado e estou meio tímido para chegar nas mulheres…

    1. Ricardo, como vocês estão no local do trabalho o ideal é uma abordagem mais discreta e menos direta, aproxime-se dela, converse um pouco e depois chama a gata pra dar uma volta depois do trabalho, comer uma pizza, ir a um bar, coisas deste tipo, sem demonstrar muito interesse.

  9. Boas Adriano,

    a minha situaçao é a seguinte , ha cerca de 2,3 meses uma gata veio falar comigo numa rede social para a ajudar num concurso.. a conversa foi fluindo com normalidade , descobri que essa gata afinal anda na minha escola.. ela pessoalmente é um pouco timida mas atraente e simpatica , ela manda mensagem varias vezes com conversas normais , as vezes eu levo a conversa mais intimamente ela entra no jogo… o problema é que durante todo este tempo , ela teve namorado, ( namoram ha 1 ano) e devido a mim eles terminaram o namoro, ela nao me diz culpado mas está triste com a situaçao e ao mesmo tempo parece interessada em mim , subtilmente , ja tentei faze-la ver que ele nao é homem para ela , mas ela parece apaixonada por ele .. deverei lhe dar atençao maxima ou desgrudar dela por um bocado ?

    1. Eduardo, você deve chamar a gata pra sair e fazer com que ela se divirta muito, ao mesmo tempo não se apegue demais nela. Também é importante que você se esqueça do cara, foque nas suas qualidades e aja como se ele não existisse.

  10. Adriano, estou com um sério problema e preciso de um conselho. Venho lendo seu site e creio estar fazendo as coisas certas, mas….bom, ano passado eu fui à faculdade por seis meses e nesse tempo conheci um garota, fiquei seis meses afastados e as aulas começaram a dois dias, acabei reencontrando a tal garota, só q ela esta mto diferente. No primeiro dia acabei sentando ao lado de outra e conversando, foi uma hora de papo, e a tal garota fazia de tdo pra chamar atenção, entrando na conversa, indicando filmes, inclusive "Encontro Marcado", quando falei q gostava de filmes de terror, ela disse :"Um namorado q gosta de filme de terror…", não consegui entender o resto direito pq fiquei intrigado. Quando fexei a porta com um pouco mais de força ela disse :"Parece q esta fazendo academia, esta forte..". Pediu meu telefone e trocou algumas msgs antes da van chegar.Até aí tdo bem, sinais claros, ja hoje quando estavamos voltando conversamos mto, eu estava preparado para convida-la para sair, mas parece que aquele clima de antes não existia, me tratou como amigo (e me pareceu uma sensação permanente). Ano passado ela conhecia outro rapaz e agia mais ou menos da mesma maneira sem os elogios (e os dois não ficaram pelo que eu sei, além disso disse q só conversava msmo com o tal rapaz e eu). É complicado, porque se eu chegar nela e estiver errado, ficará um clima mto pesado durante todo o ano. Sinceramente não consigo entedê-la, o que você aconselha? pq foi mto de repente, mal cheguei e ela ja me tratou assim. Se afastar um pouco pode dar resultados, conversar com outras mulheres tb, mas eu posso ficar nesse ciclo sem sair do lugar….agora só a verei dps do carnaval…..Grato !

    1. Paulo, continue demonstrando indiferença, conversando com outras garotas e aguarde ela voltar a demonstrar claros sinais de interesse, não dê muita atenção pra ela. Quando ela der alguma pista ou indireta, então aproveite para dizer algo a seu favor e veja a reação dela, o importante é agir sempre com bom humor e nunca demonstrar interesse, pois caso ela recuse poderá dizer que foi só uma brincadeira e que pra você tá tudo tranquilo.

  11. Ola homemalpha. Acabei de terminar um relacionamento de quase 3 anos, a menina era bonitae e legal, mas vi que iria trai-la e resolvi terminar, dizendo que nao gosto mais dela, que era muito apaixonado mas que passou, eu mudei e minha mentalidade também. Ela ficou MUITO braba e irritada, me xingou de tudo quanto é coisa, que agora me odeia, nao quer nunca mais ouvir falar de mim, que eu nunca gostei de alguem nem de mim mesmo, essas coisas. Fiquei muito triste e chorei muito, por apesar de estar convicto na minha decisao, nao queria que ela pensasse isso de mim. Será que vai passar? Queria até ser amigo dela daqui um tempo. Nao queria que ela penssase tanto mal de mim.

    1. Lucas O, é normal que ela tenha este comportamento, mas o importante é que agiu como um homem dizendo a verdade. Acredito que quando passar a mágoa ela perceberá isto e talvez possam voltar a ser amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.