Início » Blog » Como conquistar uma amiga em 8 simples passos

Como conquistar uma amiga em 8 simples passos

Como conquistar uma amiga

Quer aprender como conquistar uma amiga?

eBook GRÁTIS - 11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Se a resposta for “SIM”, saiba que encontrou o artigo certo e em apenas 8 passos simples você sairá da Friendzone e aumentará consideravelmente as suas chances de conquista.

Sem dúvida a maioria dos homens não sabem como conquistar uma amiga. De fato, isso muitas vezes ocorre até mesmo com aqueles que encontram facilidade em seduzir mulheres desconhecidas.

O principal motivo para este problema é que as mulheres conseguem separar amizade de relacionamento melhor do que os homens.

Principais erros que te coloca na friendzone:

Alguns erros aumenta as suas chances de cair na friendzone. Então, se pretende ser mais do que apenas o melhor amigo de uma mulher, certamente precisa evitá-los. Por exemplo:

  • Ficar dando atenção para a amiga o tempo todo;
  • Não seduzir outras mulheres;
  • Fazer muitos favores e pedir pouco em troca;
  • Suprimir seus instintos sexuais;
  • Colocar a amiga no pedestal;
  • Focar nela e esquecer dos amigos;
  • Estar disponível sempre que ela precisar.

Com toda a certeza, evitar esses erros impedem que você seja visto pela sua amiga como o “Miguxo“, ou seja, o cara inofensivo sexualmente que ela jamais já pensou em ir para cama.

Sugiro que também leia os artigos

Como sair da Friendzone e virar o jogo com a sua amiga

Dicas para namorar uma gata mesmo sendo feio

3 passos para arrumar uma namorada linda

O problema da zona de amizade (Friendzone)

Em primeiro lugar, uma situação comum quando o homem se apaixona pela sua amiga é o medo de não ser correspondido e após se declarar ouvir a indigerível frase:

“Vamos ser apenas amigos”.

Neste caso já foi estabelecido a zona de amizade e será preciso algumas táticas para fazer com que o sentimento de amizade se torne uma paixão.

Se você ainda não sabe, zona de amizade é quando a mulher não sente nenhuma atração física pelo seu amigo.

Neste artigo, você aprenderá como conquistar uma amiga, de maneira extremamente simples e rápida.

Como conquistar uma amiga em 8 passos

Você não tem tempo a perder, afinal, quanto mais tempo demorar para seduzir uma mulher, mais forte a amizade se estabelecerá, e as chances de entrar na friendzone e nunca mais sair serão consideravelmente altas.

Dica 1 – Esqueça o sentimento que você tem pela sua amiga

A paixão faz com que o homem comece a agir de maneira emocional e cometer erros fatais que dificultam a sedução.

O primeiro passo que você precisa aprender sobre como conquistar uma amiga é esquecer de todas as qualidades dela e o quanto você está apaixonado.

Obviamente você sentirá um desejo quase incontrolável de se encontrar com a gata, dizer tudo que está sufocado e principalmente estar com ela.

De qualquer forma, mesmo que seja difícil você precisará ser forte, pois esta é a única maneira de conquistar a sua amiga.

É importante que você também leia o artigo 7 maneiras de conquistar uma mulher. 

Dica 2 – Não seja mais o Bestfriend

A partir de agora você deverá parar de tratar a sua amiga de uma maneira especial. Assim sendo, esqueça os presentinhos, agrados, favores e diminua a atenção que você dá a ela.

Contudo, não precisa chegar ao extremo de deixar de falar com a gata, porém seja frio e um pouco distante.

Você precisará ser forte para conseguir ficar distante dela e resistir aos seus encantos. Com a sua mudança de atitude, você deverá estar mais disposto a dizer “Não” do que “Sim”.

Além disso, também é importante que converse o mínimo possível em relação aos problemas dela, caso ela conte algo de ruim que aconteceu use frases superficiais, exemplos:

“Que situação desagradável”

“Você precisa resolver isso”

Após responder mude imediatamente de assunto.

“Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.” Augusto Cury

Dica 3 – Saiba seduzir uma amiga ficando indisponível

Outro fator relevante sobre como conquistar uma amiga, é você aprender de uma vez por todas que deverá passar o mínimo do seu tempo com ela.

Portanto, se vocês tinham alguma rotina juntos (voltar do trabalho, ir a academia, almoçar juntos), arrume uma desculpa e acabe imediatamente com estes hábitos.

Além disso, é extremamente importante que você jamais confesse o motivo da sua mudança de comportamento, mesmo que ela diga que há algo de errado e insista para que você confesse.

Dica 4 – Como conquistar uma amiga com a técnica da ficante imaginária

Sempre que recebo um e-mail de algum leitor perguntando como conquistar uma amiga, eu ensino esta técnica, e frequentemente recebo mensagens de volta desses homens dizendo que deu certo.

Isso porque é importante despertar na mulher o sentimento de perda, para isso é fundamental que você provoque ciúmes e demonstre estar se interessando por outra garota.

Desse modo, invente uma ficante imaginária, sempre diga que saiu com ela no fim de semana e se divertiram muito.

O importante e colocar valor nesta mulher e fazer com que a sua amiga sinta que você realmente esteja interessado. E por outro lado, perceba que o seu sentimento está sendo correspondido.

Por isso, você precisa falar muito desta garota, ou seja, com entusiasmo, até perceber que a sua amiga está ficando irritada. Entretanto, tenha muito cuidado para não exagerar na dose e a sua amiga desconfiar que é um truque.

paquerar-melhor-amiga

Dica 5 – Não aceite as migalhas de uma mulher

Quando ela perceber que está perdendo você, provavelmente vai fazer algo para que volte a ficar aos pés dela. Então, a sua amiga vai te elogiar ou dizer que está sentindo a sua falta.

Neste caso você precisa ser forte e não cometer o erro de se entregar novamente, colocando tudo a perder e piorando ainda mais a situação.

Portanto, quando ela reclamar a sua ausência, não volte a ficar no pé dela como um cachorrinho.

Dica 6 – Mude o seu visual para impressioná-la

De fato, para conquistar uma amiga é importante demonstrar a ela que você realmente se tornou um novo homem. Por isso, mude o seu corte de cabelo, melhore o seu estilo, compre um perfume diferente.

Certamente a mudança no visual além de aumentar as suas chances de gerar atração, poderá fazer com que a sua amiga realmente acredite que você esteja se relacionando com outra mulher.

Confira como conquistar uma amiga seguindo algumas mudanças pontuais:

» Mude seu cabelo

Em primeiro lugar, observe em novelas e filmes alguns cortes de cabelo que tenham a ver com seu estilo, pegue uma foto, procure um bom salão de beleza e peça ao cabeleireiro para fazer parecido.

» Renove seu guarda roupa

Uma dica importante de como conquistar uma amiga é tirá-la da zona de conforto, porém, antes disso você precisa estar fora da zona de conforto. Então, mude o seu visual comprando roupas novas e modernas, observe também em filmes e novelas estilos atraentes.

» Conquiste sua amiga pelo olfato

Compre um bom perfume, procure saber quais são os preferidos das mulheres e que ao mesmo tempo seja agradável para você.

» Foque na higiene pessoal

Cuidado com excesso de pelos no nariz, orelha, peitoral e sobrancelha.

Portanto, se você realmente deseja seduzir uma amiga, deverá estar disposto a fazer algo por ela, por isso cuidar do seu estilo é indispensável.

Dica 7 – Observe os sinais para saber se a sua amiga está interessada

Após seguir corretamente todas as etapas acima que ensinam como conquistar uma amiga, você precisa avaliar se está dando certo. Então, observe se o comportamento da gata está diferente.

Geralmente ela vai arrumar pretextos para passar mais tempo com você, perguntar sobre a sua vida pessoal ou até mesmo demonstrar ciúmes.

Nesse sentido, os principais sinais de interesse são:

» Tocar frequentemente em você ou não afastar quando recebe o seu toque

» Fazer contato visual intenso, ou desviar o olhar para baixo

» Sentir ciúmes quando outras mulheres se aproximam de você

» Encontrar pretextos para ficar sozinha com você

» Perguntar o que você fez no final de semana

» Reclamar a sua ausência

» Trocar a companhia das amigas pela sua, ou convidá-lo para se juntar ao grupo

» Está sempre disposta a fazer favores para você

» Nunca fala do interesse dela em outros homens

» Sempre se arruma para ir aos lugares em que você provavelmente estará presente

» Fica incomodada quando alguma amiga revela algum defeito dela para você

» Jamais diz que não quer se relacionar no momento

» Reclama que não tem companhia para sair. Este é um excelente sinal, as mulheres sempre jogam este tipo de indireta para um homem que estão interessadas.

“A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa”. Dale Carnegie

Dica 8 – Faça sua amiga confessar o interesse

Em suma, após a sua amiga demonstrar que está interessada, você deverá aproveitar a oportunidade e fazer com que confesse o interesse.

Assim sendo, diga que notou ela diferente com você, parecendo estar carente ou com ciúmes – Se ela desmentir, diga que foi apenas uma impressão e continue seguindo os passos acima.

A técnica da amiga imaginária também pode ser utilizada neste caso.

Certamente ela não vai assumir estar apaixonada, mas certamente reclamará que você está ausente e poderiam passar mais tempo juntos, ou até confessar ciúmes da sua nova ficante.

Então, quando a mulher demonstrar este tipo de sentimento, será o momento ideal para você convidá-la para sair, porém em hipótese alguma deixe de se manter desinteressado.

Como conquistar uma amiga – Recapitulando

Confira agora um replay de todas as dicas de como conquistar uma amiga. Então, coloque em prática urgente, sobretudo se você já está na friendzone.

  • Diminua a sua paixonite, ou seja, fique menos apaixonado;
  • Reduza o nível de amizade;
  • Fique menos disponível para a sua amiga;
  • Faça ela imaginar que você está seduzindo outra mulher;
  • Não fique aceitando migalhas de atenção e carinho;
  • Cuide do seu visual para ficar mais interessante;
  • Observe os sinais para saber o nível de interesse dela;
  • Jogue sugerindo que ela é quem está interessada em você.

Portanto, se após seguir todas as etapas da conquista de uma amiga, ainda assim a gata não demonstrar nenhum sinal de interesse. De fato pode significar que ela realmente não tenha nenhum tipo de sentimento por você, além de amizade.

Então, você deverá considerar a opção de desistir e partir para outra conquista.

De qualquer forma, além desse artigo, continue evoluindo como Homem Alpha para aumentar o seu poder natural de atração. Para isso, leia mais artigos do site e ainda, baixe o eBook grátis clicando em um dos botões de download disponíveis na página.

48 comentários em “Como conquistar uma amiga em 8 simples passos”

  1. Obrigado pela diga,!

    Bom! eu tenho uma amiga a qual ru tenho algum interesse nela, e ela fala sempre que não tem namorado mas ela deseja ainda o EX namorado dela, e quer ele de volta.

    nessa situação como faço?

  2. Amigo Olá gostaria de pedir ajuda eu gosto muito de uma amiga minha eu faço academia e sempre vejo ela passando da escola já conheço ela desde do ano passado já nos falamos e tals agora quando nos vemos sempre nus cumprimentavamos eu gosto muito dela é fiz uma carta me declarando pra ela só que perguntei ela só disse que achou lindo ainda n consegui notar se ela tem interesse o que eu devo fazer agora amigo esses dias está meio difícil de nós ser ver eu queria muito logo arriscar de uma vez e pedir logo a mão dela em namoro mesmo sem nem ter beijado nenhuma vez

  3. Cara a primeira vez que me confessei, foi via whats…ela disse que não queria estragar a amizade e que quem sabe algo no futuro poderia rolar algo, e também que não era para mim ignora-lá….
    Após esse episódio nós fiquemos mais ‘intimos’, conversamos super de boas e até ‘brincamos’, em geral, se divertimos juntos.
    Então será que eu abordo ela de novo? Porém, agora dizer pessoalmente? Ou tiro ela dessa ‘zona’ de conforto? Para dai arriscar algo?

  4. Cara a primeira vez que me confessei, foi via whats…ela disse que não queria estragar a amizade e que quem sabe algo no futuro poderia rolar algo, e também que não era para mim ignora-lá….
    Após esse episódio nós fiquemos mais ‘intimos’, conversamos super de boas e até ‘brincamos’, em geral, se divertimos juntos.
    Então será que eu abordo ela de novo? Porém, agora dizer pessoalmente? Ou tiro ela dessa ‘zona’ de conforto? Para dai arriscar algo?

  5. Adriano, estou apaixonado pela minha amiga que conheci a quase 2 meses. Quase sempre estamos juntos. Quando peço a ela pra ir a algum lugar, ela da um jeito de ir e quando me pede, também dou um jeito de acompanhá-la. Recentemente ela questionou sobre uma foto nossa que esta de papel de parede e perguntou ao meu amigo qual era a minha. Ela disse a ele, se estou afim, porq n digo logo? Segunda dei minha blusa a ela porq tomou chuva e fomos ver apartamento a ela. Perguntei a ela sobre o dia anterior, e ela disse que foi legal, só faltava a minha presença no local que ela esteve. Não fiz nada, mas ajudei ela a pegar onibus pra cidade dela e foi tudo. Terça conversamos um pouco e desde quarta não nos falamos. Hoje mandei msg a ela e ela visualizou, mas não respondeu. O que eu posso fazer?

  6. Adriano, meu caso é o seguinte. Minha amiga e eu nos conhecemos a 1 mês e pouco, ela se mudou pra fazer faculdade e tudo mais. Parece não querer nada com ninguém. Sempre que eu peço a ela pra ir na minha sala de monitoria, ela concorda em ir, ela está quase sempre onde estou. Conversamos de boa. Como o rapaz ali em cima, ficamos abraçados assim também, mas geralmente sou eu quem faz isso. Ela tava sendo cantada por um mlk que é odiado pela faculdade inteira e quando soube que ele tava pedindo pra ficar com ela, eu no dia seguinte a disse que me preocupava e tudo mais, que ela era importante e pedi pra ela pensar melhor antes de ficar com o sujeito e se lascar. Ela me disse que tava tranquilo e tudo mais. Após, a gente ficou naquela viadagem de abraço um no outro. Hoje, tivemos um evento e eu parei tudo pra poder assistir o teatro dela e depois ela me chamou, perguntando se eu assisti ela. Eu a contei que gostei muito e que ela estava esplendida. Ela ficou naquele negocio de apertar minha bochecha e dizer ownt, aí ela parou, dei um abraço nela e disse que comigo ela podia contar sempre. Amanhã, estudaremos a sós e quero levá-la para algum lugar pra jantar, ou curtir, tomar um lanche. Meus amigos dizem que ela está afim e que espera uma atitude minha. Pensei em na hora de me despedir, falar que só há um jeito de agradecê-la pelo dia que tivemos e dar um beijo nela. Mas tenho medo de fazer isso e perdê-la pra sempre. O que eu posso fazer e o que você me aconselha a fazer?

  7. Olá, estou com um problema. Gosto muito da minha amiga, geralmente vou a casa dela, ajudo quando ela precisa. Estou apaixonado. Não consigo tirá-la da cabeça. Ela já deu um fora no muleque na minha frente. O problema é que na brincadeira, ficamos de mãos dadas as vezes. Quando ofereço abraço, ela diz que não quer, mas quando dou, ela não faz nada e fico abraçado a ela. Ontem não fui a casa dela e ela me falou, poxa ce nem veio… Meus amigos falam que eu devia ter pego ela faz tempo e uns falam que ela está na minha. Mas não acredito nisso e estou com medo de fazer alguma coisa e perder n só ela, mas a amizade também.
    O que posso fazer? Tenho chance com ela? Me ajuda por favor!

  8. Meu caso é o seguinte. Conheci uma menina na faculdade faz 2 semanas. Saímos e passamos o sábado juntos inteiro e foi muito bom para ambos. O problema é que fazemos o curso no sábado e meus amigos me disseram que ela estava me olhando com olhar de tipo, quero ficar com você e eu não percebi. Agora ela parece estar me evitando, sinto isso. Eu mandei mensagens a ela com o que ela pediu e ela visualiza mas não responde. Meu amigo que está me ajudando a ficar com ela, ela responde rapidamente, coisa de 10 minutos e numa boa. Ela parou de falar bastante comigo também. O que devo fazer e o que posso fazer ainda? Posso dizer que estou completamente apaixonado por ela…

    1. João, de forma alguma deve dizer que está apaixonado, pois a mulher nem está respondendo as suas mensagens. Há duas opções, ou ela realmente está desinteressada ou está jogando com você, não caia nessa, se ela não te responde ignore essa mulher e invista em outra.

      1. Entendo. Mas não há nada que possa fazer? Porque tipo, ela como não é daqui da cidade da Facul, ela vai passar 2 finais de semanas por la na cidade dela. Marcamos de sair no próximo que ela estará aqui. Ela quando a convido, sempre está entusiasmada. Meu amigo disse que eu posso fazer alguma coisa e eu teria que ter atitude. Sei que o que ele diz não tem a intenção de me afastar dela pra ele ficar com ela. Eu não tenho outra alternativa? Minha vontade é de namorar ou ficar com ela.

  9. Boa Noite
    Adriano Moura, preciso de um conselho seu a respeito de uma situação..
    Na minha escola sempre desenvolvo boas amizades com as pessoas, sejam homens ou mulheres, porém, uma garota me chamou a atenção. Um certo dia, tive a oportunidade de conhece-la um pouco e tive também a oportunidade de ir embora de ônibus junto dela, enquanto estávamos no ônibus, conversamos de modo bem descontraído e enquanto nós conversávamos (sobre filmes, família,) etc.. sentados no fundo do ônibus, para a minha surpresa, ela segurou a minha mão e continuamos a conversar, mas apesar de ela estar dando quase todos os sinais de que esta afim de mim, eu não consegui desenvolver aquela atmosfera pra poder beija-la, principalmente por nós estarmos dentro do ônibus, então antes de ela descer, ela me deu um beijo no rosto.., estou na “friendzone” ou não? (ultimamente estou evitando de conversar direto com ela no whats)

    1. Ainda não está na Friendzone Matheus, quanto ao ônibus muitas vezes é difícil mesmo rolar um beijo, de todo modo não demore e chame a gata para sair, não no WhatsApp, tenha coragem de ligar para ela.

  10. Olá Alexandre estou afim de uma garota evangélica de 22 anos, até que trocamos face, e em seguida começamos a conversar, logo de cara pintou um clima, disse que queria a conhecer melhor e ela se interessou, até que por uma bobagem a gente brigou, e ela vêio aqui em casa dizer que não dava certo, que iria ficar só na amizade, não adiantou eu argumentar, enfim ficou a amizade, as conversas continuaram, e eu numa dessas conversas abri meu coração e disse que tava apaixonado, ela disse que tinha encontrado em mim um amigo, mas eu não acredito, pois ela já tinha falado de mim pra família e tudo, numa das brigas no qual fizemos as pazes depois, ela falou que parecia que eu tinha o manual dela, por isso que acho que ela só tá com medo de se relacionar comigo, tem algum receio sei lá, enfim recentemente ela ficou meio fria e eu me afastei, ela também não falou mais. Mas não para de postar no facebook, mensagens suspeitas ex: “Quem te ama de verdade não te abandona, “o amor verdadeiro as vezes vem de onde a gente menos espera”, “existe uma diferença entre o que você quer e o que é bom pra você”, “As vezes nos decepcionamos tanto com as pessoas erradas e quando encontramos a certa a errada se torna você” , só esse tipinho de mensagens, ela não para de postar, e também curti o que eu posto, será que tudo isso é pra ver se eu puxo assunto, será que é pra outro? Não sei. Você acha que eu devo puxar conversa com ela, já que ela tá fazendo tudo isso. Gostaria que você me ajudasse pois gosto muito dela e a quero em minha vida. Vlw

  11. Adriano, ”fico” com uma amiga há mais de um mês, a gnt é colega de sala na faculdade, éramos amigos, nos interessamos um pelo outro e começamos a sair como casal, rola uns beijos e tal, mas nada muito empolgante. O problema é que falei pra ela que to gostando dela pra valer e ela me falou que ver em mim tudo que ela queria pra ela mais mesmo assim depois de mais de um mês ela ainda só me consegue ver como um amigo… Me de uma ajuda do que eu possa fazer pra que ela passe a gostar de mim como parceiro ficante.

    1. Caio, você está na friendzone cara, existe todo um processo neste caso. A minha dica é você ler bastante os artigos aqui do site que falam sobre este problema.

  12. Adriano, eu comecei a gostar de uma garota parecia que tudo ia bem, ate o dia em que me declarei, ae apareceu a famosa frase eu gosto de voce como amigo, voce me compreende, quero continuar nossa amizade mas se nao quiser vou entender..
    bem depois de leer o que aqui consta percebi meus erros, virei amigo dela etc, mas na verdade no comeco nao tinha nenhum interesse nela mas aconteceu acidentes acontecem ne kk quando vc menos espera, bem a verdade é que gosto dela e ela me deu um fora, a questao agora é tentar inverter a friendzone com paciencia ou deixar ela de lado de uma vez, claro sem ser criança e odiar a garota né,, resumi que tenho 1 oportunidade de 3 ,,nao estou carente nem deseperado, mas gostaria de outras opinioes, ps: isso foi a 1 mes trato ela normal e talz, mas agora vou comecar a aplicar o desapego, desinteresse, ajudas, disponibilidade e falar mais de sexo ,e causar tensao,.. na verdade to ate me divertindo com essa situacao. no final de tudo se nao rolar vai ter que ser desapego a favor de minha saude mental. alguem algo a addicionar? ajudas, opinioes e criticas sao bem vindas, obrigado

  13. Adriano tou numa situação desagradável eu tou maluco por uma rapariga que trabalha comigo á 2 anos! ela namora a 12 anos(teve casada com esse cara mas divorciousse) a 3 anos que voltaram a namorar ! ela me demonstra quase tds os sinais que ta apaixonada por mim, mas quando a convido para sair ela dis que não ker problemas! o que você me aconselha? e k a afinidad entre mim e ela é muita, não axa que ela ta brincando comigo? abraço

  14. Bom Adriano, eu estou afim de uma amiga, sendo que antes de nos conhecermos, ela já era afim de mim, mas depois ela foi perdendo o interesse pois eu demorava pra tomar atitude de me declarar. Aí quando me declarei pra ela, fui rejeitado e ainda disse aquela velha frase “não quero perder sua amizade”. Porém, eu quero conquistá-la novamente, o que eu posso fazer nesse caso? Lembrando que eu já me declarei e fui rejeitado.

  15. Brother queria sua opinião, é que alguns meses eu comecei a gosta de uma amiga, que cursa junto comigo eu acabei ficando com ela de certa forma até fiz alguns a certos porque mesmo sendo amigo dela consegui logo ficar com ela, mais depois aconteceu algumas coisa que acabaram me levando pra essa zona de amizade uma delas foi a mãe dela, que disse que não queria que ela se relacionace comigo o tempo foi passando mais agente nunca se afastou até porque ela não deixa mais agora eu dei um gelo nela de alguns dias mais eu tava planejando em fazer o niversário surpresa dela e fazer um vídeo com uns foto das amiga dela e tals, e depois tava pensando em sumir por tempo da vida dela só pra ver como ela reagi se ela vem ou não atras, acha que é uma boa ideia?

    1. Carlos, primeiramente não foi a mãe dela que provocou essa zona de amizade. Quanto ao aniversário surpresa, precisa avaliar bastante, na minha opinião é muito, afinal, você não são namorados.

  16. boas Adriano, avaliei mal a situaçao e ao declarar-me para a gata correu mal, ela falou a tipica conversa que nao quer estragar a relaçao, porem disse que nao sabe o que o futuro nos reserva. e disse ainda que gosta de espaço e liberdade numa relaçao e no passado nao lhe foi dado isso, talvez tenha medo que seja igual desta vez. ela disse para nao mudar a maneira de ser pra ela, a verdade é que nao consigo ser queridinho de novo para ela depois disto e segundo este artigo isso ate é positivo, a questao é : quando ela confrontar-me com a mudança de atitude, o que digo?

    1. Rodrigo, não caia nesse papo das mulheres de “Não mudar o seu jeito”, é claro que ela não quer que você mude, pois está tudo bem pra ela. E pra você, será que as coisas estão boas da forma que está? Pare de ser apenas o amiguinho, se ela não quer, invista seu tempo em outras mulheres.

      1. tem toda a razao. eu tenho algumas atitudes de beta ainda mas ja estou na fase em que posso escolher a paquera, de facto tenho 2 gatas na minha mao e ainda ha 3 dias numa balada uma gata bem gostosa veio ter comigo e terminou em sexo e ainda fiquei com o nr do celular para voltar a repetir !, é porque tenho qualidades de certo . com esta gata que barrou talvez seja a dificuldade que me fez interessar mais ainda por ela. aconselha-me algum artigo deste blogue?

        1. Rodrigo, o meu conselho é não se preocupar tanto com o que fazer, já mudou a sua personalidade e agora as garotas estão interessadas. O foco deve ser continuar trabalhando no seu autodesenvolvimento.

  17. Adriano, faz um tempo que estou afim de uma garota, e infelizmente havia adentrado na friendzone, porém após ler os seus artigos estou conseguindo sair de tal situação.
    Acabei de ler o artigo acima, e uma parte me deixou intrigado, você diz para provocar o ciúmes da garota.
    Minha vida profissional é um pouco discreta para a garota que estou afim, pois ela apenas sabe a minha profissão, e sabe que no local onde trabalho há outras mulheres, inclusive algumas são subordinadas a mim.
    Poderia valer de uma dessas garotas, para provocar ciúmes nela? Lembrando que ela não conhece ninguém do local onde trabalho.

  18. eu tenho uma amiga, ela sabe que eu gosto dela e ela gosta bastante de mim, porem ela tem medo de se envolver novamente em um relacionamento e deixou claro que agente pode começar numa amizade e depois parti pra uma amizade colorida, depois que ela falou isso eu fiquei um pouco confuso o que eu faço?

    1. Manderson, para seduzir uma mulher mais velha você deverá ter atitudes que demonstram maturidade e responsabilidade, como saber o que quer da vida, não ficar no pé ou agir com ciúmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.