Início » Blog » Como agradar a sua esposa e fazê-la uma mulher feliz

Como agradar a sua esposa e fazê-la uma mulher feliz

Como agradar uma mulher

Saiba como agradar a sua esposa e deixá-la ainda mais apaixonada por você

Saber como agradar a sua esposa pode garantir um relacionamento mais sólido e agradável para ambos. Assim sendo, ser um bom marido é um papel importante de um Homem Alpha que está casado.

11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Poucos sabem como agradar uma mulher da maneira certa, seja esposa ou namorada, com isso acabam bajulando e não conseguindo o resultado esperado.

Por isso, é importante evitar alguns erros no casamento. Por exemplo:

  • Ficar bajulando demais a sua mulher;
  • Deixar o casamento cair na rotina;
  • Ofendê-la com palavras grosseiras;
  • Diminuir a autoestima da sua esposa;
  • Ofender as pessoas que ela ama;
  • Não elogiá-la;
  • Provocar ciúmes a deixando insegura;
  • Comparar a sua esposa com outras mulheres.

Nada melhor do que ter em casa uma esposa que esteja feliz, pois isso é fundamental para a manutenção de um relacionamento saudável, e saber como agradar uma mulher é indispensável.

Como conquistar a sua esposa no dia a dia

Os tempos mudaram e não existe mais aquela amélia que cuida sozinha da casa, principalmente se ambos possuem um emprego.

Não trate a sua esposa como uma empregada, afinal, quanto mais tempo ela tem para cuidar de si mesma, mais estará feliz e isso é importante na relação.

A primeira coisa que você precisa entender sobre como agradar uma mulher, é que não é questão de ajudá-la nas tarefas domésticas, pois não é obrigação dela e sim do casal.

Muitos homens acham que estão fazendo um favor ao lavar os pratos ou arrumar a casa, quando estão fazendo apenas a obrigação, sobretudo quando ambos trabalham fora.

Quando somente você trabalha fora, considere que as tarefas domésticas tem a mesma importância, por isso nada de achar que a sua esposa fica sem fazer nada em casa.

Sugiro que você também dê uma lida no artigo abaixo:

Mulher fria? Como reverter a situação antes que seja tarde demais

Como um homem deve tratar uma mulher

Dicas para reconquistar uma mulher muito magoada

Demonstre seus sentimentos para a sua esposa

Nada melhor para agradar a sua esposa do que demonstrar tudo que sente por ela. Deixe claro para sua mulher toda a admiração, respeito, paixão e o quanto ela é importante para a sua vida.

O grande problema dos homens é deixar para se importar tarde demais, quando o relacionamento já está a beira do abismo.

São pequenas atitudes diárias que fazem uma grande diferença, por isso saiba como tratar uma mulher e faça isso todos os dias.

Jamais perca a confiança da sua esposa

A confiança é a base de um relacionamento, por isso seja fiel e evite mentiras que podem fazer com que você perca a sua credibilidade.

As mulheres já são desconfiadas em relação aos homens, quando o cara dá motivos a situação fica ainda pior e muitas vezes ela não consegue mais ser a mesma.

Confiança é como cristal que uma vez quebrado pode até ser colado, mas nunca mais será o mesmo, por isso não deixe que o prazer de uma noite destrua uma relação para a vida toda.

Respeite a sua mulher

Respeite a sua esposa acima de tudo, prefira conversar ao invés de agredi-la com palavras.

Quando uma mulher perdoa algo que falou não significa que ela esqueceu, e sim que apenas relevou para o bem do relacionamento, mas a mágoa muitas vezes fica.

Tem muito homem que me pergunta como agradar uma mulher depois de já ter feito coisas horríveis para ela, e sempre digo que as vezes a situação é irreversível.

Faça a sua parte de marido no casamento

Seja homem e honre o compromisso que assumiu com uma mulher. Não deixe de fazer a sua parte, ou poderá correr o risco de ficar desesperado quando perceber que perdeu a sua dedicada esposa.

Uma relação saudável é baseada em papéis que devem ser definidos em comum acordo, não decida sozinho de maneira arbitrária as obrigações e regras do casal.

Converse com a sua esposa e ouça dela o que não suporta no relacionamento, e como acha que podem chegar a um meio termo sobre algo para que seja bom para ambos.

Como agradar a sua esposa com surpresas

Pequenos gestos valem muito para as mulheres e não espere ter a possibilidade de grandes acontecimentos para agradar a sua esposa.

Uma flor ou presente em uma data comum, preparar um jantar surpresa, levá-la para um passeio sem ter programado nada são atitudes simples que podem deixar uma mulher extremamente feliz.

Não deixe o casamento cair na rotina

Saiba como agradar uma mulher para que o relacionamento não adquira uma rotina previsível e engessada. As vezes é preciso sair do padrão e fazer coisas diferentes.

Mesmo após terem filhos é possível programar uma viagem, sair para jantar fora ou dançar. Faça com que o seu casamento seja um eterno namoro.

Conclusão – Como agradar a sua esposa e ter um casamento feliz

A manutenção do casamento precisa ser feita diariamente, e acima de tudo não se deve esperar quando as coisas já estiverem péssimas. Por isso, sempre siga todas as dicas desse artigo:

  • Demonstre sentimentos para a sua mulher;
  • Jamais perca a confiança dela;
  • Respeite sempre a sua esposa;
  • Faça a sua parte como marido;
  • Surpreenda a sua amada;
  • Não deixe o casamento cair na rotina.

Em suma, aprender como agradar a sua esposa já é um passo importante para a manutenção de um relacionamento, e você fez a escolha certa ao decidir acessar este artigo.

Além disso, leia mais conteúdos aqui do site para evoluir ainda mais como Homem Alpha. E também baixe o eBook gratuito disponibilizado para você.

22 comentários em “Como agradar a sua esposa e fazê-la uma mulher feliz”

    1. Tenho um marido que era tudo na my vida. De uma hora para outra descobrir traições, mentiras… sempre zelei pela família e respeito. Há quase 6 anos vivo um inferno. Ele me desmoraliza, me xinga, me chama de gorda, diz que não sirvo pra nada. Eu quem faço tudo dentro de casa,levo as crianças na escola e pego, cuido delas, lavo, passo. Queria achar um meio de ir embora com meus filhos

  1. Eu moro em são Paulo com minha esposa e minha filha, mas estou a trabalho no rio de janeiro, não sou o marido perfeito mas todas as manhã eu ligo e desejo um maravilhoso dia, todo final de semana que vou a são Paulo eu reservo um maravilhoso restaurante para um jantar a 3 e sempre apareço com flores para ela, pq ela sempre vai ser minha eterna namorada agradar sempre magoar nunca.

  2. tenho 24 anos e já fiz coisas que nunca deveria ter feito com minha esposa em questão de traição mais e como falam que vc só dar valor quando esta preste a perder ou quando perde reconheci meus erros pedi perdão a minha esposa e venho buscar agradá-la elogiando fazendo coisas que antes não fazia sei que sempre vai existi desconfiança mais posso bater no peito e fala que minha esposas e meus dois filhos são a coisa mais importante para mim nesse mundo e aprendi a dar valor a mulher que eu tenho e graças a deus estamos levando nosso casamento e 8 anos e essas dicas são muitos boas parabéns

  3. Relacionamento hoje em dia está difícil, porque, chamam tesão de amor,depois da transa o tesão pode acabar ,ou,aumentar,é preciso ser distinguido um do outro ,quando se ama ,nada faz com que haja um rompimeto ,posto que de fato existe um amor.I Corintios capítulo 13.Depois disso deve haver respeito, tomando muito cuidados com as ofensas, mulher não esquece, ARQUIVA.

    1. Pra fazer amor com sua parceira tem que ter tesão, e pra ter tesão tem que ter amor. De fato muitos homens quando faz amor esquece que tem uma parceira que merece muito mais do que um amor…. Mas quando tesão acaba o amor se tornará um gesto quem sempre vai agradar a mulher o te amo e convidar a jantar fora ou um passeio no parque. Muitas coisas pode agradar depois de uma transa .

  4. Obrigado Pelas Dicas mas acho que quem tem problema só eu. só muito siúmento e me altero coisas inútes. preciso de ajuda purque é com ela que quero envelhecer.

  5. weliton nao abra mao do seu casamento por nada a nao ser por traicao as pessoas mudam e amadurece essa fase passa tenha paciencia . ja passei por isso sei o que estou falando.

    1. Na verdade não devemos nos divorciar nem por traição. Devemos é perdoar, e isso só é possível através de Deus. Busque a Deus com sinceridade e Ele o ajudará. Creio que só assim o relacionamento irá dar certo.

  6. Eu sigo tudo isso, mesmo assim minha mulher briga pelas coisas mais inuteis que se pode imaginar, fica me xingando, me maltrata, não gosta de limpar a casa e ainda bate na nossa filha. Eu não estou brincando, cheguei ate aqui procurando uma maneira de agrada-la, pois nada agrada ela, ela só se agrada quando vai a casa da mãe dela ou da irmã e ainda dorme lá e fica uns dias, não sei mais o que fazer, sou trabalhador, ralo para ganhar dinheiro e nos sustentar e se eu esquecer de comprar o todinho dela, (isso mesmo o todinho dela, ela tem 22 anos) ela faz a maior briga. me ajudem!

    1. WELLINTON DE CELLO

      VC ARRUMOU UMA PESSOA Q NAO TEM JEITO PRA SER MAE, NEM ESPOSA. SE ELA QUIZESSE QUE DESE CERTO O CASAMENTO ELA NAO IRIA BRIGAR POR TODINHO, MAS LARGARIA TD PRA DAR PRA SUA FILHA, NAO BATERIA E SIM EDUCARIA.
      AMIGO BOA SORTE, MAS ACHO Q VC DEVE ABRIR MAO E SEGUIR EM FRENTE

  7. Boas dicas. Mas como mulher quero ddar mais algumas.
    – Trate bem os filhos “dela” principalmente se você for o pai.
    – Não troque ela por sua mãe e irmãos, todos seguirão suas vidas enquanto ela estará ao seu lado para sempre.
    A admiração atrai a mulher. Então seja um marido admirável; um pai admirável, amigo, companheiro…

    1. Excelente complemento Sheila, concordo com você, pois percebo muitos homens que dão valor demasiado para a mãe e esquece totalmente da mulher, a deixa sempre em segundo plano. Um abraço!

  8. Confirmado… Antes de eu conhecer essas regras, eu ja aplicava e funciona mesmo,
    Vou reforçar ainda mais… Vale a pena e tive um retorno positivo… Recomendo a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.