Aprender a dizer “NÃO” para uma mulher e ganhe o respeito dela

dizer não a uma mulher

Aprender a dizer não para uma mulher é imprescindível no processo de sedução…. Afinal, homens que sempre estão dispostos a concordar e a responder “Sim”, sem ao menos avaliar a situação, são considerados submissos e de pouco valor.

Na verdade, pessoas bem sucedidas tem uma tendência a dizer “Não” na maioria das vezes, e para responderem de forma positiva, o “Sim” precisa ser uma certeza absoluta.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Saiba que, agradar uma mulher o tempo todo pode garantir que a amizade e o afeto sejam mantidos, mas dificilmente coloca você na cama dela.

Portanto, é importante entender que o amigo recebe um sorriso ou a companhia da gata por alguns momentos… Já o amante, nem preciso dizer o que ele sempre ganha no final.

Leia também: Como ser o cara que toda mulher quer namorar

Por que dizer “Não” para uma mulher ajuda da sedução?

Não estou dizendo que não é importante ajudar e apoiar uma mulher, mas que deve haver equilíbrio, pois um homem precisa saber que favores e amizade não substituem a atração física.

Afinal, os bonzinhos fazem de tudo por uma mulher e mesmo assim sempre acabam ouvindo a frase “Somos apenas amigos”.

Para reverter esta situação é preciso que aprenda a dizer não para uma mulher na maioria das vezes. Isso demonstra que ela já não possui tanto poder sobre você.

Nunca diga “Sim” a menos que seja favorável para si mesmo

Em hipótese alguma faça algo para a mulher de forma que de alguma maneira você sairá no prejuízo… Esse tipo de atitude é típica dos perdedores.

O ideal é que você também saia ganhando algo, mas se isso não for possível, que pelo menos não tenha qualquer tipo de prejuízo.

Isso vale mesmo que esteja em um relacionamento sério… Apoie a sua namorada, seja um companheiro, mas sempre tenha o cuidado para não colocar os interesses dela a frente dos seus.

Leia também: Como conquistar qualquer mulher com a sua conversa

Demonstre indisponibilidade

Se uma mulher estiver tentando te fazer de amiguinho, comece a demonstrar sempre estar ocupado, que possui outras coisas importantes pra fazer e que por isso não pode ajudá-la.

Esta atitude provavelmente mudará o pensamento dela em relação a você, pois pensará que não é mais como antes, e talvez pense em fazer algo para voltar a te trazer para perto dela.

Isso não quer dizer que deva se afastar totalmente ou ignorar a mulher, mas deve deixar de tratá-la como prioridade.

Conclusão!

Saiba que a atração ocorre naturalmente e nem mesmo as mulheres conseguem saber o motivo de se sentirem atraídas.

Na verdade, se a atração fosse uma escolha delas, provavelmente prefeririam se envolver com seus amigos, mas não é isso que acontece, e definitivamente gratidão não atrai mulheres.

Saiba que isso é culpa da natureza e não delas… Assim sendo, não adianta tentar mudar a cabeça feminina, o que precisa fazer é aprender a jogar o jogo da sedução.

3 Comments

  1. Ant-Social 28 de agosto de 2020
  2. Joao 6 de março de 2013
    • Adriano Moura 7 de março de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x