Como descobrir uma mentirosa através da linguagem corporal

mentira

Muitas vezes ficamos em dúvida se uma mulher está falando a verdade, e descobrir uma mentirosa não é uma tarefa fácil, pelo menos se analisarmos apenas o conteúdo do que ela está dizendo.

E para não ficar com a pulga atrás da orelha, saiba que existe a linguagem corporal da mentira e é possível identificar um mentiroso apenas observando os seus sinais corporais.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Por mais esperto que seja o mentiroso, ele não conseguirá evitar os sinais inconscientes emitidos pelo cérebro, sobretudo quando estamos tentando convencer com uma mentira.

Então, confira a seguir os sinais da linguagem corporal de uma mulher mentirosa.

Não olhar nos olhos

Os sinais mais comuns na linguagem corporal da mentira é não olhar nos olhos, uma pessoa que está mentindo sente muita dificuldade em encarar aquele que está tentando convencer.

Tom de voz baixo

O tom de Voz de alguém que não esteja falando a verdade geralmente fica trêmulo, baixo e sem fluidez, isso ocorre porque a pessoa não possui total convicção do que está dizendo e sente medo de falar algo que faça com que a verdade apareça.

Principalmente quando a mentirosa se sente pressionada.

Leia também: Por que os homens difíceis são mais atraentes para as mulheres!

Mãos tremulas e agitadas

As mãos também demonstram sinais claros de alguém que está mentindo, a ansiedade e o nervosismo faz com que a pessoa mantenha as mãos inquietas e sem saber o que fazer com elas.

Outro sinal claro na linguagem corporal de uma mentirosa é colocar as mãos na frente do rosto, como se estivesse tentando esconder algo que está errado.

Tom de pele

A pele de quem está contando uma mentira geralmente fica vermelha ou pálida.

Estímulos nervosos

Colocar a mão na boca, coçar o nariz, esfregar um objeto que está nas mãos. Estes são impulsos nervosos típicos na linguagem corporal de um mentiroso.

Pausas na fala

A pessoa que mente tende a falar de maneira pausada, esta é uma tentativa de ganhar tempo para enriquecer a historia que está inventando.

Leia também: Como ser um homem de valor ficando indisponível para as mulheres

A direção do olhar

Para onde a pessoa direciona o olhar é o sinal mais importante na linguagem corporal da mentira.

Isto porque usamos o lado esquerdo do cérebro para criação e o lado direito para a memória. Logo, se uma pessoa direciona seu olhar para a esquerda é sinal de que está usando a imaginação, ou seja, criando uma história pra contar.

Conclusão

Estes são sinais importantes na linguagem corporal de uma mulher mentirosa, por isso fique atento e desconfie dela ao identificá-los.

De qualquer forma, não podemos definir que alguém não diz a verdade apenas baseando em sinais, é preciso também procurar outros indícios que certificam uma possível mentira, sobretudo antes de fazer uma acusação.

4 Comments

  1. Adriano Moura 26 de julho de 2013
  2. Gabriel Duarte 30 de junho de 2013
  3. Adriano Moura 12 de abril de 2013
  4. cledson 8 de abril de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x