5 formas de paquerar mulheres na faculdade

 

Mulheres na faculdade

Se você é universitário e não está aproveitando para paquerar mulheres na faculdade, saiba que está perdendo a chance de ter muitos encontros interessantes ou até arrumar uma namorada.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

As faculdades estão lotadas de gatas, e mesmo que o seu curso seja composto na maioria por homens, ou tenha apenas mulheres desinteressantes, é totalmente possível conhecer muitas universitárias em outros lugares da universidade.

Antes de tudo, é importante que você siga a risca algumas dicas de paquera.

  • Não fique com o visual desleixado na faculdade;
  • Seja um homem comunicativo e simpático com todos;
  • Desenvolva a sua autoconfiança para ter atitude na hora da abordagem;
  • Cuide de aumentar a sua autoestima para transmitir uma energia positiva;
  • Foque nos estudos, mas saia da sala para conhecer pessoas;
  • Melhore o seu jogo de sedução para aumentar as suas chances.

E agora que você já conhece todas as dicas para ser mais assertivo na hora da paquera, confira abaixo 5 formas de seduzir mulheres na universidade.

Leia também: Como se aproximar corretamente de uma paquera

1. Na sala de aula

Parece óbvio, mas muitos homens erram feio na hora de paquerar uma mulher na sala de aula… O principal problema é a friendzone, ele acaba ficando tão amigo que as mulheres param de enxerga-lo como um homem.

O ideal é que você já comece a seduzir tão logo tenha iniciado o curso, ou seja, antes de virar uma amizade. Entretanto, se já está na friendzone com as suas amigas de faculdade, sugiro que dê uma lida no artigo abaixo:

Como acabar com a friendzone e seduzir as suas amigas

2. Paquere mulheres de outras salas

Não se limite a sua sala para paquerar mulheres na faculdade…

Conheça pessoas de outras turmas e cursos, e não estou falando apenas de mulheres. Fazer muitos amigos do sexo masculino na faculdade aumenta as chances de você ser convidado para várias festinhas, e nessas festas rola muita mulher gata louca para pegação.

Caminhe por toda a faculdade, nos horários de intervalo esteja sempre na lanchonete, biblioteca e qualquer lugar na universidade frequentado por pessoas.

3. Aborde na lanchonete

Aproveite esse espaço para seduzir aquela gata que está fazendo o seu lanchinho…

E não tenha vergonha, se gostou dela, aproxime-se, pergunte qual curso ela faz, converse um pouco a respeito e no final diga que não quer atrapalhar o lanche dela. Então, peça o Instagram ou Facebook antes de ir embora.

4. Aproveite a biblioteca da faculdade

Outro lugar também muito bem frequentado por mulheres, siga as mesmas dicas do tópico acima, ou seja, se aproxime despretensiosamente, puxe conversa e no final pegue o contato da gata.

Muitas vezes ela poderá negar o WhatsApp por ter acabado de te conhecer, então você diz que não tem nada a ver passar pelo menos o Instagram, dificilmente as mulheres negam.

Leia também: Como paquerar uma mulher no Instagram

5. Paquere no ponto de ônibus

Se você vai embora de ônibus, basta se aproximar da mulher que está esperando a condução para ir embora, mais uma vez puxe aquela conversa despretensiosa e no final peça o telefone.

Por outro lado, se você tem carro, procure ficar próximo desses locais, então puxe uma conversa e no final ofereça uma carona, fale que você também estuda na universidade e com isso as chances dela aceitar são bem altas.

De todo modo, se a gata recusar a carona, não insista e apenas peça o telefone ou Instagram.

Bônus – Conquiste as calouras

Elas estão entrando na faculdade cheias de empolgação e muitas querem aproveitar bem essa fase… Aproveite para conhecê-las, falar um pouco do lugar e se forem do mesmo curso, ofereça ajuda com as matérias.

Concluindo, paquerar mulheres na faculdade é uma ótima ideia. Então, mãos a obra e agora é hora de colocar tudo que aprendeu aqui em prática.

Um abraço, e boas paqueras!

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x