Os 10 melhores temas para conversas ao telefone

conversas ao telefone

Ter bons temas para conversas ao telefone é indispensável para não faltar assunto com a gata. Em primeiro lugar, a falta de assunto também pode acontecer em uma ligação telefônica e para evitar não saber o que falar durante um telefonema é relevante conhecer alguns temas para desenvolver boas conversas ao ligar para uma mulher.

10 temas para conversas ao telefone para usar no Whatsapp, SMS ou ligação

É importante destacar que um bom papo ao telefone ajuda muito no processo de sedução, facilitando com que a mulher aceite o seu convite para sair.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Antes de tudo, é fundamental que ao ligar para uma mulher você evite os erros abaixo:

  • Não informar previamente que estará ligando;
  • Fazer a ligação no horário de trabalho dela;
  • Ligar insistentemente quando ela não atende;
  • Chamar no telefone antes de conversar por Whatsapp;
  • Abordar temas chatos;
  • Reclamar da vida ao telefone;
  • Conversar demais e nunca chamar para sair.

Assim sendo, evitar estes erros já aumenta significativamente as suas chances de mandar bem no bate papo com a gata.

Melhores assuntos para conversar ao telefone

Confira alguns assuntos indispensáveis para ter uma ótima conversa com a mulher, e ainda fazer aquele convite para sair antes de desligar a ligação. Em primeiro lugar, temas para falar com uma mulher que você já criou certa intimidade.

Outros artigos sobre conversar com mulheres

Ela visualiza e não responde? Descubra se você ainda tem chances

Como conversar bem com qualquer mulher

Dicas para nunca deixar faltar assunto na hora do flerte

Conversar sobre como foi o dia dela

Caso ligue no final da tarde ou a noite, sempre comece o assunto perguntando como foi o dia dela. Por exemplo, pergunte sobre o trabalho, faculdade, curso, ou seja, demonstre estar interessado em saber mais sobre a vida dela.

Comente sobre algo que passou na TV

As mulheres geralmente gostam de televisão e se você assistiu algo de interessante ou divertido, comente com ela. É claro que deverá fazer isso se realmente gosta de assistir televisão, e também sabe que ela gosta.

A propósito, sempre converse com uma mulher usando algo verdadeiro. Não invente um assunto apenas com o intuito de fazer o papo render. Por Só para exemplificar. muitos homens querem falar de vinho sem nem mesmo apreciar a bebida, inegavelmente isso é um grande erro.

Fale sobre algum filme que você assistiu

Praticamente todas as mulheres gostam de cinema, principalmente quando se trata de dramas, ação e comédias românticas. Então, assista alguns filmes sobre esses temas e você terá um bom assunto para conversar.

A vantagem de falar sobre filmes é que o assunto pode levar a um convite para pegar um cineminha, basta que você use a criatividade.

Por exemplo, pergunte a ela:

“Você gosta de comédia romântica, ouvi falar que (nome do filme) é muito divertido, se você estiver disponível na quinta podemos assistir”

Entretanto, antes de fazer este convite tenha certeza que a conversa está agradável, e acima de tudo que já criou intimidade o suficiente para marcarem um encontro.

Converse sobre algo que pretende fazer no futuro

Fale sobre planos para o futuro, as mulheres adoram falar a respeito. Confira alguns exemplos:

  • Próximas férias;
  • Mudança de emprego;
  • Formatura acadêmica;
  • Sonhos ainda não realizados;
  • Projetos de vida.

Pode ter certeza que escolhendo um dos temas acima, o assunto certamente ficará muito agradável para ambos. Além disso, fale sobre o seu futuro e motive a gata para também revelar os planos dela.

Converse sobre amigos e familiares

Pergunte quantas irmãs ela possui, quais são os seus familiares mais divertidos, os mais chatos, como são os seus melhores amigos. Com toda a certeza a conversa ficará bem divertida.

Temas para conversas ao telefone com uma mulher que ainda está criando intimidade

Agora, confira alguns temas para conversas ao telefone com aquela gata que você acabou de conhecer, e que por isso ainda precisa criar um pouco mais de intimidade com ela.

Pergunte o que ela faz da vida

Caso ainda não tenha feito esta pergunta, aproveite a oportunidade para perguntar. Contudo, se você já souber o que ela faz da vida, então direcione a conversa em relação ao que ela respondeu.

Por exemplo, se ela disse que trabalha com crianças em uma escola primaria, então comente como deve ser agradável e ao mesmo tempo difícil lidar com crianças.

Além disso, peça a ela para falar o que gosta e não gosta no trabalho dela.

Pergunte o que ela gosta de fazer para se divertir

Faça perguntas sobre onde ela vai aos finais de semanas, o que gosta de fazer domingo a tarde, seu hobby preferido.

Incentive a gata a ter boas recordações

Quando uma pessoa se lembra de bons momentos ela geralmente sente agradáveis sensações. Se você conseguir fazer a mulher reviver boas emoções, provavelmente ela vai pensar que sempre se sentirá bem quando conversar com você.

Faça ela se lembrar de momentos agradáveis da infância, quando se sentiu popular, feliz, realizada.

Converse sobre as pretensões para o final de semana

Fale de alguma festa ou de algum lugar divertido que você conhece. Esta é uma conversa que deverá ser direcionada para que você faça o convite para um encontro.

Nesse sentido, é melhor que este assunto seja introduzido já no final do bate papo, ou seja, antes de pensar em encerrar a ligação.

Assim sendo, colocando as dicas desse artigo em prática, inegavelmente conseguirá ter aquela conversa bem produtiva com a gata.

E se quiser aprender mais sobre sedução, leia outros artigos do site e não esqueça de baixar grátis o eBook, para isso basta clicar em um dos botões espalhados nessa página.

4 Comments

  1. Gilson Augusto Barbo 26 de julho de 2013
  2. Adriano Moura 30 de junho de 2013
  3. Vitor Moura 8 de junho de 2013
  4. Valdo 8 de junho de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: As 11 Leis Para Conquistar Mulheres

x