10 Assuntos interessantes para conversar na paquera

Aprenda 10 excelentes assuntos para conversar com uma mulher

Um bom sedutor precisa ter uma boa lista de assuntos interessantes para conversar em uma paquera, caso contrário certamente deixará o bate papo morrer e isso fatalmente provocará rejeição.

Assuntos interessantes conversar

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem Alpha. CLIQUE AQUI e faça o download agora.

As 11 Leis Para Conquistar uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

A habilidade para desenvolver uma conversa agradável é uma qualidade fortemente valorizada pelas mulheres, e para isso é imprescindível conhecer alguns assuntos interessantes para conversar enquanto estiver paquerando, aquele que não consegue proporcionar a garota um papo agradável, dificilmente conseguirá avançar para as próximas etapas da sedução.

A conversa deve ser agradável para a mulher em todas as etapas da paquera, deixar morrer o assunto ou permitir que a garota fique entediada são falhas que grande parte dos homens cometem e consequentemente acabam sendo rejeitados.

Assuntos interessantes para conversar com uma garota

Abaixo você aprenderá alguns assuntos interessantes para conversar com mulheres, sem precisar usar aqueles papinhos sem noção que a maioria dos homens insistem em utilizar. As mulheres estão cheias de sedutores que tentam subestimar a inteligência feminina, elas querem simplicidade, objetividade e criatividade.

Comentar sobre algo que notou nela

Este é um dos primeiros assuntos interessantes para conversar em uma paquera, ao invés de abordar a garota usando cantadas ou frases feitas, da mesma maneira que a maioria dos homens. Faça diferente e quebre o instinto natural de rejeição feminino, observe algo na aparência ou personalidade dela e comente.

Uma dica importante é observar o que está em evidência na aparência ou personalidade da garota. Exemplo, se ela está muito maquiada elogie a maquiagem dela, pois significa que ela se importa com isso e provavelmente vai gostar que alguém elogie, faça o mesmo caso perceba que a mulher cuida muito dos cabelos, usa roupas com estilo, pinta as unhas ou qualquer coisa que ela evidencia mais do que a maioria da mulheres. Outro exemplo é, se ao perceber que ela dança bem ou conversa muito, você pode comentar que ela tem muito estilo pra dançar ou que tem um papo muito agradável.

Assuntos interessantes e descontraídos

Após a abordagem, o ideal é manter a conversa descontraída, para isso é importante conversar sobre assuntos superficiais como o local em que estão, a musica que está tocando, a bebida, comida, sobre os amigos dela. As conversas devem ser curtas e rápidas, não fique muito tempo preso no mesmo tema.

Buscando afinidades

Após a gata descrever várias preferências, está na hora de vocês conversarem sobre algumas afinidades, isto será importante para que o rapport seja estabelecido. Fique atento a todos os detalhes que ela descreveu enquanto falava das suas preferências e procure algo em comum entre vocês, podem gostar da mesma comida, bebida, o estilo dos seus amigos serem parecidos. Um erro comum dos homens nesta fase da conversa é inventar afinidades para impressionar a garota, não cometa este erro, pois as mulheres são espertas e conseguem perceber facilmente.

Entrando no universo da garota

Nesta fase a conversa começa a se tornar pessoal e este é o momento que surgirá vários assuntos interessantes para conversar com a gata. Esta fase da conversa deve ser iniciada somente após ter sido bem sucedido nos temas anteriores e perceber que já estão com uma certa intimidade, pois a mulher revela coisas pessoais sobre ela somente quando se sente confortável na presença do homem.

Você deverá direcionar a conversa fazendo perguntas sobre a personalidade dela, seus desejos, sonhos, do que tem medo, o que a faz se sentir confiante, insegura, irritada. O importante é você ficar atento a cada detalhe para conseguir informações importantes sobre a garota, também é fundamental demonstrar naturalidade fazendo com que as perguntas surjam naturalmente na conversa. Aquele que consegue se sair bem sucedido nesta etapa da conversa, acaba conhecendo muito sobre a garota em pouco tempo e consequentemente leva uma vantagem considerável em relação a maioria dos homens.

Finalizando o rapport

Após ter desenvolvido uma boa conversa, a garota provavelmente já se sente bem com a sua companhia, então provavelmente ficará mais fácil fazer com que ela sinta certa conexão emocional entre vocês, para isso é preciso que direcione a conversa de maneira que ela imagine algo que possam estar fazendo juntos, neste caso deverá usar a criatividade. Exemplo, “Nossos amigos são bem divertidos, já imaginou todos eles juntos em um só lugar”, “Que bom que gostamos dos mesmos tipos de filmes, desta forma podemos nos divertir muito no cinema”. O ideal é buscar afinidades e elaborar uma frase em que estariam juntos no futuro, isso é extremamente importante para ficar íntimo da garota.

Direcionando a conversa para a sedução

Após ter desenvolvido uma conversa agradável com vários assuntos interessantes, é preciso começar a seduzir a garota, caso contrário poderá acabar se tornando apenas um amigo dela. Para isso é preciso criar um clima de sedução e chegar ao beijo, caso você tenha conseguido se sair bem sucedido durante toda a conversa e gerado rapport na mulher, as coisas serão mais fáceis pra você.

Para levar a conversa para o lado da sedução, você deve começar a elogiar a mulher, diga que ela é uma garota interessante, tem um belo sorriso, um olhar muito sensual, que tornou a sua noite mais agradável. Nesta fase é importante que você comece a fazer contato visual intenso com ela e iniciar a escalação física, tocando em algumas partes do corpo dela como os ombros, antebraço; quando perceber que ela está receptiva, comece a tocá-la no rosto, cabelo, aproximar, beijar seu rosto até chegar ao beijo.

17 Comments

  1. Marcos 17 de julho de 2017
  2. wyrm 5 de julho de 2015
    • Adriano Moura 8 de julho de 2015
  3. Nome * 5 de agosto de 2014
  4. Leonardo 3 de agosto de 2014
    • Adriano Moura 4 de agosto de 2014
  5. Flavio 14 de abril de 2014
  6. mordecai 6 de dezembro de 2013
  7. Edu 2 de dezembro de 2013
    • Adriano Moura 2 de dezembro de 2013
  8. pereira 21 de novembro de 2013
    • Adriano Moura 30 de novembro de 2013
  9. José 11 de outubro de 2013
  10. Denis 30 de setembro de 2013
  11. ricardo 29 de setembro de 2013
  12. ricardo 29 de setembro de 2013
    • homemalpha14 1 de outubro de 2013

Leave a Reply

» EBOOK: 11 Leis Para Ter Sucesso Com as Mulheres

x