O que fazer para voltar com a namorada?

O que fazer para voltar com a namorada?

voltar com namoradaO que fazer para voltar com a namorada?

É o seguinte, minha namorada e eu terminamos, mas continuamos mantendo contato (terminamos de uma forma pacifica). No ultimo fim de semana tivemos uma briga no MSN, ela jogou várias situações na minha cara que eu pensei estarem superadas, mas ela parecia estar muito magoada com o que aconteceu.

Nesse mesmo dia fiz uma atualização no meu Orkut, coloquei uma frase lá que ela achou que fosse pra ela. Me excluiu do Orkut, MSN e não responde meus e-mails. Mas infelizmente ainda gosto dela, tentei continuar como amigo querendo alguma aproximação, voltar com ela e tal, e agora vem essa historia toda que nem a amizade deixou.

O que seria o melhor a se fazer nessa situação, insistir mais um pouco (pra pelo menos tentar manter uma amizade, afinal isso foi um belo de um mal entendido) ou desistir dela de Vez? Você têm aluma dica sobre o que fazer para voltar com a namorada.

Desde já obrigado pela resposta.

Dúvida de: Victor

Cidade: Campinas, SP.

Leia também 10 dicas para conquistar uma mulher

HOMEM ALPHA RESPONDE: Victor, ela ainda olha seu Orkut e importa com o que você pensa dela, isso é sinal que ela ainda pensa em você, afinal se ela não tivesse mais nenhum sentimento por você jamais perderia o tempo em ficar olhando seu Orkut e muito menos ficaria brava com alguma situação. O que está acontecendo é que ela está querendo chamar sua atenção. Clique aqui e saiba como esquecer uma paixão não correspondida

O que você deve fazer é chamar ela para conversar, diga que você está querendo esclarecer a situação para não ficar nenhum mal entendido (faça isso de maneira pacífica, nada de discutir ou forçar a barra). Diga que você a admira muito e jamais escreveria algo de ruim sobre ela. Fale que você ainda sente muito por ter perdido o amor dela, e não quer perder também a amizade dela, veja como ela reage e se perceber que ela ficou mexida, diga que você quer tentar de novo. Se ela não aceitar, não discuta ou force a barra, apenas diga que você aceita a decisão dela e que vai ter muitas boas recordações do tempo que passaram juntos.

Se você gostou deste artigo, saiba que poderá aprender ainda mais comigo para se tornar um verdadeiro Alpha e conhecer todos os segredos da mente feminina. Envio o meu melhor conteúdo com vídeos, artigos e e-books para aqueles que estão cadastrados no site, para recebê-los basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

64 Comentários

  1. Matheus 3 anos atrás

    tem uma garota na escola que eu estou muito afim,nunca falei com ela.Não sou muito timido mas o problema é que nao sei como chegar nela e o que dizer

  2. willian soares 3 anos atrás

    As sete meses +- eu terminei com minha namorada só que nunca deixar d amar ela e eu tou todo esse tempo pedindo pr gente voltar a namorar só ki agora ela ta namorando com outra pessoa só ki agente fika direito e conversamos todos os dias e pergunta de mim direto para meus amigos e agora devo fazer continuar ensistindo pr gente voltar ou devo desistir di vez?

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Willian Soares, pra começar está tudo errado e se ela está namorando outro cara não deveria ficar com você, lembre-se que as coisas podem voltar e no futuro é você quem poderá está sendo traído.Na minha opinião eu procuraria outra mulher.

  3. leonardo 2 anos atrás

    oi adriano. eu tou conquistando uma garota, ela ja deu todos os sinais positivos e tudo mais. eu queria saber como eu faco para beija la???

    • Adriano Moura 2 anos atrás

      Leonardo, chame ela para sair e crie um clima para baijá-la, não tem muito segredo, afinal, você já fez o mais difícil.

  4. leonardo 2 anos atrás

    eu beijo primeiro ou peco em namoro antes?

    • Adriano Moura 2 anos atrás

      Leonardo, sem dúvidas é preciso ter no mínimo beijado a garota anetes de pedir ela em namoro.

  5. leo 2 anos atrás

    eu vou para uma nova escola esse ano vou conhecer novas garotas. Como faço para ser um homem d valor e de sucesso?

  6. leonardo 2 anos atrás

    eu vou para uma nova escola esse ano vou conhecer novas garotas.como faco para ser um homem de valor e de sucesso???

  7. Adriano Moura 2 anos atrás

    Leo, desenvolvendo sua personalidade, criando princípios, melhorando a sua linguagem corporal e aumentando sua autoestima é um bom começo.

  8. filimone cossa 2 anos atrás

    No ano passado namorei com uma garota da escola.Mesmo sabendo que ela namorava algém do bairro dela…Ela não parecia dar me os mesmos direitos com os do outro namorado,mas mesmo assim seguramos a relação e fomos muitos felizes,até que ela viajou e nem me despediu e eu não tinha o número dela de onde ela tinha ido…Ela foi ficando,ficando e ficando até que voltamos à escola e não sei me dirigir à ela e dizé-la o quanto ainda a amo….

  9. Adriano Moura 2 anos atrás

    Filimone, ela viajou sem te dar uma satisfação, a última coisa que deve fazer é dizer que está apaixonado, pois ela demonstrou desinteresse. Meu conselho é para não aproximar dela.

  10. filimone cossa 2 anos atrás

    !!!não entendo,eu amo tanto ela acho que não conseguirei seguir esse conselho…

  11. jonas jose 2 anos atrás

    Eu e minha namo

    Terminamos fas um mes

    Mas ela da varios sinais

    Q aiinda gosta de mim

    O q eu faço pra volta com ela

  12. Adriano Moura 2 anos atrás

    jonas, comece conversando com ele, pergunte como estão as coisas e observe se ela está receptiva, se sim, aconselho chamá-la para sair.

  13. jonas jose 2 anos atrás

    Mas como devo me dirigir a ela

    N sei como chegar nela d novo

  14. jonas jose 2 anos atrás

    Valeu adriano moura

    Se der certo eu volto pra conta

  15. jonas jose 2 anos atrás

    To seguindo seus conselhos

    Adriano moura estao dando certo

    Esse final de senaba a gente até ficou

    Junto mas vo ir com calma pra nao pressiona mt ela

    Obrigado pelas dicas Adriano moura

    Valeu

  16. Augusto F. Sant&#039 2 anos atrás

    Adriano bom dia. Meu nome é Augusto. Terminei um namoro de 5 meses há uma semana, dizendo que o motivo era porque tenho de acertar a situação do meu casamento falido (eu ja estou separado ha tempos). eu fui um crápula, porque terminei no telefone. Ela disse que acabei com todas as esperanças, amores, sonhos que construimos juntos. Aí eu sofri, porque vi o quanto amo esta mulher e a quero realmente na minha vida. Conversamos ontem no telefone por quase 1 hora, eu me declarava e ela firme e fria dizendo que tudo que sentia por nos esfriou e mudou, e que tinhamos de conversar pessoalmente mas nao alimentarmos esperança pois nao sera mais a mesma coisa. Ela disse que temos de ser felizes e que para o namoro dar certo eu tenho de amadurecer e ser homem nas minhas decisoes, pois ainda nao estou preparado para assumir um relacionamento serio. Ela quer ser feliz, comigo ou nao, foi o que ela disse, mas que acima de tudo ela gosta muito de mim e disse que quer me ver feliz! Cara, isso doeu, mas sei o que fiz doeu mais ainda. E eu a amo, eu quero casar com ela e viver com ela. Como posso mostrar pra ela, no nosso encontro este fim de semana, que temos de tudo pra dar certo? Obrigado.

    • Adriano Moura 2 anos atrás

      Augusto, não fique tão preocupado em agradá-la, apenas demonstre ser um homem que reconheceu seus erros e está disposto a melhorar. Você não fez nada tão grave para se penalizar tanto, apenas pensou que não gostava dela e decidiu terminar, mas agora sabe que é apaixonado e está tentando concertar as coisas.

  17. Renato 2 anos atrás

    Boa tarde amigo. Minha noiva descobriu um caso meu de 1 ano atrás, quando já éramos namorados. Isso do há duas semanas, e desde então, estamos vivendo altos e baixos. A gente se curte mas do nada, ela pensa no meu furo e estamos em crise de novo. Foi assim na última segunda feira, e depois de dormirmos juntos dissr sentir nojo de toda essa situação, e por mais que me ame, não consegue conviver com a verdade . Como a, quero muito, disse q assim não da pra continuarmos. Fiz isso pra ela sentir um pouco minha falta e me procurar pra nos acertarmos. Devo esperar? O q faço?

  18. Autor
    Adriano Moura 2 anos atrás

    Renato, neste caso você errou e precisa entender o fato dela estar insegura. Aconselho conversar muito com ela e explicar que você aprendeu a respeitá-la e que jamais faria isto novamente. Esta não é a hora de se afastar.

  19. cuite 2 anos atrás

    no meu caso faltou companheirismo ela está muito magoada com migo a chegar o ponto de falar que me odeia que não gosta de mim e que não que aproximação de me para não criar esperança estou sofrendo pois ela só me diz não nunca me da esperança só faz com que eu me afaste dela e na parte dela ela já esta se afastando assim eu percebo pois ela está muito ignorante comigo não me atende não resp minhas msg o que eu devo fazer?

  20. arthur 2 anos atrás

    eu minha namorada terminamos varias vezes 12 eu acho e os pais dela nao deixa mais agente namorar eu nao sei mais oq fazer ela ainda gosta de min eu tambem gosto muito dela… oq devo fazer po favor me ajude…

  21. Autor
    Adriano Moura 2 anos atrás

    Cuite, a situação parece difícil, mas ficar em cima não vai adiantar muito. É melhor dar um tempo para ver se ela sente a sua falta.

  22. Autor
    Adriano Moura 2 anos atrás

    Arthur, esqueça os pais dela, o importante é que a gata gosta de você.

  23. Lucas Liberato 2 anos atrás

    Oi adriano eu terminei com minha namorada de um ano e sete meses por causa de uma briga q eu tive de manha nesse sabado ela me deu alianca .. entao segunda ela ficou com outro que eu faço esqueço ela?????

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Lucas, na minha opinião você deve esquecê-la. Se ela gostasse realmente de você estaria arrasada pelo fim do relacionamento e não ficando com outro homem.

  24. rafael 2 anos atrás

    minha namorada terminou cmg, mas agente ainda tem amizade e ela me disse esses dias que pensa sim em volta, mais ja passou uma semana e ainda sofro com a perda, ela esta demorando, eu espero ou esqueço ela ?

  25. Autor
    Adriano Moura 2 anos atrás

    Rafael, não espere, converse com ela e diga que não precisam esperar para voltar.

  26. casio 2 anos atrás

    ei minha namorada terminamos alguns dias atras, por q ela queria ir moarr em outra cidade e eu ñ apoie ela ir, ai ela terminou, me disse q tava ficando cm outro cara, mas depois ela me mandou uma mensagem dizendo q tinha inventado tudo, e q queria o tempo, só q ela falou q seria melhor a gnte ñ ficar mais juntos. ai eu por bricandeiras falei q iai fazer umas coisas ruim cm ela tipo eu ameacei ela, ai ela pegou e me excluir do facebook, o q eu faco pra ela voltar pra mim e q a gnte fiki juntos pra sempre ?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Casio, primeiramente você mandou mal em ameaçar a gata e ficar juntos para sempre é garantido apenas nas histórias infantis. Você precisa chamar ela para uma conversa e demonstrar maturidade, dizer que está disposto a se tornar um novo homem.

  27. Junior 2 anos atrás

    Olá Adriano. Eu e minha noiva acabamos de terminar. Menti para ela no começo do relacionamento sobre alguns assuntos e hoje sou sincero com ela. Só que Ela nao confia mais em mim. Nao a culpo. O estopim para o nosso término foi por conta de um evento que eu nao lembrava a data e para mim tinha sido bem antes de reve-la. explico: na época eu gostava da minha noiva, mas ela nunca tinha dado indícios de que era a fim de mim. Em uma sexta feira (quando a reencontrei) eu fui procura-la em um evento no parque da cidade. Nao a achei. No fim de semana houve uma cavalgada e eu encontrei uma prima minha junto com as amigas, uma das quais eu tive interesse em ficar antes, mas nao queria nada com ela. Encontrei com a turma da minha prima no sábado a noite e no domingo junto com meus amigos. Minha noiva acha que eu estava dividido e que era uma ‘opçao’, que eu estava escolhendo porque na terça feira após a cavalgada eu a chamei para sair. Já prometi fazer um teste para minha noiva para provar que estou falando a verdade e eu quero casar com ela. A amo com todas as minhas forças, quero fazer funcionar, mas ela nao acredita. O que eu faço para tê-la comigo de novo? Desde já obrigado e parabéns pelo portal

  28. Fernando 1 ano atrás

    Ela e eu,tivemos uma briga feia,eu a magoei e ela me magoou,mas a amo e quero voltar,até ante ontem ela nao me queria nem como amigo,ontem ela disse que pode no máximo me perdoar mas para só sermos amigos,diz que perdeu a confiança em mim,o que faço?como posso reconquista-la?

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Fernando, se ela te aceitou como amigo já é um começo,precisa demonstrar para ela que está disposto a reconhecer seus erros e ser um novo homem.

  29. matheus santos 1 ano atrás

    oi cara terminei com minha namora to tentando voltar mais ela fica se fazendo de difis
    iu mais sei ki ela gosta muito de min o q faco?

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Converse com ela, tente entender o que está dificultando as coisas, caso ela continue fazendo o jogo duro, demonstre que está prestes a desistir e partir pra outra.

  30. Nome * 1 ano atrás

    Olha queria uma ajuda tipo eu trai minha namo e ela terminou mas passou 5 meses e comecei a falar com ela e o nosso amor voltou aí voltamos… e dps monte de gente inventou um monte de mim pra ela e terminamos mas eu amo ela tudo q eu falo com ela eu coloco q a amo e tals tipo não quero perder ela ela e meu tudo acho q ela tá até com outro ela não e a mesma quero saber Oq tenho q fazer pra ela voltar a ser a mesma quero aquele amor tudo de novo

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Você está demonstrando certo desespero e não é disso que ela quer, não de um cara que diz que a ama o tempo todo. O que você precisa é começar ter atitudes de um homem, demonstrar a ela que mudou e é um novo cara.

  31. Gabriel 1 ano atrás

    Ola pessoal do Homem Alpha , tbm quero mtooo a ajuda de vcs!”!! Não sei mais o que fazer ,não consigo ficar um segundo sem parar de penar na minha ex namorada,ainda amo ela , nos terminamos mas eu não queria ,ha boatos de que ela possa estar com outro mas não é nada oficial ! Estavamos juntos ha quase 1 anos e queria saber o que eu faço e falo p/ voltar com ela !! Ela dizia que eu era muito negativo , eu mudei ,gostaria que ela me desse uma chance novamente , quando terminamos tentei entrar em um acordo p/ ela me dar mais uma chance para mas ela não quis tentar!!
    POOOOR FAVOOOOR ,ESTOU MUITO MAL PRECISO DA AJUDA DE VOCES!!

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Gabriel, converse com ela definitivamente, e se a gata realmente não estiver mais apaixonada por você, é melhor seguir a vida.

  32. Augusto 1 ano atrás

    Fala galera do Homem Alpha. Há um mês minha namorada terminou comigo, um namoro de 3 anos, não houve traição de nenhuma das partes, nem quebra de confiança e nem perca do respeito. Acontece que algumas atitudes minhas minaram este relacionamento, ciumes, brigas, rotina, implicar com a família dela, etc… Reconheço minha parcela de culpa, e neste meio tempo agente ficou umas três vezes, eu tenho certeza que ela gosta de mim, mas sempre que eu falo vamos voltar ela desconversa e fala não, que quer dar um passo maior na vida, que esta usando este tempo para se reencontrá-la, que não há espaço para outra pessoa, etc. Que este tempo vai ser bom pra gente e etc etc…já não sei mais o que fazer…tenho certeza que dos nossos sentimentos.

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Augusto, não force a barra, continue ficando com ela e deixe a gata perceber sozinha a sua mudança.

      • Augusto 1 ano atrás

        Adriano é engraçado que ela me liga, ou manda msg quando eu não procuro. Ela nunca fala nada de relacionamento, so trata de assuntos nada haver, parece que é só pra quebrar o gelo. E mais engracado ainda que no inicio do ano passado agente começou a fazer planos de casar, só que eu nunca tive atitude de comprar alianca, ela ja tem 30 anos, será que ela fez isso pra eu tomar uma atitude, mais séria, tipo pedir em casamento?

        • Autor
          Adriano Moura 1 ano atrás

          Augusto, sugiro que converse com ela a respeito e não tome nenhuma atitude sem saber exatamente o que ela sente por você.

  33. junior 1 ano atrás

    Minha ex disse que ainda gosta de min,que me ama, me chama de amor , mais disse que nao quer volta. Oq faço eu amo muito ela, continuo insistindo ou me afasto de vez?

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Junior, tente pelo manos ficar com ela, então poderá aos poucos convencê-la a reatar o relacionamento.

  34. Rancker 1 ano atrás

    Então, conheci uma gata pela internet e soube que ela é da minha cidade vizinha. Mais ou menos 20 km, dá pra ir e voltar de boa. Mais aí se passaram 5 meses só nessa lenga, lenga de nomoro por internet. (Mas nos amamos muito) Eai ela resolvel desistir, quero dizer dá um tempo. Disse que o namoro não está indo pra frente porquê eu faço muita falta na vida dela, na forma física. Então deixamos só ná amizade. Mas não aguento mais, eu áh amo e ela também, mais nesse caso ela diz que não dá. Eu quero voltar, tem alguma forma de fazer ela aceitar a 2° chance ? Me ajuda.

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Rancker, a minha sugestão é conversar com ela e tentarem se ver mais vezes.

  35. adrien de oliveira 1 ano atrás

    Como eu faso adriano mia namorada quer me deixar por causa do meu pai,eu ja disse pra ela para de pensar nisso eu nao sei mais oqui fazer eu amo muito ela

    • adrien 1 ano atrás

      Quer me deixa por causa do meus pais

    • Autor
      Adriano Moura 1 ano atrás

      Adrien, não basta falar, precisa demonstrar pra ela através de atitude. Talvez ela não esteja sentindo de verdade que seu pai não importa no relacionamento.

  36. me ajuda! Minha namorada me deixou a ± três semanas dizendo que ela ela gosta de mim mas quer namorar no momento e etc… Desde então dificilmente nos vemos e eu amo muito ela. ME AJUDE POR FAVOR!!!!

  37. Então irmão , me desculpe de escrever praticamente esta carta , mas é o que esta acontecendo . Olhei agora a pouco no facebook whatsapp , ela não mudou o status nem tirou nossas fotos ( e ela usa todo os dias ) , isso por ser nada , mas pra mim eu sei que o amor ainda esta nela . Tanto que quando ela conversou com meu amigo como eu disse , pensei que iamos voltar , pois ela estava pedido ajudar a ele , pra ele conversar comigo . Quero demostrar com minhas atitudes , mas não sei como , pois é uma coisa que envolver familia , pra mim é uma besteira , mas pra ela é bem diferente . Só aviso aonde vou e quando volto , coisa que faço desde muleke , ela ja me falou que quer eu na vida dela ,que sou honestos , a respeito , que sou maduro .. mas isso há impede …

    Me ajude !

    Ficou no aguardo .

    Abraços

  38. Ângelo 9 meses atrás

    Adriano minha namorada viu uma conversa minha cm uma garota q conheci na academia ela viu pelo whatsapp e ficou magoada cmg e disse pra mim desfazer isso
    Tipo desfazer cm oq ela tenha visto a conversa não entendi mt bem isso mas não tive a intenção de dar em cima da garota da academia só queria conversar normal abertamente sei q estou errado cm faço pra desfazer isso ou melhorar as coisas?

    Aguardo a resposta!

  39. Termine com minha namorada a 1 semana e estou sentindo muito a sua falta..eu terminei com ela pq o ex-dela tava perguntando pra ela se podia ir na ksa dela…aí eu pedi pra ela me da o numero dele….ela falou vc vai fazer oque se eu te de o numero dele…e depois eu falei pra ela ñ falar mas com ele….ela falou:::vc é meu namorado e ñ meu pai pra ficar falando com quem eu devo falar se vc continuar com isso eu vou termina com vc!!
    e eu respondi::ñ deixa q eu termino com vc pra mim acabou…e depois ela respondeu:: pra mim tbm acabou!!
    e depois eu respondi se a gente ainda pode ser amigos..ela falou q ñ…..mas depois ela mandou uma mensagem dizendo assim:::eu pensei nisso q vc falou eu. ainda quero ser sua amiga!!!
    eu quero voltar com ela por favor me ajudem!!??a gente se amava muito!!

  40. Ola Adriano queria que vc me ajudasse minha namorada terminou comigo faz umas 3 semana mas noz mantem contato eu falo que to com saudades e ela fala que também tem saudades mas eu pesso pra ela voltar comigo ai ela fala que nao um dia ela mando mensagem pra mim e falo assim: Quanto mais você pedi pra volta comigo mas eu nao ti quero chega em

  41. Conheci pessoalmente uma garota de 28 anos. Eu tenho 30 anos. Tenho namorada há 8 anos. Mas as coisas já não estão bem. No entanto ainda não terninámos. Com essa garota de 28 anod que conheci , falámos durante um mês online, e 2 meses seguintes envolvemo nos. Dorninos juntos várias vezes, pareciamos namorados. Ela é solteira, tinha deixado o namorado há 9 meses atras, e andou com ele 4 anos. Ela sempre me disse que a nossa situação , devido a minha namorada, não lhe agradava. No entanto envolvemo nos na mesma. Ela vinha me dizendo que gostava de mim, mas nao confiava em mim. Eu dizia lhe que ela tinha de me dar tempo para eu acabar a minha relação. Eu gostava dela , mas não sabia o que havia de fazer em relação a minha relação. Na passagem de ano não fiquei com a garota, e no dia seguinte ela disse que não queria mais o envolvimento que tinhamos e que não se apaixonou por mim, pelo facto de se ter protegido de mim. Aceitei, pensando que podiamos pelo menos ser amigos. A verdade é que ela agora nao atender as minhas chamadas, nao me responde as msg , e ja vai um mes. Desisti de lhe ligar. Nao percebo porque nem sequer me fala agora. Sera possivel os sentimentos terem terminado de um dia para o outro? envolveu se com outra pessoa? A verdade é que gosto dela e o desprezo dela magoou me. Pedia uma opiniao sobre este assubto. Obrigado

  42. Ola, minha namorada terminou comigo faz 7 meses aproximadamente e atualmente esta namorando, só que ela disse que o namoro nao esta indo bem, e ela vem falar comigo quase todos os fins de semana, mas nunca fala sobre agente e tal, ela diz que tem saudade da minha família., agente namorava faixa 2 anos e 2 meses e ai eu fiz uma burrice de dizer que queria outras, só que eu não paro de pensar nela, eu ainda amo muito ela, queria saber oque eu faço para voltar com ela…

  43. olá, meu caso e meio longo mais vamos la.
    quando tinha 14 anos conheci uma menina e ficamos, só ums beijo e nd mais
    passar de ums tempo eu mudei pra sp e ela mudou p goiania e nunca mais nus vimos. passou 8 anos e nus reencontramos, ficamos e resolvemos namorar a distancia, tivemos varios atritos mais fomos fortes e com 1 ano de namoro noivamos, eu amava ela muito e sempre fiel comecei a estudar fazendo 3 cursos tecnico de uma só vez, formei em um deles e continuo fazendo outros 2, ela e eng agronoma e trabalha em uma faculdade em goias que por sinal tem o curso que faço, e com isso ficamos 2 anos e meio longe um do outro suportando tudo, resolvi mudar p cidade que ela trabalha, ela queria tb e acabei mudando aluguei uma casa e foi otimo, os dois primeiros meses, ela ate ia morar comigo mais começamos a desintender. sou do tipo que tratava ela como uma rainha, sempre respeitando mais como as brigas eram muito intensas agente acabava machucando com palavras, ate que um dia resolvemos terminar. no outro dia peguei meu carro e fui pra chacara pois nao queria ficar perto dela, ja tava decidido que nao tinha mais volta ambas as partes. passou 3 dias ela foi p chacara do pai dela que fica de frente, e depois de um 2 dias ela ja começou a manda msg falando que tava sofrendo muito e eu nao ignorei, nunca abandonei ela e nao seria a hora de fazer isso entao conversamos muito, passou ums 4 dias resolvi conversar com ela p nus intendermos que preferia arriscar minha vida com ela do que começar um novo relacionamento, e ela dizia ta sofrendo muito mais disse que nao queria, entao falava p ela parar de me procurar, no outro dia ela vinha dinovo com o mesmo drama, agente dava ums pega e tals ai ela falava que nao queria mais e eu pedia p sumir da minha vida, e depois aconteceu mais um vez a mesma coisa numa segunda feira, ela me manda msg quase morrendo falando que o amor nao acabou e que teria de ter uma soluçao, no domingo ela ja tinha ficado com outro nós dois temos a mesma idade 26 anos e ela ficou com um de 19. ai nessa segunda feira conversamos e eu sem saber que ela tinha ficado com outro, falei p ela pensar direitinho conversar com os pais dela, pois eu sou muito certo nas minhas coisas e se fosse p voltarmos queria que fosse de uma maneira mais tranquila, com os pais dela de acordo etc… no outro dia ela ja mandou msg falando que nao queria mesmo e era pra min seguir minha vida e eu só respondi que era p ela ser feliz. ela ficou a semana toda com ese carinha andando p cima e p baixo parecia que era justamente pra min ver, e eu sempre abaixava a cabeça e saia de fininho doia muito, pois foram 3 anos juntos e tinhamos planejado todo nosso futuro, e passar de uma semana ela foi embora p cidade que moramos e ja me mandou msg falando que nao sabia o que acontecia que cada dia que passa so sofria mais, e eu respondi p ela confiar em Deus, no outro dia ela ja posta no face, se sentindo feliz com nome do infeliz na frente, eu deixei queto, passou ums dias ela ja tava namorando com esse cara. ai passou mais 1 semana ela me manda e mail falando que passava na porta da minha casa e doia muito que lembra de min todo dia e nao respondi mais. passou um mes mais ou menos ela veio com conversa com um amigo meu que mora comigo perguntando se eu tava em casa e ele respondeu que eu nao tava que eu tinha ido p outra cidade ai ela perguntou se ele sabia se eu ia continuar indo p aula e ele respondeu que sim, ai ela disse que era só pra saber de um livro dela que tava comigo mais que nao era p ele me contar que tinha falado com esse meu amigo, mais ele me contou ne, nesse mesmo dia ela perguntou de min pra outro amigo, e nesse mesmo dia puxou assunto com meu pai pelo face perguntado se a chuva tinha chegado onde ele mora. ai ela sumiu, passou ums dias que foi semana passada numa quinta feira ela deixou uma msg pra min, falando que tinha visto o cartao que coloquei de baixo da porta do quarto que ela fica mais esse cartao eu coloquei ja tinha mais de um mes, é um cartao do curso de agronomia dela de quando ela estudava ela me deu pq tinha uma foto dela, ai eu respondi que bom, passou uma hora ela me deixou outra msg, vc esta bem? espero que sim. ai respondi numa boa falei que tava bem e pg se ela tava tb ai ela só resp ‘to’, e falou que ia dormir. hoje descobri que ela inventou que eu tinha ameaçado ela e tem um monte de pessoas com raiva de min por causa disso. que diaxo essa mulher quer hem? ela ainda ta namorando com o outro la, mais nao to entendendo de qual e a dela, se puder me ajudar fico grato.

Deixar uma resposta

Shares
Share This
Manual S
[GRÁTIS] 17 Assuntos Poderosos Para Conversar em 5 Minutos
x