Como voltar com a ex-namorada

Como voltar com a ex-namorada
fevereiro 27, 2013 Adriano Moura

voltar ex namorada

O seu relacionamento chegou ao fim, você até tentou, mas não conseguiu esquecê-la, saiba que não está tudo perdido e esta situação pode perfeitamente ser revertida, para isso não adianta apenas demonstrar arrependimento e ficar correndo atrás, é preciso saber exatamente como voltar com a ex-namorada, seguindo corretamente cada passo, começando do zero, com o mesmo esforço que teve para conquistá-la pela primeira vez.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Saiba como voltar com a ex-namorada

 Não fique sufocando ela: As mulheres quando terminam um relacionamento precisam de um tempo para pensar e sentir falta do ex-namorado, não fique ligando toda hora ou indo na casa dela, distancie um pouco, não precisa sumir do mapa, apenas mantenha alguns contatos.

Jamais se humilhe para voltar com a ex-namorada: Esta é a atitude mais comum dos homens quando estão tentando voltar com a ex-namorada, demonstrar desespero e necessidade não ajudará em nada, apenas vai fazer com que ela perceba que está no controle da situação.

Demonstre que você está seguindo a vida: Deixa que ela perceba que está fazendo falta pra você, mas jamais demonstre que a sua vida parou com o fim do relacionamento.

Não tente bancar o difícil: Ficar fazendo joguinhos só vai atrapalhar suas intenções de reconquistar sua ex-namorada, se ela ligar, atenda ou retorne a ligação, se chamar para um encontro, demonstre disposição para vê-la novamente.

Assuma seus erros: Ao invés de ficar colocando a culpa do fim do relacionamento na sua ex-namorada, pare pra pensar onde você errou e o que fez para contribuir com o término do namoro.

Demonstre disposição pra mudar: Para voltar com a sua ex-namorada precisa demonstrar a ela que está disposto a mudar e não cometer mais os mesmos erros que culminaram no fim da relação.

Deixe-a sentir a sensação de que pode perder você: Se ela estiver fazendo jogo duro, então comece a conversar com outras mulheres, sair com os amigos para se divertir, faça com que ela perceba que você está seguindo em frente e não ficará a vida inteira esperando uma nova chance para reatar o namoro.

Seduza a sua ex-namorada novamente: Algumas atitudes suas fizeram ela se apaixonar, por isso é importante reforçar aquilo que sabe que a sua namorada gosta, você deve agir como se estivesse tentando seduzi-la pela primeira vez; cuide do seu visual, seja mais divertido, compre um bom perfume, leve ela a um lugar bem divertido caso aceite sair para conversarem.

Não aceite tudo para reatar o namoro: O fato de estar querendo reatar com a sua ex-namorada não significa que deverá aceitar todas as condições impostas por ela, é preciso conversar e prometer apenas aquilo que será capaz de cumprir.

Desista se for o caso: Tudo tem limites e se após ter se esforçado ao máximo para reatar o namoro ela continuar irredutível, pode significar que realmente a relação não tem mais volta, neste caso deverá se conformar e partir pra outra, ficar insistindo causará ainda mais sofrimento.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

21 Comentários

  1. Lucas Souza 4 anos atrás

    Obrigado cara. Leio sempre seus post, mas esse era o mais esperado! Vlw alpha, Eu e mais um amigo estamos nos esforçando o máximo para ser um alpha!

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Lucas Souza, certamente vão conseguir.

  2. Mlk 4 anos atrás

    ai gosto muito da minha ex, que terminou comigo!Ela tambem gosta de mim mais disse que esta sofrendo ( e realmente parecia. Quando tamo junto a gente ta feliz ( MUITO) mais quando a gente não ta junto ela fica estranha comigo, parece que nao gosta de mim. Ela não gosta de algumas atitudes minhas, mais eu mudei. Não sou completamente apaixonado por ela e to superando até o termino, mais quero voltar porque ela é uma menina bonita, sincera, fiel.. estuda na minha escola e mora no meu condomínio. Devo esquece-la ou tentar reconquistar?

  3. Rka 4 anos atrás

    minha ex diz que gosta de mim, mais diz que estava sofrendo por sermos diferentes. Ela terminou e quero voltar, o que acha disso?

  4. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    MLk, se você acha que a gata vale a pena, então aconselho tentar reconquistá-la.

    • mlk 4 anos atrás

      valeu cara, so tenho mais uma duvida. Devo procura-la ou deixa ela me procurar?

      • mlk 4 anos atrás

        porque conheço ela, ela não costuma correr atraz então nao sei muito o que fazer..

      • Autor
        Adriano Moura 4 anos atrás

        Aguarde um tempo e se ela não te procurar arruma um pretexto para conversar com ela.

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Rka, se você gosta dela, então aconselho que vocês conversem e tentem resolver as diferenças.

  6. Mlk 3 anos atrás

    cara esses dias minha ex disse para um amigo que tudo bem eu ter esquecido ela e tal mais que sente falta de conversar comigo como um amigo. Voce acha possivel isso ou ela ainda gosta de mim?

  7. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Mlk, talvez ela sinta falta apenas da sua amizade e já tenha te esquecido.

  8. ricardo lins 3 anos atrás

    Adriano tudo certo. cara preciso da sua opinião
    Me chamo Ricardo, tenho 29 anos. bom estava namorando a 5 anos e minha namorada pediu um tempo dizendo que haviamos entrado na rotina, enfim… sempre nos amamos muito e disso tenho certeza de ambas as partes nunca tivemos brigas apenas discussões normais e muita felicidade. O fato é que faz 10 dias que estamos separados, eu estou muito aterafado e ultimamente (meses) não fui um namorado ideal deixei as coisas esfriarem, no nosso último encontro no qual pediu o tempo eu escutei ela, reconheci que não estava doando 100% e que respeitava o momento dela… bom o fato é que no início ela no face ela postou algumas coisas como se estivesse brava mas até hj continua como relacionameto sério, e sei que ela entra diretamente… o que vc acha!!! gosto muito dela e quero voltar, vc acha que rola?!!!!

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Ricardo, precisa conversar com ela, deixar claro o que pensa da relação, somente com diálogo as coisas se resolvem.

  9. Sr. O 3 anos atrás

    Faz 3 meses que minha ex terminou comigo, pq nossas familias não se entendem a gente acabou, eu ainda visitava ela p/ um tempo, ela até ligava p/ mim, mas de tanto eu visitar e voltar as vezes até chorando na frente dela, ela acabou se afastando de mim…e teve uns dias em q ela parecia ter ciumes dealgumas amigas minhas, mas eu invez de conversar, tentei ignora-la, mas claro q se ela quisesse eu conversava…mas achei q assim sentiria a minha falta…mas ja faz muitas semanas q não fala nem se quer curte publicações no facebook, eu não curto as delas pq não quero parecer deseperado, mas sinto mt falta dela, tento esquecer, mas em tods os lugares até da escola, me traz uma lembrança dela…sei q meus erros foram ter contado uma parte dos meus problemas a ela…hj eu a vejo ela so diz oi e sorri, as vezes baixa acabeça ou da um meio sorriso, eu finjo q to bem, mas até minha amiga q é amiga dela, disse q ela mudou quando terminou cmg, não sei oq fazer, mas se houvesse uma chance, eu queria tentar novamente, pq sei o quanto quero faze-la feliz, eu a amo mt, oq vc acha q eu deveria fazer adriano?…

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Acho que deveria conversar com ela uma última vez, obviamente sem se declarar.

  10. Elton Araújo 3 anos atrás

    adriano vc disse que agente deve dar uma sumida , mais tambem num pode perder o contato , como fazer um contato sem demostrar interesse?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Afaste-se por 2 ou 3 dias e depois reaproxime sutilmente, converse por pouco tempo e depois afaste-se novamente.

  11. xdx 3 anos atrás

    Olá Adriano, eu e minha (ex) namorada terminamos no dia 18 de novembro a exato 9 dias mais eu a amo muito queria voltar ja tentei conversa com ela,ela disse que nao queria namora mas eu aceitei falei que a amava e ela ja mim bloqueou do face e wathsapp no sabado(23/11/2013) ela ficou com um kara. Obs: ela sempre jurava amor por mim mais o nosso relacionamento foi ficando mais frio e ela terminou com várias desculpas.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Tenha uma conversa definitiva com ela, se a gata realmente deixar claro que acabou, o melhor é partir pra outra.

  12. Mateus 2 anos atrás

    Oi tenho 1 ano e 3 meses de namoro.
    Mas minha namorada resolveu termina comigo por motivo eu era ciumento e nao deixava muito ela sair sozinha e falar com os amigos homens mastipo agente sempre se amou e ela disse ke me ama mas nao da pra continuar eu disse ke ia mudar mas ela disse ke so acredita vendo esses dias fui na casa do eu to indo la toda hora todos os diS acho ke isso ta e piorando as coisas e ela fala com as amigas dela ke gosta de mim mas na verdade so ker viver a vida dela sozinha e ela ta feliz assim mas ela disse ke ainda gosta de mim ah e foi eu ke tive relacao com ela sexual pela primeira vez . Oke faco posso ter esperancas ou ja acabou n tem mas jeito

  13. joão 2 anos atrás

    ola , eu tenho 14 anos e tive uma namorada mais velha(1 ano mais velha), nosso namoro durou 2 meses e alguns dias, eu errei em não ter resolvido os nossos problemas e mandava ela esquecer, e ela errou em não ter sido carinhosa no fim do nosso namoro, nosso 1 mês foi maravilhoso, a partir de quanto a mãe descobriu que saimos escondidos( a mãe e o pai dela nunca concordaram com o nosso namoro)nosso namoro caiu de rendimento… e eu acabei terminando com ela porque não estava dando mais certo, mas eu gosto ainda dela,ou melhor eu a amo… eu to dando um tempo, e não estou mais chamando ela pra conversar, o que mais eu devo fazer ? ME AJUDE, POR FAVOR !

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x