3 Lições Para Conquistar Uma Mulher Supergata (Top de Linha)

por Adriano Moura

Antes de tudo, preciso começar este artigo contando uma breve história sobre um fato que aconteceu comigo há alguns anos atrás.

# Aconteceu o seguinte: Eu estava saindo com uma mulher bem atraente, no nosso terceiro encontro iriamos para uma festa na minha cidade. Então ela perguntou se a irmã mais nova poderia ir de companhia – Com toda a certeza, aceitei de bom grado.

Posteriormente, quando fui buscar a minha gata na porta de casa, após bater a buzina, a irmã veio ao portão avisar que ela já estava quase pronta.

No momento em que a vi, confesso que fiquei paralisado com o nível de beleza daquela mulher. Basicamente era a versão mais nova da gata que eu estava ficando, mas por algum motivo era ainda mais linda.

Na verdade, é aquele tipo de mulher que até mesmo um Homem Alpha experiente, geralmente acha que somente jogadores de futebol ou modelos conseguem ficar. Além disso, ao conversar um pouco com a garota, descobri que era bem educada.

Em seguida, a minha gata ficou pronta e nos direcionamos para a festa. Chegando no local, observei que estava lotado de homens.

De fato havia mulheres razoavelmente atraentes, mas nenhuma supergata como aquela irmãzinha que estava tendo a sua noite de vela, mas provavelmente por pouco tempo – Correto?

Errado: Surpreendentemente, nenhum homem chegou naquela mulher gatíssima, mesmo ela fazendo contato visual com vários caras.

Aliás, muitos chegavam em mulheres feias ou razoavelmente bonitas, mas nenhum arriscou a se aproximar da que provavelmente estava entre as mais TOPs do local. Por fim, essa ocasião reforçou algo que comecei a pensar alguns anos atrás. E isso leva a sairmos agora do futuro e voltar ao passado, ou seja, alguns anos atrás na minha vida.

Quando cheguei na primeira supergata (Quase tremendo)

Essa história é de uma época em que eu ainda estava engatilhando para me tornar um Homem Alpha

De fato, até ficava com algumas mulheres razoavelmente atraentes, mas nem pensava na possibilidade de chegar naquelas mais TOPs. Na verdade, acreditava que este tipo de mulher ficava apenas com jogadores de futebol, cantores, ou aqueles caras bonitos e famosinhos.

No entanto, tudo mudou em uma festa na minha cidade (uma calourada universitária lotada de gatas).

Nesse dia, havia muitas estudantes de medicina, engenharia, psicologia, etc…. Grande parte mulheres extremamente lidas. Mas, obviamente que eu fazia como a maioria dos caras, chegava nas menos atraentes ou naquelas que estavam na média de beleza.

Moral da história – Em pouco tempo as mulheres feias e medianas estavam paquerando, em contrapartida, grande parte das supergatas sozinhas. Similarmente ao caso da irmã gatíssima da minha ficante – Lembra da história que contei no início do artigo?

Então, sabe quando você está sem amigos, meio bêbado e sobrando em uma festa? Em virtude de estar desambientado, fiquei tentando não demonstrar que estava abalado depois de tantos foras.

Até que um cara que estava próximo de mim, também sozinho, puxou conversa.

Calma, ele não chegou em mim kkkk.

Ele apenas disse:

“E aí cara, vamos chegar naquelas duas ali que estão dançando. Eu quero a loirinha de vestido branco, você fica com a outra”.

Então, respondi para ele:

“Ficou maluco, se as feias já estão dando fora, imagine aquelas gatas”.

Em seguida, ele me perguntou:

“Quantos foras você levou”?

Respondi:

“Fui rejeitado 5 vezes, e todas eram de mediana para feia”

Nesse momento, a resposta dele foi bem emblemática.

Levei 7 foras, mais do que você. A diferença é que levei fora das supergatas. Penso que se for para arriscar, é preferível jogar alto. E um fora da mais linda ou da mais feia não faz diferença, tudo é fora e ponto final. Por outro lado, com a feia você tem pouco a ganhar. Mas com a linda você tem MUITO  a ganhar, então a sua motivação é bem maior.

Moral da história – Fiquei motivado e cheguei nas gatas com ele. Meio nervoso é claro, mas ele conseguiu me motivar bem rápido, e até fiquei um pouco entusiasmado.

Conclusão da história: Eu não fiquei com a outra mulher, mas ele conseguiu pegar a loira que queria.

Achou que eu tinha me dado bem não é mesmo? Pois é, nem toda história tem um final feliz. No entanto, como toda rejeição, essa me deixou um aprendizado para a vida inteira.

Apesar de ter me dado um fora, aquela mulher extremamente linda (uma das mais gatas daquele lugar). Foi muito educada desde a abordagem, até mais do que muitas feias que eu tinha chegado.

Ela até chegou a comentar com bom humor:

“Você está um pouco tenso. Eu não mordo viu (sorrisos)”

Além disso, conversou um pouco comigo. E olha que nessa época eu estava longe de ser um Homem Alpha. Apesar de dizer educadamente que tinha namorado (provavelmente uma desculpa), chegar naquela mulher mudou uma crença na minha cabeça:

“Mulheres lindas nem olhariam na minha cara”

Sem dúvida, ela provou que não era bem assim, educação é questão de cultura e não de nível de beleza.

Quantas vezes mulheres feias foram mal-educadas comigo. Além disso, o fato de não ter conseguido conquista-la era porque eu ainda tinha muito a melhorar – Afinal, estava longe de ser um Homem Alpha.

Assim sendo, aquilo me deu esperança, me fez pensar:

“Se eu conseguir evoluir um pouco, posso um dia sair com uma gata daquele nível”.

Decerto, estava perto, conversando com ela, a gata sozinha e com a amiga ficando com o outro cara. Então, se eu estivesse um pouco mais preparado naquele momento, seria uma das melhores noites da minha vida.

Daquele dia em diante, perdi o medo de chegar nas supergatas, nas próximas festas comecei a jogar alto. E aprendi 3 lições que mudaram a minha sorte com as mulheres para sempre.

Lição 1 – A concorrência no topo é consideravelmente menor

Em primeiro lugar, os homens chegam o tempo todo nas mulheres feias e normais, uma vez que pensam como eu no passado – “Mulheres lindas são apenas para jogadores de futebol, cantores ou bonitões”.

Como resultado, as feias surpreendentemente possuem muitas opções, uma vez que tem homens as flertando o tempo todo. Muitas são colocadas no pedestal e até ficam com o Ego totalmente inflado.

Por outro lado, poucos se arriscam nas supergatas. O que torna elas com as opções reduzidas. Em suma, é como vaga de emprego – Quanto mais importante o cargo, menos pessoas qualificadas para preenchê-lo.

Só para ilustrar, você encontrará mais pessoas disputando uma vaga de gari do que para diretor de uma empresa multinacional. Afinal, é mais fácil achar pessoas que podem limpar uma rua do que capacitadas para dirigir uma importante empresa.

Existe exponencialmente mais mulheres lindas do que Homens Alphas. Se você for em uma festa, poucos caras vão ter coragem de chegar nas supergatas. Além disso, muitos que chegam são perdedores tentando a sorte – Ou seja, chegam com cantadas batidas e bajulando.

Por consequência, resta uma pequena quantidade de Alphas, para um elevado número de mulheres. É verdade que os ricos e bonitos levam vantagem, mas mesmo que eles tenham várias mulheres, ainda assim sobrará muita supergata solteira.

Assim sendo, quando um Homem Alpha aborda uma supergata, as chances dele ser rejeitado são praticamente nulas.

Sob o mesmo ponto de vista, as mulheres falam a verdade quando dizem que está difícil encontrar homens. O único erro é que elas generalizam. Desse modo, seria mais correto dizer:

“Está difícil encontrar um HOMEM ALPHA”.

Como resultado, acabam ficando sozinhas por se valorizarem e com isso não aceitar qualquer perdedor.

Por fim, você pode continuar agindo da mesma maneira e disputando a vaga de gari com centenas de homens (mulheres fáceis). Ou pode se tornar um Homem Alpha e se qualificar para ocupar o cargo de namorado ou amante de uma linda mulher.

Lição 2 – Você precisa aumentar o seu valor, e não diminuir o padrão

Inegavelmente, quando estão tentando seduzir as primeiras mulheres atraentes, grande parte dos homens cometem um erro grave que impacta em toda a sua vida. Ao serem rejeitados, como aconteceu comigo ao chegar na supergata.

Eles acham que não estão conseguindo porque aquela mulher é muito bonita. Então desenvolvem crenças limitantes, por exemplo:

“Mulher bonita é esnobe”

“Somente jogadores de futebol e bonitões ficam com essas mulheres”

No entanto, as coisas não são assim. A verdade é que se você se comportar como um perdedor e tiver pouco valor – Não estará capacitado para seduzir uma mulher de alto nível.

Nesse sentido, o que você precisa fazer é evoluir cada vez mais até estar qualificado para ocupar os melhores cargos (mulheres de alto valor). No início, quando comecei a chegar nas mais gatas, fui rejeitado paulatinamente, mas continuei evoluindo.

Por outro lado, grande parte dos homens, ao invés de evoluírem para buscar o melhor, cometem um erro fatal. Diminuem o seu valor: Param de chegar nas gatas, e se contentam em chegar em mulheres fáceis.

Com o passar do tempo, esses caras ficam cada vez mais acomodados. Na verdade param de evoluir.

Então, não aumentam o padrão e estabelecem um nível de mulher que considera seduzível. Assim sendo, daquele nível de beleza em diante eles nem mesmo tentam algo. A supergata muitas vezes até está dando bola, mas eles nem mesmo notam, uma vez que nem consideram a possibilidade de ficar com uma mulher muito linda.

Só para exemplificar:

Imagine o nível de beleza da mulher que você consegue conquistar com certa facilidade …. Agora, imagine uma mulher 3 vezes mais bonita do que ela – Hoje, sem evoluir absolutamente nada, ainda assim você consegue seduzir este tipo de mulher.

Isso acontece devido ao fenômeno “Margem de segurança” – O homem por medo de levar fora, cria uma margem de segurança – Ou seja, estabelece um nível de mulher inferior para ter quase 100% de chances.

Por outro lado, saiba que com um pouco de risco, você pode seduzir uma mulher muito mais atraente – Que esteja fora da margem de segurança que você criou. Então, está na hora de começar a correr mais risco jogando alto.

Lição 3 – A motivação é maior quando o prêmio é maior

Qual a motivação que você tem para manter um emprego que ganha salário mínimo, que se for demitido conseguirá outro facilmente?

Mesmo que seja profissional e dê o seu melhor, certamente a motivação ainda assim é muito baixa.

Por outro lado, imagine estar ganhando 10X mais do que o seu salário atual, e ainda exercendo um cargo de grande status. Inegavelmente a sua motivação para evoluir é muito maior, ou seja, você jamais ficará acomodado.

Semelhantemente, quando você chega em uma mulher que possui um nível altíssimo de beleza e status. A sua motivação para conquista-la é muito maior, e todo este entusiasmo é refletido em autoconfiança.

Além disso, quando você mira alto e sabe que pode ganhar muito, estará bem mais motivado a evoluir como homem.

Quanto mais alto você mirar e quando acredita que pode alcançar o topo e ter muito mais do que consegue atualmente. Cada célula do seu corpo se mobiliza para a mudança.

Nesse sentido, este é o processo para sair do ostracismo e alcançar o status de destaque, ou seja, ser o líder em qualquer ambiente que chegar.

Em conclusão, ser destaque é bem mais fácil do que você imagina. Afinal, poucos homens tem sede para evoluir. A maioria dos caras estão acomodados e permanecerão assim até envelhecer. 

Portanto, quando você evoluiu, naturalmente fica em um patamar acima da média da população masculina – E estando no topo, qualquer mulher vai te enxergar e desejará estar lá com você.

Após a leitura deste artigo, se existir uma pequena chama da mudança dentro de você, ela certamente se incendiou neste momento. Então, aproveite esta motivação e comece ainda hoje a sua mudança ….

Em suma, você pode ter acesso neste instante a tudo que fiz a minha vida inteira para evoluir, desde a mudança interna, até a maneira que converso e me posiciono com as mulheres.

E ainda, todos estes conhecimentos divididos em eBooks, palestras e vídeos. E o melhor, um conteúdo organizado em módulos para que você possa evoluir dia após dia.

E se você está pensando em falta de dinheiro ou tempo para fazer o curso. Tenho algo importante para te dizer:

Em primeiro lugar, se você assinar o curso agora no período promocional – Investirá menos de R$20,00 por mês (isso é um valor ridículo).

Com toda a certeza, um homem que não está disposto a investir tão pouco para algo que mudará completamente a sua vida, realmente não merece as mulheres. Só para exemplificar – Confira o quanto este valor é irrelevante para as financias de um homem.

Com R$ 20,00 …

» Nem mesmo consegue entrar em uma balada;

» Metade do que cobram para lavar o seu carro;

» Nem metade de uma Pizza, na verdade em muitos lugares nem um sanduiche;

» Menos do que uma assinatura do Netflix;

» É provável que já tenha gastado mais do que isso em um lanche na padaria;

» Uma assinatura Premium no Tinder ou Happn custa 10X mais;

» Somente a porção para acompanhar a cerveja custará o dobro desse valor;

» Menos do que uma entrada no cinema;

» 6X menos a mensalidade da academia;

» Não compra nem uma camisa em liquidação, numa loja brega;

» A assinatura da TV a cabo certamente custa 5X mais do que o valor mensal do curso.

Você investe em muitas coisas sem se preocupar. E um curso para te mudar como homem é algo que precisa ser priorizado – Na verdade o curso deveria estar no topo dessa lista. E mesmo que custasse 5X mais do que o seu valor atual – Ainda assim valeria muito a pena investir.

Se comparar a fatura do cartão de um vencedor X perdedor:

Certamente notará que enquanto o vencedor possui parcelas de livros, cursos de desenvolvimento pessoal e aperfeiçoamento, Coach e aplicativos financeiro. No cartão de um acomodado certamente estará discriminado coisas supérfluas para o seu desenvolvimento.

Olhe agora para a fatura do seu cartão – Quanto gastou em si mesmo neste mês? Essa resposta revelará muito do que tem feito para ser um homem melhor.

E se mesmo com tudo isso não se decidiu. Quero tornar as coisas ainda mais fáceis para você com o meu “Sistema anti-desconfiados”.

Você terá 30 dias para acessar o curso completo (todos os módulos e eBooks). E se não conseguir resultados realmente satisfatórios, pode pedir a devolução 100% do seu dinheiro. Então, o valor do curso volta para o seu cartão de crédito sem qualquer dificuldade.

Em outras palavras, a única coisa que pode te impedir de evoluir agora mesmo é a acomodação.

Desse modo – Uma vez que você já sabe que o valor do curso é insignificante – E que o risco é zero considerando a política de reembolso. A única coisa que precisa fazer é clicar no botão abaixo e acessar agora 100% do conteúdo.

Um abraço – E vejo você daqui a pouco dentro do curso…

Contato          Política de Privacidade          Termos de Uso