Artigo

15
nov

Como xavecar uma menina

xavecar uma meninaAprenda de maneira simples e fácil como xavecar uma menina que você está afim, veja as dicas que podem fazer a diferença em um xaveco e deixar você em vantagem sobre a maioria dos homens.

Aproxime-se da gata
Faça uma abordagem educada demonstrando ser um homem seguro e confiante, jamais toque em qualquer parte do corpo da menina.

Não demonstre interesse físico durante o xaveco
Olhar para o corpo da menina ou dizer que deseja beijá-la no início do xaveco demonstra que seu interesse por ela é apenas físico, as mulheres valorizam um bom papo e momentos agradáveis e divertidos e não apenas pegação. Saiba quais são os segredos para saber o que falar com as garotas

Inicie a conversa com a menina
Diga oi e apresente-se, não use cantadas ou frases feitas, tente ser espontâneo e evite xavecar a menina usando elogios óbvios como “Você é linda” ou ”Acho que estou apaixonado” ,prefira comentar sobre algo nela que você gostou ou elogie a personalidade da garota como seu sorriso,bom gosto na escolha da roupa ou a forma como ela dança bem.

Saiba ouvir ao xavecar uma menina
Esse é o grande problema dos homens na hora de xavecar uma menina, as mulheres gostam muito mais de falar do que ouvir, não fique tentando impressionar a garota falando de você e da sua personalidade, ao contrário encoraje a menina a falar mais dela.

Invista no olhar durante a paquera
Sempre converse olhando nos olhos dela ao xavecar uma menina, isso demonstra poder e segurança, não exagere e fique encarando ela o tempo todo, evite olhar para a boca, seios ou pernas da menina e jamais olhe ou tente xavecar para outras mulheres enquanto conversa com ela. Aprenda como xavecar mulheres extremamente lindas

Desenvolva um bom papo
O início da conversa é sempre o mais difícil devido a falta de afinidade, mas com o tempo isso vai melhorando e a falta de papo diminui, evite falar sobre assuntos sérios ou tristes,trabalho, política e homossexualismo, fale de televisão, filmes, festas ou músicas e sempre varie o repertório da conversa ao xavecar uma menina para não ficar falando da mesma coisa o tempo todo.

Estabeleça afinidade com a menina
Ganhe a confiança da garota e de suas amigas, converse sobre os assuntos preferidos dela, deixe ela confortável sem tocá-la ou forçar a barra, demonstre interesse sobre o que ela gosta; fazendo isso você vai criar um ambiente confortável e amigável e ela perceberá que você é uma companhia agradável.

Observe a garota
Ao xavecar uma menina é importante observar os sinais positivos e negativos da sua paquera, observe se ela demonstra interesse pelo que você fala e faz algum esforço para manter a conversa fluindo.

Use o bom humor na paquera
Nunca discuta com o garçom ou brigue no transito mesmo que você esteja com a razão, as mulheres odeiam homens valentões, invista nos sorrisos e na educação.

Beije a menina na hora certa
O maior objetivo de um homem ao xavecar uma menina é beijá-la e isso certamente acontecerá se ele seguiu todas as dicas acima, mas um detalhe que muitas vezes coloca todo o trabalho a perder é à hora de beijar a garota, não existe um tempo padrão e a única maneira de saber é avaliando o clima e a receptividade dela, é importante você abordá-la com sutileza e observar como ela reage aos seus avanços e quando sentir o momento certo aproveitar a oportunidade.

O meu principal objetivo é ajudar os leitores do Homem Alpha a superar todas as dificuldades com as mulheres e alcançar excelentes resultados na sedução, além dos artigos envio os melhores conteúdos por e-mail, com vídeos, dicas e e-books, para receber tudo isso a única coisa que você precisa fazer é cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Comentários

  • Wilson
    dezembro 6, 2011

    Parabens pelo Blog! Otimo conteúdo!

    Tenho certeza que ajuda e ajudou muitos amigos!

    Abço.

  • Alan
    dezembro 20, 2011

    cara vcs sao demais vo tentar com minha paquera,e esse e um otimo site pra quem n sabe como chegar numa menina.

  • Matheus
    maio 5, 2012

    eu tenho um amigo que ele gosta de uma garota e ele liga pra ela todo dia e ja ouvi uma ligaçao deles e percebi que ela nao dava a minima pra ele o que falo pra ele?

    • Adriano Moura
      maio 6, 2012

      Matheus, deixe seu amigo perceber isto, apenas dê a ele algumas dicas sobre sinais de interesse e desinteresse.

  • Adriano
    maio 8, 2012

    Otimo site. Parabéns para vocês que fizeram.

  • Palthiel de Freitas
    maio 23, 2012

    Adriano, estou xavecando uma menina já a um mês. Consegui beijar ela duas vezes, mais ultimamente as coisas estão dando errado eu disse q estou a fim dela e ela assumiu q gosta d mim e disse q tem namorado e prefere q agente seja apenas amigos. Conversamos todos os dias e vejo q ela se sente bem quando está comigo por isso ñ consigo ficar um dia sem ver ela.

    Estou apaixonado, por favor me diz só o q tenho d fazer para ser minha namorada. Ñ quero q se torne apenas mais uma amiga.

    • Adriano Moura
      maio 24, 2012

      Pathiel, você está desesperado cara, assim está assustando e pressionando a garota.

  • Palthiel de Freitas
    maio 24, 2012

    Estas a me dizer q devo dar um tempo?

    Quanto tempo devo dar?

    E durante esse tempo posso ligar p'ra ela?

    O q dizer se ela me perguntar porque q nunca mais fui lhe visitar?

    Um abraço.

    • Adriano Moura
      maio 25, 2012

      Pathiel, dar um tempo e nem mesmo ligar para ela, o ideal é 3 a 4 dias, se ela perguntar diga que está precisando de um tempo pra colocar a cabeça no lugar, Seja forte, apenas 3 dias.

  • Matheus
    maio 28, 2012

    Adriano me tira uma dúvida,quando as garotas mandam sinais elas agem por extinto ou elas faz por conta própria tipo vou fazer isso para ele se ligar

    • Adriano Moura
      maio 29, 2012

      Matheus, Na verdade faz parte do inconciente das mulheres enviar sinais, mas algumas abusam e praticamente dizem com o corpo que estão afim.

  • Palthiel de Freitas
    julho 4, 2012

    Ola Adriano!!! Acabei d conhecer uma garota muito linda.

    Estou a fim dela só q existe um pequeno problema: Ela é amiga d uma amiga minha q ja tentei paquera-la. O q faço p'ra seduzi-la?

    Ñ quero q ela fique pensando q sou um cara sem valor q me atiro em todas porquê deste jeito ela vai queimar o meu filme com a amiga dela.

    Por favor me ajuda.

    • Adriano Moura
      julho 5, 2012

      Palthiel de Freitas, se você esta afim da garota não tem que se preocupar em queimar o filme, você é homem e por natureza deve ser paquerador.

  • Palthiel de Freitas
    julho 5, 2012

    Muito obrigado.

    É exatamente isso q estava precisando.

    Valeu…

  • Palthiel de Freitas
    julho 6, 2012

    Adriano; posso ligar p'ra ela ou desse jeito estarei pegando no pé dela?

    • Adriano Moura
      julho 6, 2012

      Ligue, mas faça isto poucas vezes, quando ligar desligue o telefone antes dela, na hora em que o assunto estiver ficando interessante, e não ligue de novo, espere ela ligar novamente.

  • Palthiel de Freitas
    julho 7, 2012

    Adriano; acontece q eu disse p'ra ela q estou a fim ñ sei se fiz certo ou errado.

    E se ela ñ ligar d volta quer dizer q ñ xta interessada?

    O q faço? Ligo novamente ou desisto e parto para outra?

    • Adriano Moura
      julho 7, 2012

      Pathiel, você é muito afoito, está sempre preocupado com o que vai acontecer. Esqueça, deixe as coisas acontecer, se ela não estiver interessada, parta para outra.

  • júnior
    julho 9, 2012

    Adriano- tem uma menina na escola q estou afim mais nuka namorei nem beijei uma menina o que devo fazer tenho medo vergonha …

    • Adriano Moura
      julho 10, 2012

      Júnior, tudo tem a primeira vez e você não deve ter vergonha disso. Faça o seu melhor e não se preocupe com a reprovação dela ou das outras pessoas.

  • Matheus
    julho 10, 2012

    Adriano teve um dia que estava vendo televisao e eu estava assistindo aquele progama do Rodrigo Faro (vai dar namoro).O cara levou todos os fora das mulheres e ai eu pensei se eu estivesse lá como poderia para dar uma boa impressao a elas ?

    • Adriano Moura
      julho 10, 2012

      Matheus, o interessante é que eu também ja pensei nisto, mas o certo é que eu jamais participaria de um programa deste tipo, não sou produto para ser exposto para quem quiser comprar.

  • Palthiel de Freitas
    julho 12, 2012

    Adriano; estou com um pequeno problema.

    A garota q estou paquerando ficou sabendo q sua amiga ainda sente algo por mim e disse q ñ vai dar p'ra gente continuar se vendo; porque ñ quer q ela fique disiludida

    O q faço???

    Paro d ficar ligando p'ra ela?

    • Adriano Moura
      julho 13, 2012

      Pathiel, diga para ela que não tem nada a ver, que você não sente nada pela amiga dela e que vai se afastar das duas.

  • Lucca
    agosto 7, 2012

    E aí Adriano, tem uma menina na minha sala, que é muito linda, e por isso tem um monte de baba-ovo.

    A minha "duvida", é como eu posso me destacar dos demais?

    Desde de já agradeço!!!

    • Adriano Moura
      agosto 8, 2012

      Lucca, não babando ovo dela é a melhor maneira de se destacar dos demais.

  • carlitos
    agosto 16, 2012

    cara acabei de conhece uma mina na escola já peguei o tele fone dela agora ñ sei mais o que fazer

  • Adriano Moura
    agosto 18, 2012

    Carlitos, é muito fácil, basta ligar para ela e chamar para sair, não complique as coisas e faça o óbvio.

  • Rubens Mendes
    novembro 20, 2012

    estou afim de uma vizinha sempre passo por ela nunca

    conversei nem cumprimentei agora fica mais

    difícil uma aproximação outro problema é ela

    é um pouco mais nova como devo agir ?

    • Adriano Moura
      novembro 20, 2012

      Rubens Mendes, o primeiro passo é começar a comprimentar a gata, diga pelo menos um oi, com o tempo crie uma oportunidade de aproximar e conversar com ela. Depois basta aplicar algumas dicas aqui do blog sobre conquistar uma mulher.

  • Park
    novembro 27, 2012

    pode me dizer ?

    como conquistar uma garota

    mais nova

    obrigado

    • Adriano Moura
      novembro 27, 2012

      Park, a idade não conta muito, depende mesmo é da característica da garota e o que ela deseja, você precisa saber se ela busca um relacionamento sério ou aventura.

  • juliana
    abril 26, 2013

    boa noite eu estou aprocura de um amizade sincera que naão goste de mentira!beijos

    • Adriano Moura
      abril 27, 2013

      Juliana, infelizmente as pessoas ultimamente mentem bastante. A minha dica é você continuar procurando e avaliando as suas amizades.

  • Fabio Cruz
    maio 5, 2013

    Bacana gostei msm.

    Parabens.

  • iury
    maio 23, 2013

    eu to afim de uma menina mó gata mas nenhum desses xavecos funciona

    • Adriano Moura
      maio 24, 2013

      iuri, as suas atitudes estão erradas ou a garota realmente não está interessada em você. Neste caso tente identificar seus erros ou invista em outra mulher.

  • marvin
    setembro 2, 2013

    ola adriano, to querendo aprender como me declarar?? tenho mta dificuldade nisso conheci uma garota ha um mes e to gostando bastante dela so converso com ela poucas vezes e naum tenho certeza se ela esta enteressada mas tenho certeza que naum vou desistir dela…

    • homemalpha14
      setembro 19, 2013

      Marvin, você não precisa se declarar e sim conquistá-la, com isso ele naturalmente demonstrará interesse por você, se confessar que está apaixonado antes de gerar atração poderá colocar tudo a perder.

  • Lucas Rocha
    dezembro 9, 2013

    sou timido mais com essas dicas já me sinto muito mais confiante.

  • Bruno
    dezembro 22, 2013

    Eu to cv cm uma menina, e ela esta namorando, e eu to mto afim dela, oq eu faço?

    • Adriano Moura
      dezembro 23, 2013

      Espera ela resolver a situação com o namorado antes de investir, a minha dica é nunca atravessar uma relação.

  • Roberto Machado
    dezembro 31, 2013

    Olá, amigo.
    Muito boas as dicas do site! Obrigado!
    Conheci uma menina muito legal e bonita, e sinto que até pode rolar. O problema é que é amiga da família, bem mais nova (tem 19 anos) e eu tenho 38…
    Qual a hora certa (se é que isso existe), de ir pro ataque?
    Abs e Feliz Ano Novo a todos!

    • Adriano Moura
      janeiro 2, 2014

      Roberto, realmente a idade é bem diferente entre você, vai precisar ganhar a confiança dela e da família, neste caso é importante demonstrar ser um homem de valor.

      • Roberto Machado
        janeiro 2, 2014

        Valeu pela dica! Como sempre pertinentes e diretas.
        Instintivamente não “parti para o ataque” – já estava quase me arrependendo, mas acho que no final foi o certo a fazer.
        Acabei apenas pegando o telefone (ela tb mora em sp e está voltando hj), e disse a ela o quanto foi bom conhecê-la.
        Vc acha que fiz o certo – não fazendo… – para dar tempo de ganhar essa confiança?
        Outras dicas suas são sempre benvindas!
        Um grande abraço, parabéns novamente pelo site.

        • Adriano Moura
          janeiro 8, 2014

          Você fez certo sim Roberto, troque algumas mensagens com ela, porém não se declare.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *