Manual-da-Sedução
28
mai

Como ter papo para conversar com mulheres

ter papo com mulheres

Para o sucesso na sedução é indispensável ter papo para conversar com as mulheres ou você poderá correr o risco de falar sobre assuntos que elas não gostam e ainda não ter nada para dizer durante a paquera. Para seduzir uma mulher, antes de qualquer coisa é preciso desenvolver uma conversa agradável e divertida, prendendo a atenção dela no assunto.

Como ter papo para conversar e prender a atenção das mulheres na sua conversa

 

Leia sobre vários assuntos

Para desenvolver uma conversa agradável é preciso ter um vasto repertório de temas interessantes para conversar com as mulheres, a melhor maneira de conseguir isso é lendo e aprendendo sobre vários temas que sejam interessantes para elas. Tente conhecer um pouco sobre astrologia, psicologia, comportamento humano, relacionamentos, gastronomia, ecologia.

 

Seja um homem bem informado

As mulheres admiram homens inteirados sobre o que acontece no mundo, para ter papo e desenvolver uma conversa interessante é indispensável pesquisar sites de notícias e estar sempre antenado em relação a cinema, televisão, teatro, eventos e musica.

 

Faça várias amizades

Quando você conversa com várias pessoas o seu repertório de assuntos aumenta consideravelmente, além de melhorar as suas habilidades de comunicação.

 

Elabore abridores de conversa e perguntas

No momento da paquera a pressão é maior e as dificuldades de pensar em um assunto interessante são maiores. Para ter papo com as mulheres e não deixar que o assunto acabe, uma boa dica é elaborar vários abridores e perguntas para locais diferentes. Não precisa decorar tudo que vai dizer para a mulher, apenas tenha alternativas para serem usadas quando você não conseguir pensar em mais nada.

 

Aprenda sobre o que conversar e não conversar com mulheres

Para conseguir ter um papo agradável é essencial que esteja bem claro para você quais os melhores e piores assuntos para abordar em uma conversa, a escolha de um tema errado pode colocar tudo a perder.

Como desenvolver uma conversa interessante na paquera

 

Para ter papo com mulheres é preciso praticar

A prática é o mais importante para ter papo durante a paquera, não adianta você ter um grande repertório de assuntos e dominar todas as técnicas de comunicação se você não consegue colocar tudo em prática. No início você encontrará dificuldades e a conversa pode não fluir da melhor maneira possível, mas com o tempo você será capaz de conversar com qualquer mulher de uma maneira natural, como se estivesse conversando com o seu melhor amigo.

 

Colocando todas as dicas em prática você em pouco tempo vai conseguir ter papo para conversar com as mulheres e a sedução certamente se tornará mais fácil.

Comentários

  • Denis
    maio 28, 2013

    Aee!!!

    Gostaria de um conselho seu.

    To afim de uma mina q trabalha na biblioteca, logo tava afim de me aproximar dela perguntando qual o curso dela, como se eu tivesse interesse em fazer tal curso. To pensando em dá uma pesquisada na internet sobre o curso de Letras ou Biblioteconomia. Depois com o tempo parto pra uma conversa mais intima.

    O q acha??

  • roger
    maio 28, 2013

    Oi tudo bom? Eu adicionei uma garota no face comecei a puxar papo sobre cinema . Chamei para sair e ela aceitou. Eu acho que ela gostou do papo , porque ela é muito gata e tem vida social agitada. Você acha que ela gostou do papo, uma vez q uma garota bonita n iria aceitar sair tão fácil assim?

  • Kinho
    maio 28, 2013

    Olá Adriano, cada vez eu fico melhor em sedução só que ainda peco muito em alguns detalhes. Teve duas vezes que eu pequei em falar com uma mulher se ela estava trabalhando muito e incrível que pareça ela respondeu de forma arrogante e depois falou graças a Deus, fiquei sem graça. A Outra vez foi em uma agencia e perguntei a mulher se ela estava trabalhando muito é para minha surpresa a mesma resposta da primeira vez disse: Graças a Deus mais com uma voz diferente e arrogante. Outro dia foi com um amigo que não falou nada mais o cara que estava do lado me reclamou disse para eu nunca perguntar a uma pessoa se ela esta trabalhando muito, não liguei. Com todas essa observações tirei a conclusão que nunca mais pergunto nada desse gênero para uma mulher e nem ninguém. Aguardo seu ponto de vista.

  • elson
    maio 29, 2013

    só um detalhe..muito papo pode criar amizade..e amizade não é o objetivo na conquista

  • EELJOAO
    junho 3, 2013

    andriano se conheces estes sites de astrologia, psicologia, comportamento humano, relacionamentos, gastronomia, ecologia. me ajuda para eu comecar ler tambem

  • Adriano Moura
    junho 4, 2013

    Denis, é uma boa. Aproxime-se dela e converse sobre o trabalho dela, mas não se limite a apenas este assunto.

  • Adriano Moura
    junho 4, 2013

    Roger, se ela aceitou sair é porque gostou da sua conversa.

  • Adriano Moura
    junho 4, 2013

    Kinho, não vejo problema em fazer esta pergunta.

  • Adriano Moura
    junho 5, 2013

    Elson, não é a conversa que provoca a "Zona de amizade", mas a falta de atitude.

  • Adriano Moura
    junho 12, 2013

    EELJOAO geralmente faço pesquisas no Google e vou lendo. Existem vários, mas não me lembro do nome.

  • EELJOAO
    junho 14, 2013

    vlw eue estou a estudar sobre leitura da palma da mao. quero muito apreender sobre isso que conhece um legal me avisa. mais uma coisa andriano nao conheces pessoas que vive em portugal e mora em lisboa quero muito arranjar um parceiro os meus amigos nao gostem de ler me ajuda manow pergunta as pessoas do bloco

  • Rafael
    junho 23, 2013

    Cara, preciso de uma ajuda sua.

    A amiga de uma garota da minha sala chegou em mim e falou que se eu quisesse ficar com tal garota, teria que chegar e ter um papo com ela antes, a amiga dela disse que ela é tímida, também sou, mas isso não me impedirá de chegar nela, esse não é o problema.

    O problema é como poderei chegar nela de uma forma natural, sendo que ELA sabe que eu já vou chegar com a intenção de ficar com ela? Nesse caso eu devo ser mais direto(Já demonstrando o interesse) ou conversar e gerar a atração antes? Sendo que ela com quase toda certeza está afim de mim e está esperando somente essa minha atitude.

    Pra ajudar, somos do 3° ano e tenho uma boa relação com as amigas dela.

  • Adriano Moura
    junho 30, 2013

    João, realmente não conheço.

  • Adriano Moura
    julho 3, 2013

    Rafael, aproxime-se da gata e diga que gosta do jeito dela e gostaria de conhecê-la melhor; de qualquer forma não chegue como se o jogo já estivesse ganho.

  • neto
    setembro 2, 2013

    adriano saiu muito com uma colega,mais ela diz não sentir atraida por min,ela gosta de esa comingo diz que eu passo confiança e segurança a ela,ja ficamos e na hora h não rolou.e agora não sei o que o faço,me dê uma ideia.

    • homemalpha14
      setembro 17, 2013

      Afaste-se e procure mulheres que estejam afim de você, não aceite esta situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *