Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

15
fev

Como puxar assunto com uma mulher

puxar assuntoComo já descrevemos várias vezes aqui no blog, cantadas e frases feitas são péssimas maneiras de começar uma interação, as mulheres preferem originalidade e espontaneidade, para ter um diferencial na abordagem confira como puxar assunto com uma mulher.

Dizendo um simples “Oi”: Aproximar de uma mulher dizendo apenas um “oi” e se apresentando educadamente é bem original, dando uma boa abertura para puxar assunto. Você sabia que existem 3 regras que jamais devem ser ignoradas em uma conversa

Usando um pretexto: No dia a dia, em uma balada ou bar é importante ficar atento a oportunidades que podem servir como um pretexto para você puxar assunto com uma mulher, falar sobre a musica que está tocando, comentar sobre a decoração do local ou de algo inusitado que aconteceu são bons pretextos.

Observação: Evite criticar o lugar ou as pessoas.

Pedir uma opinião: As mulheres gostam de dar opiniões e esta é uma boa maneira para puxar uma conversa sem demonstrar suas reais intenções. Peça a opinião de um determinado produto que está em uma vitrine no shopping, sobre o que ela está bebendo na balada, em uma locadora você pode perguntar se ela recomendaria algum filme. Clique aqui e conheça as estratégias utilizadas pelos Alphas para conseguir que as mulheres fiquem interessadas no que estão dizendo.

Fazer uma observação: Elas gostam de homens que demonstram seu ponto de vista e opinião, por isso fazer um comentário sobre o que ela está bebendo, vestindo ou comprando pode ser um bom inicio de conversa.

Elogiar: Esta é uma das melhores maneiras de puxar assunto com uma mulher, a qualidade destes elogios é determinante, visto que ser óbvio e superficial apenas dizendo que ela é linda não causará muito efeito.

O importante é fazer referencia sobre a personalidade, estilo ou comportamento da mulher, demonstrando ser um bom observador e que não está interessado apenas na beleza física dela.

Usar a ousadia: Existem maneiras ousadas para puxar assunto com uma mulher, porém devem ser usadas apenas por homens confiantes e que já possuem certa habilidade na sedução, as melhores formas de ser ousado na aproximação é propor um desafio ou uma proposta que crie um clima de mistério e sedução.

Se você deseja aprofundar seus conhecimentos sobre sedução e se tornar um sedutor extremamente habilidoso, não se contende apenas com este artigo. Você poderá apreender ainda mais recebendo conteúdos exclusivos para os assinantes do site, para isso a única coisa que precisa fazer é cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber artigos, vídeos e e-books. Aproveite essa oportunidade de investir no seu conhecimento, e o melhor de tudo é que estará recebendo todas essa informações gratuitamente.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • não identific
    fevereiro 16, 2013

    ola Adriano, td bem?? Estou, como podemos dizer, apaixonado por uma garota. Eu irei ligar para ela, para bater um papo rapido, mas preciso de umas dicas suas:

    Primeiro: Quando devo ligar de novo, o intervalo entre ligações para não parecer disponivel demais…

    Segundo: Não sou muito bom para puxar assunto pelo telefone. Pode me dar umas dicas??

    Como não pensar nela a todo momento? Isso é muito complicado.

    Vou marcar de sair com ela, apesar de ser muito ocupada.

    Costume ler seu blog com frequência, boa postagem essa tbm.

    valeu

    • Adriano Moura
      fevereiro 18, 2013

      Primeiro: O intervalo de ligações é geralmente 2 a 3 dias, se ela não atender e nem retornar em nenhuma das vezes que você ligar, então é melhor desistir.
      Segundo: primeiramente pergunte como ela está, como vai o trabalho, a escola, depois introduza assuntos do cotidiano como musica, cinema, festas. Evite falar dos seus problemas ou sobre temas polêmicos.
      Para não pensar nela a todo momento você precisa fazer outras atividades, ter outras ocupações, assim vai ter mais coisas a pensar do que somente em mulheres.
      Quando uma mulher está interessada ela sempre arruma tempo, caso tenha mais alguma dúvida estou a disposição.

  • Fernando
    fevereiro 17, 2013

    Olá Homemalpha. Estou num dilema. Leio o site faz tempo, e tive uma mudanca forte, passei a ser atraente aos olhos de mulheres lindas, por varios motivos que aprendi aqui no site. Tenho MUITA facilidade em ficar com as meninas mais "santinhas", ou as que nao sao tao loucas, utilizando o que o site aqui fala, e sempre da muito certo. Mas as baladeira, festeira, nossa nao pego nada. E essas que seriam facil, tinha que ser ao contrario na verdade. E da pra dizer que sou bonito, tenho um bom fisico, e tenho dinhero (elas sabem disso por causa do meu sobrenome) e ainda por cima ando com uma camionete massa pra caramba. Ou seja, todos os requisitos pra pegar as baladeira, e NADA! É uma ou outra só! Esses dias fiz uma festa na minha casa que deu umas 50 pessoa, e advinha, peguei só 3 menina, que nao era lá aquelas coisa. Esse tipo de menina parecem que nao se interessam por mim! Eu to achando que o que esse tipo de mulher quer mesmo é caras bem enturmados, que sempre estao rodiados de amigos e amigas, que todo mundo fala dele, mesmo sendo feio e sem dinhero. Será que precisa ir em todas as festa pra ter essas mulheres? É isso que os caras que pegam essas mulheres fazem, eu acho. Ou por outro lado to pensando, que elas estao se fazendo de dificeis, pra eu achar que elas sao mulheres que valem a pena namorar, ae ter uma coisa séria com elas, pra poderem ter um cara com eu. To confuso, da uma ajuda ae!

    • Adriano Moura
      fevereiro 18, 2013

      Fernando, o importante é que está conseguindo ficar com mulheres interessantes, que dá pra curtir uma noite bem legal, conversar, namorar, se divertir. Eu particularmente nunca tive muito interesse por mulheres baladeiras, mas caso você realmente esteja querendo seduzir estas mulheres, saiba que elas gostam de caras divertidos, confiantes, que estão sempre a procura de diversão, é este tipo de personalidade que você deverá demonstrar para elas.

  • Max
    fevereiro 17, 2013

    Olá Adriano. Parabéns pelos seus artigos, são excelentes! Eu tenho uma dúvida: Como um homem se torna um macho alpha natural, desde criança, sem ninguém ter ensinado? muitos homens tem dificuldades com as mulheres e relacionamentos. Quais fatores estão atrapalhando no nosso desenvolvimento desde a infância? Você já escreveu algum artigo sobre isso?

    • Adriano Moura
      fevereiro 18, 2013

      Max, muito obrigado e parabéns pela ótima pergunta, são vários os fatores que levam um homem ser Alpha ou Beta, geralmente isto é definido entre a infância e o inicio da adolescência, o relacionamento com os pais, a personalidade dos seus amigos e até mesmo características físicas podem influenciar. A boa notícia é que mesmo um indivíduo se tornando beta é totalmente possível evoluir para um Homem Alpha.

  • Renato
    fevereiro 18, 2013

    adriano eu sempre fui um cara mais timido des de infancia eu sei conversa com as mulheres mais tenho vergonha de dar ideia entendi?

    Nao sou muito confiante porque sou gordinho ja sofri preconceitos por isso.. algum conselho pramin ajudar?

  • Alfredo Jorge Bahia
    fevereiro 19, 2013

    Oi, Adriano! Parabéns pelo belo trab! Sou o autor do livro de sucesso "Guia do Folião do Carnaval de Salvador (Voltado para o Pegador!)" e divulgo o seu site Homem Alpha no final do meu livro de bolso rápido…
    Moro em Salvador. Vamos ser amigos, camarada!

    • Adriano Moura
      fevereiro 19, 2013

      Alfredo, vamos sim, obrigado pela divulgação e também podemos pensar em algum tipo de parceria. Pode me dizer onde encontrar seu livro e após ler, se eu gostar estarei indicando para os meus leitores.

  • R.C
    fevereiro 19, 2013

    Estou tendo um problema.Ultimamente estou tendo uma certa dificuldade de conversar com as pessoas,sejam meus amigos,meus familiares e até com as garotas que paquero. No inicio falo com algum deles normal e depois é que fica tudo em branco na minha cabeça não consigo conversar mais,isso é algo normal ? o que devo fazer ?

    • Adriano Moura
      fevereiro 19, 2013

      R.C. o fato de você estar ficando ansioso está atrapalhando que consiga pensar em temas interessantes para conversar, o ideal é não se preocupar sobre o que vai conversar com as mulheres.

  • Adriano Moura
    fevereiro 19, 2013

    Renato, o conselho é você esquecer que é gordinho, as mulheres não se importam com isto, elas gostam é de atitude. De qualquer forma se entrar para uma academia e cuidar da sua forma física será importante para aumentar a sua confiança e autoestima.

  • Felipe
    fevereiro 19, 2013

    Oi Adriano, gostaria de dicas sobre como conquistar uma garota que possui namorado,obrigado.

  • anonimo
    fevereiro 20, 2013

    Adriano boa noite…

    eu sou muito timido… Pra mim eh dificil interagir com mulheres… Hj, eu decidi tentar mudar algo.. Comecei com um simples boa tarde.. Quando cruzei com uma garota no corredor da escola, disse a ela boa tarde com um sorriso. ela me respondeu baixinho boa tarde, muito discreto, e um sorriso sem abrir a boca discreto tambem..

    eh a primeira vez que faço isso. sera que ela acho uma atitude de doido ou gostou???

    • Adriano Moura
      fevereiro 21, 2013

      Você está corretíssimo, este é o primeiro passo, comece apenas cumprimentando as mulheres, depois fazendo pequenos comentários até ganhar confiança para se aproximar.

  • lucas
    março 22, 2013

    Adriano,eu estou gostando de uma mina da minha sala,eu converso com ela no face e tals,mais quando chega na sala de aula bate uma vergonha, oq devo fazer,como puxar assunto?me ajudaaa

    • Adriano Moura
      março 25, 2013

      Lucas, pense em um pretexto para se aproximar e esqueça a vergonha cara. Homem de verdade precisa ter coragem, não ter medo das pessoas discordar das suas atitudes ou de ser rejeitado.

  • I.R.
    abril 15, 2013

    Iiii lá vaii eu pro mundãao com novas dicas do Homem Alpha. Poow Adriano assim minha cidade vai ficar pekena õ/

  • Adriano Moura
    abril 18, 2013

    I.R. na verdade o mundo é pequeno para um Homem Alpha.

  • Caio
    maio 30, 2013

    Cara antes de tudo seja verdadeiro…

    Ja q vc é da sala dela…?

    puxa assunto das coisas q ela gosta, curte e pensa…

    EM NENHUM MOMENTO DEIXE FICAR SEM CONVERSA…SEM ASSUNTO….

    si naum…?

    PODE DAR ADEUS!

    Flw…

  • Adriano Moura
    junho 5, 2013

    É isso mesmo Caio, ótimo comentário.

  • Alvaro Pereira
    agosto 21, 2013

    Adriano, o que quer dizer NÃO SER REATIVO?

    • Adriano Moura
      agosto 21, 2013

      Não ser reativo é se comportar de uma maneira própria, sem influencia do comportamento de outras pessoas, ou seja, mesmo que uma mulher esteja de mau humor e trate você mau, o seu humor se manterá o mesmo e não vai fazer como alguns fracassados que ficam discutindo.

  • julho 6, 2014

    Adriano,quanto aos caras baixinhos,eu já ví alguns se dando bem com garotas super altas q nem Ana Hickman,qual é o segredo?

    • Adriano Moura
      julho 24, 2014

      Atitude, pequeno no tamanho, mas gigante na atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *