Artigo

3
set

Como desenvolver uma conversa interessante na paquera

conversa interessanteNão saber o que falar e como desenvolver uma conversa interessante que prenda a atenção da mulher é uma dificuldade comum enfrentada pelos homens durante uma paquera, os principais fatores que dificultam uma boa conversa são a falta de assunto, ansiedade e principalmente a dificuldade em criar um estado de harmonia e conforto  entre o homem e a mulher, por isso é importante estar atento a alguns detalhes que podem transformar uma simples abordagem em uma paquera de sucesso.

Faça perguntas interessantes: Durante a conversa elabore perguntas interessantes sobre a mulher, pergunte sobre seus objetivos, sonhos, metas, medos, desafios, momentos de grandes emoções, realizações, motivos de orgulho, ídolos, faça perguntas naturalmente durante a conversa sem que pareça um interrogatório. Estas perguntas são úteis para desenvolver o papo, visto que as mulheres gostam de falar sobre elas. Você sabia que existem 3 regras que jamais devem ser ignoradas em uma conversa

Observe sua paquera: Durante a abordagem e a conversa, observe fisicamente a mulher que está paquerando, verifique o modo como ela se veste, maquia, dança e sorri, isto facilita na hora de elaborar um elogio; se perceber que ela está bastante maquiada elogie o quanto ela ficou bonita com aquela maquiagem, se a garota se veste bem elogie seu bom gosto e se dança comente sobre como ela leva jeito para dançar. Observando a mulher você é capaz de elogiar características específicas e não o óbvio como apenas dizer que ela está linda.

Varie o assunto: Não é interessante ficar falando a noite toda sobre o mesmo assunto, por isso aborde vários temas durante a conversa e mude quando perceber que aquele assunto está ficando chato, fale sobre musicas, filmes, televisão, viagens, livros, comidas, sonhos, objetivos, realizações, conte histórias, tenha um repertório amplo sobre diversos tipos de conversa. Clique aqui e conheça as estratégias utilizadas pelos Alphas para conseguir que as mulheres fiquem interessadas no que estão dizendo.

Faça ela sentir emoções: Durante a conversa utilize técnicas de PNL para fazer com que sua paquera sinta emoções agradáveis, um exemplo é falar sobre uma viagem a praia e pedir que ela imagine estando neste lugar e sentir a areia quente, o vento no rosto e o som das ondas batendo nas rochas; quando ela falar sobre algum lugar agradável que foi ou deseja visitar, peça que descreva com detalhe todas as sensações.

Deixe que a mulher fale: Não tente impressioná-la falando apenas de si mesmo ou das suas qualidades e jamais interrompa a garota quando ela estiver falando, mulheres adoram falar e gostam quando percebem que estão sendo ouvidas e compreendidas.

Evite assuntos polêmicos: Evite conversar sobre dinheiro, religião, política, relacionamentos anteriores, tragédias ou assuntos tristes, a paquera deve ser um momento descontraído e não para discutir ou falar sobre coisas negativas.

Você poderá aprender ainda mais sobre como desenvolver excelentes assuntos durante a conversa, para isso não perca a oportunidade de receber o melhor conteúdo que envio exclusivamente para aqueles que cadastram nome e e-mail no formulário abaixo.

Comentários

  • Marcelo
    setembro 8, 2012

    Adriano, eu gosto de uma menina da minha sala mas a gente tem estilos diferentes, ela gosta mais de sair e eu de ficar em casa o q eu devo fazer pra ter uma conversa continua com ela?

    • Adriano Moura
      setembro 8, 2012

      Marcelo, você precisa administrar isto, as vezes indo nos lugares que ela gosta e as vezes nos lugares que você gosta.

      • Ramon
        março 26, 2014

        Olá!bom,eu conheço todas as atitudes de um alfa,mais minha dificuldade é que eu não sou bom em elaborar assuntos e as veses fica aquele clima de silêncio,oque deve fazer?

        • Adriano Moura
          março 27, 2014

          Ramon, você precisa elaborar perguntas interessantes, isso sempre ajuda a render assunto.

  • Gio
    setembro 9, 2012

    Faça ela sentir emoções: Durante a conversa utilize técnicas de PLN para fazer com que sua paquera sinta emoções agradáveis

    é PLN mesmo ou PNL??

    grato Giovani

    • Adriano Moura
      setembro 9, 2012

      Gio, é PNL, já fizemos a correção, muito obrigado.

  • Patrick
    setembro 24, 2012

    Conselheiro,tem uma paquera na escola que de fato estou paquerando ela a 1 mês(ela ja estava me demonstrando bastante sinais de interesse),tem um amigo meu que ele é amigo dela,ele me disse q ela nao está falando muito com ele e eu falei q iria ajudar nessa coisa e outro dia ele veio na minha casa para agente fazer um trabalho e eu aproveitei falei para ele entrar no face dele e ela estava online,me fiz por ele para conversar o porquê que ela está meio fechada com ele.Ela falou q nao estava e essas coisas mas eu devo ter cometido uma baita de uma burrice!!!prq eu exagerei na conversa fiz várias brincadeiras bem humoradas e essas coisas.Outro dia fui conversar com ela eu fiz uma brincadeira bem humorada mas ela falou o seguinte pra mim:sem graça!!! fiquei no toco eu queria saber isso foi um fora? e ela se interessou mais pelo meu amigo devido a conversa ?

    • Adriano Moura
      setembro 24, 2012

      Patrick, as mulheres gostam de homens bem humorados e divertidos, mas certamente você exagerou na brincadeira e deixou ela sem graça, tente parecer um pouco mais sério e discreto; as garotas gostam de homens assim.

  • Rafael
    outubro 8, 2012

    Boas, eu falo com uma garota e tenho praticamente certeza que ela está afim de mim é muito obvio, decidi em me declarar, so tenho uma duvida, a declaraçao deve ser feita de forma simples e sem rodeios ou uma fala mais elaborada?

    • Adriano Moura
      outubro 8, 2012

      Rafael, fale simples e sem rodeios, mas não exagere na declaração, apenas diga que está afim dela e pronto. Não diga que está completamente apaixonado ou coisa do tipo.

  • Ivan
    outubro 13, 2012

    ja falo com uma gata ah uns meses e temo-nos vindo a aproximar, penso que ela tem me valorizado cada vez mais, e actualmente na escola ela olha bastante para mim por seca de 5 segundos enquanto isso sorri, decidi passar uma semana tentando nao me encontrar com ela nem mandar mensagem pro celular a perguntar como ela está para saber se ela sentia minha falta, acho que sentiu pois ontem eu ia numa direçao e ela noutra e ela veio ter comigo para me cumprimentar , e hoje mandou mensagem pro celular. So ha um problema talvez ppor ela ser um pouco timida ainda nao fomos a uma pizaria nem nada disso por ela se reservar um poco na resposta… mas Acho que ta na hora de criar o clima para dizer que estou afim dela e tentar o beijo , concorda?

    • Adriano Moura
      outubro 14, 2012

      Ivan, primeiramente você deve convencer ela a sair, aí então deve aproveitar e criar um clima propício para o beijo, e não demore muito, pois ela poderá encontrar um cara mais esperto e convencê-la antes você.

  • Ivan
    outubro 14, 2012

    Mas está mandando sinais de interesse certo? ela tambem ja disse que me acha muito bonito , mas para ela o aspecto fisico nao é o mais importante..

    • Adriano Moura
      outubro 15, 2012

      Ivan, realmente parece que a gata está afim de você, pois ela está demonstrando claros sinais de interesse.

  • Thales
    dezembro 24, 2012

    Olá gostaria de um conselho seu Adriano eu estou gostando de uma menina que conheci a pouco tempo pelo facebook ele mora em meu propio bairro so que eu nunca fui muito de conversar com ela, mas agora estou bastante interessado nela e não sei por onde começar gostaria de sua ajuda por favor!

  • Adriano Moura
    dezembro 28, 2012

    Thales, comece conseguindo o telefone dela, faça algumas ligações, isto ajudará a ganhar mais intimidade.

    • Thales
      dezembro 28, 2012

      Oi Adriano e para começar a conversa voce tem alguma dica!

      • Adriano Moura
        dezembro 30, 2012

        Thales, para conversar uma boa conversa o ideal é fazer um comentário sobre o estilo da garota, o que gostou nela, algo sobre o lugar em que estão; depois apresente-se educadamente.

  • Thales
    janeiro 3, 2013

    Adriano eu vacilei e fui cedo de mais ao pote liguei para ela duas vezes e ja chamei ela pra sair e revelei meus sentimentos e ela disse que não por que agente se conhecia a pouco tempo. Agora não sei o que fazer cara me ajuda eu gosto muito dessa garota. POR FAVOR!!

    • Adriano Moura
      janeiro 5, 2013

      Thales, o ideal é se afastar um pouco, faça ela perceber que você errou e não estava tão interessado assim, considere conversar e ficar com outras garotas.

  • Thales
    janeiro 5, 2013

    Falou Adriano vou tentar fazer isso velho mas comecei a gostar dela msm!

  • João Higor
    fevereiro 7, 2013

    Adriano essa post assima ajuda com garotas de aproximadamente 15 anos?

    • Adriano Moura
      fevereiro 7, 2013

      João Higor, os artigos ajudam com mulheres de todas as idades.

  • Bryan
    fevereiro 12, 2013

    Olá Adriano , quase todas as garotas que converso sendo que estou afim delas acabam por me contar coisas que contariam para suas amigas.. Coisas do tipo outro cara que estão afim , coisas como pedir para eu arranjar tal cara pra elas , essas coisas , isso além de me por pra baixo , me irrita muito . Como faço para manter a conversa uma conversa não amigável e ao mesmo tempo não ser rude ou atirado demais ? E outra , como exatamente troco entre assuntos ? Porque já tentei e fica parecendo meio como um professor do tipo *Assunto sobre livros que precisa ser trocado* aí vou trocar : "Então , e filmes , quais você curte ?"

    • Adriano Moura
      fevereiro 13, 2013

      Bryan

      As mulheres não estão vendo você como um homem, deve demonstrar seus instintos masculinos e jamais aceitar coisas como arrumar caras para elas, emprestar coisas ou ouvir confissões.

  • Justino
    março 13, 2013

    Adriana porfavor pricisso tanto da sua ajuda gosto de uma moça que tanto teclo com ela no Fb. mas agoara ela nem ta ai kando comprimento a ela, um dia aconversarmos ela pidiu para mi conhecer eu nem levei a serio mas agora eu n consigo tira-la da mente. o k faço?

    • Adriano Moura
      março 14, 2013

      Justino, se ela pediu pra te conhecer, deveria ter levado a sério, este provavelmente é o motivo dela ter mudado o comportamento. Converse com ela e tente marcar um encontro.

  • Justino
    março 13, 2013

    Desculpa pelo Nome. Meu Fb e Juliowate

  • Leandro
    março 17, 2013

    Adriano tem um amigo meu que gsta de uma garota da escola, mas ele e muito negativo a ele msm e acha que so pq e gordinho n vai pegar nenhuma mulher, ele tb n se valoriza ele so fala que e gordo que e feio e um monte de coisas assim, tentei ajudar arrastando a gata pra ele mas ele n quer e só reclama disso tudo.
    Como posso ajuda-lo a pelo menos aborda-la e tentar ficar com ela?

    • Adriano Moura
      março 18, 2013

      Leandro, a única maneira de ajudar á fazer com que ele perceba o quanto o seu negativismo é prejudicial. Ele primeiramente precisa estar interessado em querer mudar e se autodesenvolver.

  • fernando
    abril 7, 2013

    tipo tem uma menina na minha rua, q estuda na mesma escola que eu, a gente pega o msm onibus pra vir da escola para casa, nunca conversei com ela mais gostaria muito.

    como devo chegar nela? o q conversar com ela? nunca tive problemas com garotas, já fiquei com muitas garotas mais nunca precisei chegar em uma assim, vlw se puder ajudar.

  • Alex
    abril 7, 2013

    EU-Oi tudo bem com você ? ELA- Tudo e com você ? EU- Tudo bem , Nossa você tem olhos muito bonitos ELA- Obrigado EU- Seu olhar e tão confiante, imagino que você seja uma mulher muito inteligente ELA- Obrigado! Adriano me ajuda o que você achou dessa abordagem tem alguma coisa errada nela ? eu pretendo falar isso para ela amanhã.

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Lucas, não preocupe com o que precisa fazer ou conversar com ela, seja natural, apenas se aproxime e fale sobre qualquer coisas.

  • Adriano Moura
    abril 12, 2013

    Alex, se você pensou que é o correto falar, então é porque é isso que deverá falar. Não se preocupe se é certo ou errado ou o que a garota vai achar, apenas fale.

  • lucas
    abril 29, 2013

    iaew adriano vc tem como me dar umas dicas

    • lucas
      abril 29, 2013

      eu queria saber como coquista uma mina

    • Adriano Moura
      abril 30, 2013

      Lucas, basta cadastrar no site que você receberá as dicas por e-mail.

  • Victor Matos
    junho 20, 2013

    Adriano tem uma mina da minha escola que eu peguei o telefone mas depois de uns dias mandando mensagens ela nao me respondeu mais e tipo ela passa por mim e nao fala oque sera que aconteceu. ME AJUDA!

  • Adriano Moura
    julho 3, 2013

    Victor, você ficou no pé dela e por isso gerou repulsão.

  • mateus
    julho 4, 2013

    Adriano eu conheci uma menina em um acampamento, convivemos por três dias em um acampamento não conseguir ficar muito intimo dela, mas ela deu-me seu telefone. Ontem tentei falar com ela no face mas ela não respondeu, ela me mostrou sinais de que estava interessada o que devo fazer nesse caso, tento conquista-la pelo telefone?como?

  • kadu
    julho 23, 2013

    adriano eu conheci uma menina,a pouco tempo um dia eu fui da em cima dela e ela falou que não queria, dai eu tambem deixei quieto, ai com um certo tempo, ela começou a falar comigo pelo facebook e por mesagem dizendo que era lindo,dizendo que nao entede que um garoto como eu ainda esta solteiro, ela pediu meu numero,sera que ela esta afim de mim ?

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Sim, o meu conselho é ligar para ela.

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Você deve ligar pra ela, chamá-la pra sair novamente e tirar a prova.

  • adriano
    agosto 12, 2013

    olá , chará , o meu problema n e c um garota especifica , mas e q eu sempre fico c vergonha de tentar pegar uma em lugares q tem gente conhecido , sei la , bate a vergonha ,, mas com estranhas em lugares q eu n conheco muitas pessoas e mais facil p mim , eu perco o medo ,,, apesar q uns 80% das q eu fiquei foi elas q me pediram , ai eu aceitava ,, mas p eu ir pra cima e dificil ,,, mas quando to no meio da galera eu fico com vergonha ate de ta conversando sei la , n me sinto avontade

    • Adriano Moura
      agosto 12, 2013

      Adriano, isto acontece porque você se preocupa muito com a opinião das outras pessoas. Comece a se importar menos com que os outros vão pensar ou dizer a seu respeito.

  • Guido
    novembro 18, 2013

    oi Adriano, eu tou gostando de uma garota, ela sabe e eu ainda nao me declarei, o que faco??

    • Adriano Moura
      novembro 19, 2013

      O fato de não ter se declarado já ajuda bastante.

  • Filipe
    novembro 19, 2013

    oi adriano,eu tenho uma rapariga na minha turma, tem 16 anos,nos ontem tivemos juntos num almoço do aniversario dela,nos nas aulas estamos wsempre juntos tambem, nos brincamos um com um outro,e ontem no almoço dela estavamos sempre agarrados ela ate se encostava a mim e isso,mas eu n sei se ela gosta de mim ou nao,ela hoje na aula perguntou a uns colegas para saber se eu gostava dela, so que eu disse que nao para ela nao saber ,ela sempre se da cm muitos rapazes ,como faço para saber se ela gosta de mim e connquista-la?

  • gabriel
    fevereiro 7, 2014

    o Adriano, tem uma menina na minha sala mas eu não consigo pensa em nada pra conversa com ela, sobre o que você acha que eu devo conversa com ela?

    • Adriano Moura
      fevereiro 7, 2014

      Gabriel, converse sobre a escola, televisão, cinema, musica, astrologia, faça perguntas pessoal para ela e principalmente leia muito para conhecer diversos assuntos.

  • Ismael Henrique
    fevereiro 17, 2014

    Boa noite Adriano! Estou com uns probleminhas aqui, uma vez que estou conversando com duas garotas, sendo elas amigas. Percebi que as duas estão afim de mim e eu quero pegar as duas, o que me aconselha fazer para conseguir isso?

    • Adriano Moura
      fevereiro 20, 2014

      Tenha cuidado Ismael, sugiro você focar em apenas uma por vez. Vai acabar ficando sem as duas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *